fbpx
Dicas de Sexo

Como fazer sexo virtual com segurança? Saiba agora mesmo e garanta intensos orgasmos!

O sexo virtual é uma grande oportunidade de matar a saudade do crush, seja por conta da quarentena ou apenas pela distância mesmo.

Mas, apesar de ser uma chance e tanto de desfrutar de momentos mais intimos com quem você ama, é preciso alguns cuidados para não deixar vazar essa exposição, certo?

Então, se você quer saber como fazer sexo virtual com segurança e evitar possíveis exposições, se prepare, pois separamos algumas dicas especiais para te trazer segurança. Afinal, é ela que vai te deixar mais a vontade para viver momentos incríveis e orgasmáticos.

Veja nossas dicas a seguir e já se prepare para essa prazerosa aventura!

Regras básicas para um sexo virtual com segurança

Se você quer saber como fazer sexo virtual sem dor de cabeça, é importante seguir algumas regras básicas. Afinal, não queremos que vazem informações sigilosas, não é mesmo?

Antes de tudo, estejam preparados

Independente se é um relacionamento sério ou apenas casual, o que mais importa é estar se sentindo a vontade para praticar o sexo virtual.

É claro, que diversos outros fatores também importam, principalmente a confiança no parceiro(a) que estará do outro lado da tela. Mas, o primeiro passo é não fazer para agradar o outro e sim quando se sentir a vontade, ok?

Tenham um bom dialogo 

O dialogo é sempre importante e com ele tudo fica mais leve, né? Afinal, sempre criamos expectativas do que pode ou não rolar no sexo virtual e havendo o dialogo, fica fácil entender os limites e expor o que está sentindo.

Além disso, não é só os limites que importam, o respeito e a empatia também devem estar presentes.

Depois da conversa, ambos terão mais segurança para viver esse momento e fazer dele tão especial e claro, prazeroso.

Use um aplicativo confiável

Aplicativos com dupla verificação de segurança como o Skype ou Whatsapp fazem toda a diferença. Outro fator que também influencia é a versão do App, se atente a deixar ele sempre na última versão, assim o sexo virtual se torna muito mais seguro.

Tenha um antivírus atualizado

Se você não possui um antivírus em seu smartphone ou computador, é legal considerar essa hipótese. Além disso, se lembre de sempre manter ele atualizado, assim a sua segurança será ainda maior.

Como fazer do sexo virtual um sucesso

Depois de se atentar a todos os cuidados, é hora de se prepara para um sexo virtual inesquecível. Então aproveite nossas dicas e se divirta, hehe

1. Provoque antes mesmo do sexo virtual

Assim como as preliminares fazem total diferença no sexo tradicional, no virtual também, hehe

Então antes mesmo da ligação, provoque com mensagens picantes, spoilers da roupa que irão usar, com memes safadinhos ou como preferir. Quanto mais atiçar melhor será o resultado. Fica a dica!

2. Escolha um bom ambiente 

Outra coisa que faz muita diferença, é o ambiente. Escolha um local com o máximo de privacidade possível e que te deixe confortável também. Afinal, se tiver outras pessoas em outros cômodos, é provável que você fique mais preocupada em não fazer barulho do que no próprio sexo. 

Parece besteira, mas quanto mais a vontade, mais chance do sexo ser inesquecível, mesmo sendo a distância. 

3. Use uma roupa favorável para a ocasião

É claro, que um sexo virtual digno de muito tesão, pede uma roupa mais sexy, não é mesmo?

Então, não economize no traje, se vista de forma que você se sinta bem e que ao mesmo tempo provoque muito desejo. Além disso, as fantasias sensuais também podem fazer parte do sexo virtual e cá entre nós, são um sucesso!

Você decide como se comportar, mas um strip tease é uma ótima forma de deixar o parceiro louco do outro lado da telinha, hehe

4. Posições para o sexo virtual

A posição está totalmente relacionada ao que o casal conversou e decidiu. Portanto, se vocês decidiram não mostrar o rosto por segurança, as posições serão um pouco limitadas e nesse caso, uma cadeira pode facilitar bastante a transa.  

Do contrário, use e abuse de posições mais sensuais e que instigam o parceiro, como a posição de 4, deitada de frente ou deixe que o seu parceiro te instrua em qual posição ele gostaria de te ver, hehe

5. Use e abuse dos brinquedos sensuais

Assim como já citamos anteriormente o sexo está totalmente ligado a imaginação e quando se trata de aguçar a imaginação, os brinquedos sensuais caem como uma luva, não é mesmo?

Além de ser um estímulo visual para quem está do outro lado da telinha, os toys são grandes aliados do prazer e vão te levar a loucura. 

Os vibradores, massageadores, masturbador e próteses são acessórios que auxiliam muito esse momento. 

Além de representarem uma situação real, eles despertam grandes estimulos a quem o usa e também estímulos visuais a quem está do outro lado da tela, ou seja, beneficia ambos ao mesmo tempo!

Podemos concluir que…

Não existe uma forma mágica de como fazer sexo virtual, mas investindo em muita segurança e criatividade, não tem como não viver momentos incríveis e prazerosos mesmo por trás da telinha.

Além disso, o sexo virtual não só ajuda o casal a se sentir mais próximo em meio a distância, como também auxilia no bom relacionamento e claro, contribui para o bem-estar e a saúde do nosso corpo.

Então deixe de lado qualquer que seja o medo e se aventure nessa deliciosa experiência com quem você ama!

Agora que você já sabe como fazer sexo virtual, conheça nossos Vibradores e torne o sexo ainda mais prazeroso. Afinal você merece bons e prazerosos momentos!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo