fbpx
Produtos Eróticos

Tipos de vibradores: conheça 4 modelos que vão te fazer gozar!

Por conta dos diferentes tipos de vibradores disponíveis no mercado erótico – como o Rabbit, o Bullet e o Personal –, é normal ficar com algumas dúvidas na hora de saber qual o melhor vibrador para você.

Além disso, não só existem inúmeros modelos de vibradores, como também variadas funções que geram ainda mais questionamentos na hora de finalizar a compra.

Embora possa parecer complicado decidir pelo melhor vibrador, não se preocupe! Fizemos esse post para que você esclareça os principais pontos e invista hoje mesmo no brinquedo erótico dos seus sonhos.

Quer saber como escolher um vibrador? Continue a leitura e conheça 4 tipos de vibradores femininos:

Como escolher um vibrador?

A primeira coisa que você deve levar em consideração antes de decidir entre os diversos tipos de vibradores é o que você pretende alcançar com ele. A maioria das mulheres sente mais prazer com a estimulação do clitóris do que com a penetração em si.

Antes de adquirir o produto, veja suas características e compare com o seu desejo. Outra coisa que é importante frisar: cada tipo de vibrador é para uma situação, ou seja, você não pode usar um vibrador sem base no ânus, para não correr risco dele não ficar agarrado.

4 tipos de vibradores que você precisa conhecer

1. Vibrador Rabbit

Tipo de Vibrador: Vibrador Rabbit

Se você busca um vibrador dois em um, o rabbit é perfeito! O vibrador menor é utilizado no clitóris, enquanto o outro atua na penetração. Veja algumas de suas configurações:

  • Rotativo: com a penetração profunda na vagina com a opção de ponta giratória.
  • Pérolas: com o vibrador de penetração, trabalha com esferas que giram, no intuito de estimular o início da vagina.
  • Ponto G: massageando a região, o penetrador age com uma certa saliência.

Temos um outro post aqui no blog explicando ainda mais como usar o vibrador rabbit, confira!

2. Vibrador Bullet

Tipos de Vibrador: vibrador Bullet

O vibrador bullet é muito discreto e você pode levar para qualquer lugar, seja na bolsa, mala, etc. Outra de suas vantagens é a sua potência, mesmo sendo um brinquedo erótico pequeno ele surpreende a todos..

Seu uso pode ser tanto interno, como externo, seja nos mamilos, clitóris ou ponto G, lábios, durante a penetração vaginal e até mesmo o uso masculino, que seria no escroto, com o intuito de aumentar as sensações.

Para um melhor proveito do vibrador, não deixe de testar novas posições, velocidades e até mesmo fazer movimentos circulares com ele.

3. Calcinha com vibrador

Calcinha Vibratória

Já se imaginou usando uma calcinha vibratória? Vale a pena e dá para brincar muito com ela! Você não precisa usar somente em casa com o boy. Que tal vesti-la para ir a um cinema e deixar o gato no controle das vibrações? Tentador, não é?!

O mercado de produtos eróticos tem investido em muitas novidades incríveis, assim como essas calcinhas com vibrador que existem de diversos tamanhos e claro, com intensidades diferentes.

4. Vibrador para casal

Tipos de vibrador: vibrador para casal

E para quem sempre se referiu ao vibrador como um substituto para o pênis, está aí a prova de que um casal pode duplicar o prazer com a ajuda do brinquedo erótico.

O uso do vibrador para casal é bem dinâmico, ele pode ser usado da forma que preferir e de acordo com a criatividade do casal. Mas, aí vão alguns exemplos:

  • uma ponta no clitóris e a outra no ponto G;
  • uma ponta no ânus e a outra no canal vaginal;
  • nos testículos;
  • nos seios;
  • no períneo;
  • para sexo oral.

Após analisar as utilidades de cada um desses vibradores, provavelmente você já se identificou com algum e está louca para comprar o seu.

Mas antes disso, é importante lembrar que para aumentar a durabilidade do produto, é ideal usá-los com o auxílio de lubrificantes e/ou preservativos.

Agora que você já conhece alguns tipos de vibradores e já tem o seu preferidinho, acesse nosso sex shop online e adquira já o seu!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo