fbpx
Vocabulário do Sexo

O que é Camgirl: o que é?

Talvez você já tenha escutado falar sobre camgirl ou camgirls, mas ainda não sabe o que esse termo significa. Tudo bem, estamos aqui pra te ajudar!

De modo super direto, camgirls são modelos que trabalham se apresentando na internet por meio de vídeos ao vivo em webcams. O show da modelo pode ser para apenas uma pessoa ou para uma sala virtual com mais clientes.

Geralmente, as interações acontecem por meio de um chat onde a pessoa que está assistindo sugere posições, produtos eróticos ou outras ações. Para isso acontecer, a pessoa que está assistindo compra créditos e oferece para cam girl.

Preciso te dizer que um ponto extremamente importante é que as sessões são realizadas só no ambiente virtual, ou seja: nada de contatos físicos.

Site de camgirl

Existem diversas plataformas onde camgirls se apresentam.

Geralmente, é necessário adquirir créditos online vendidos na própria plataforma ou, em alguns casos, diretamente com a camgirl.

Vou listar os principais sites de camgirl nacionais:

Câmera Prive

Câmera Hot

Independente de qual seja sua escolha, avalie bem todos os detalhes da plataforma. Procure se informar também se a plataforma remunera corretamente as camgirls, é importante saber que estamos sendo justos! Quer mais dicas como essa diretamente em seu email? Assine nossa newsletter!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo