fbpx
Dicas de Sexo

Sexo entre amigos fortalece ou destrói a amizade?

Você já considerou a famigerada ideia de fazer sexo entre amigos? Então você precisa ler esse texto!

Com a quebra de tabus do nosso dia a dia, o sexo tem sido cada vez mais pauta das nossas conversas. Homens e mulheres sabem que sexo é bom e também estão entendendo que não é preciso estar em um relacionamento longo para ter um sexo gostoso.

Nos últimos anos, o sexo entre amigos ganhou popularidade entre os brasileiros. Os motivos são os mais variados, mas vale citar a confiança e a intimidade conquistadas na relação dos amigos.

Com isso, o PA — ou o famoso pau amigo — passou a ser uma opção interessante para os solteiros aproveitarem uma noite de prazer sem se preocupar com as questões do dia seguinte.

Além do prazer propriamente dito através do orgasmo, ter uma amizade colorida também pode proporcionar aqueles momentos em que você não precisa forçar uma sensualidade como comer o podrão e sujar a boca ou as mãos com recheio — afinal, vocês são amigos e já se viram em diversas situações constrangedoras.

Mas a questão principal é: sexo entre amigos pode dar certo? Para saber a resposta e receber dicas para ajudar a ter seu PA, continue a leitura!

Sexo entre amigos pode dar certo?

Sexo entre amigos pode dar certo?

Caso já tenha se envolvido com algum amigo ou amiga, a probabilidade de você saber de alguns problemas que a amizade colorida pode causar na relação é grande.

Mas, uma pesquisa nos EUA concluiu que sim, o sexo entre amigos pode dar certo e também ser muito benéfico para a amizade!

O estudo foi feito pela Dra. Heide Reeder, da Boise State University. Na ocasião, Reeder e sua equipe entrevistaram 300 pessoas e 76% daqueles que afirmaram ter feito sexo com pelo menos um amigo em algum momento da vida disseram que a amizade melhorou após o acordo de sexo sem compromisso.

Estudo sexo entre amigos

Ou seja, em alguns momentos da vida, ter um PA pode ser pode a solução perfeita para trabalhar aquela carência ou o tesão acumulado.

6 regras para um sexo entre amigos

Amizade Colorida

1. Nada de se apaixonar

Com todo envolvimento e intimidade, pode acontecer de alguém se apegar e rolar até uma paixãozinha no sexo entre amigos, mas não se esqueça que o objetivo não é esse.

Não que seja proibido, porém você deve fugir dessa hipótese se o PA não estiver nem aí para os seus sentimentos ou se você não quiser envolvimento afetivo.

Da mesma forma, pode ser que o seu amigo colorido confunda essa “relação”. Se isso acontecer, você deve frear toda e qualquer atitude semelhante.

Lembre-se que a ideia é ter apenas alguém com quem se possa transar sem compromisso e não alguém para se relacionar de verdade.

2. Não deixe o PA no topo de sua lista

O PA não é uma espécie de namorado, por isso você não precisa incluí-lo em cada etapa do seu dia a dia ou de sua vida. Tente não misturar as coisas, afinal você não deve explicações só por estar transando com ele, e vice versa.

3. Confiança é a base de tudo

É indispensável que sua amizade colorida seja de total confiança. Isso evitará inconveniências, como por exemplo, a exposição da intimidade de vocês para outras pessoas.

Por isso, ao invés de ver toda amizade como oportunidade de sexo, é melhor selecionar aquele amigo/amiga para ter a amizade colorida.

4. Previna-se

Como todas dicas, essa também é muito importante.

Mesmo que o cara seja seu amigo e você confie nele, é essencial se prevenir, afinal ele pode ter mais parceiras e com isso a chance de contrair doenças sexualmente transmissíveis é maior.

Além disso, já imaginou a hipótese de uma gravidez indesejada? Não é bom nem pensar, concorda? Invista em camisinhas. No mercado existem várias opções interessantes, como as camisinhas com sabores, texturas e etc.

5. Seja clara sobre o real objetivo

Sexo entre amigos

Embora você saiba todos os seus objetivos com essa relação, é importantíssimo deixar claro para o PA que não haverá nada além de sexo.

Assim será mais fácil evitar emoções e/ou expectativas de que uma próxima etapa virá. E caso, mesmo assim, algum sentimento comece a aparecer, fale assim que perceber.

6. Tenha/procure ter maturidade emocional

Não espere mais que sexo. Criar expectativas pode partir seu coraçãozinho quando decidirem dar um fim nessa relação colorida.

Não conte com mensagens fofas no dia seguinte e nem nada do tipo.

Você precisa saber separar as coisas, a não ser que ambos estejam envolvidos a ponto de tomarem a iniciativa de irem adiante com a relação —  nesse caso tudo bem deixar as coisas fluírem.

Amigos coloridos - todos deveriam ter

Aplicando nossas dicas o seu relacionamento colorido vai ser prazeroso o suficiente e o melhor de tudo, sem precisar se envolver emocionalmente e sem precisar impressionar o amigo colorido tendo que ser sexy o tempo todo.

Agora que você sabe como funciona o sexo entre amigos, que tal receber dicas como essa diretamente em sua caixa de entrada? Assine nossa newsletter e receba as melhores dicas para ter mais prazer na vida!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo