fbpx
Relacionamento

Como funciona o tinder e como se dar bem no app de relacionamento?

Saber como funciona o tinder pode te ajudar a ter um final de semana mais agitado, um noite incrível ou até mesmo a iniciar um relacionamento sério.

O Tinder é um aplicativo de relacionamento muito usado pelos solteiros que estão em busca de um(a) parceiro(a). Mas não é só para gente desesperada não, viu?

Com a ajuda do mecanismo de localização, o aplicativo reúne pessoas que se encontram numa localidade próxima. Ou seja, você não precisa sair da sua cidade para encontrar alguém interessante.

Embora o aplicativo seja simples de se adaptar, é importante saber como se comportar e como fornecer de forma positiva suas informações para de fato chamar a atenção de alguém.

Continuando o post você encontra valiosas dicas para usar no Tinder, prossiga a leitura e aproveite-as.

Como funciona o tinder?

Como se dar bem no tinder

O Tinder funciona da seguinte forma: depois de se cadastrar, o aplicativo de relacionamento vai usar sua localização para te revelar perfis de pessoas na mesma localidade e de acordo com sua escolha no app: homens, mulheres ou ambos.

Então as fotos irão aparecendo e a única coisa que você deve fazer é dar match ou não, isso vai de acordo com a sua preferência.

Se você se interessar pela pessoa, é só arrastar o dedo para o lado direito e pronto, avaliação feita. Caso contrário, arrasta o dedo para a esquerda e avalia a próxima pessoa.

É possível dar quantos likes quiser, mas não exagere. E em caso de like retribuído, o próprio software “desbloqueia” o chat e vocês podem conversar por ali mesmo.

Se você quiser quebrar o gelo logo de cara, comece a conversa enviando um gif para o crush.

Quais fotos escolher para o perfil do tinder?

Como funciona o tinder: escolhendo a foto de perfil

É possível adicionar 6 fotos no tinder, sendo 1 no perfil e as demais vão para o albúm. É sempre bom adicionar mais fotos, já que todo mundo tem aquele famoso costume de stalkear.

E também porque uma foto só pode deixar o(a) pretendente em dúvida.

Outra dica valiosa é que você não use fotos em grupo, isso dificulta a outra pessoa a identificar quem é você.

Evite também colocar fotos antigas, de quando você malhava ou que se diferenciam do que você é hoje, assim você evita uma possível frustração no primeiro encontro.

Faça uma boa descrição

A descrição do Tinder se resume em 500 caracteres —  espaço que você utilizará para falar sobre você. Mas, por favor, nada de usar frases prontas! As pessoas querem conhecer um pouquinho sobre você.

Além disso, uma descrição bem feita desperta curiosidades e isso é muito positivo, pode gerar matches.

Desenvolva um assunto interessante

Como puxar papo no tinder

Além de um perfil chamativo e bem feito, é super importante ter um papo interessante para prender a gata ou o gato.

Para início de conversa, um “oi, tudo bem” é pouco demais, você precisa usar a sua criatividade e ser ainda mais interessante.

Outra coisa que se deve evitar são assuntos polêmicos. Isso pode gerar uma discórdia entre os possíveis pombinhos, então não misturem as coisas de início. E não se esqueça de responder rápido para demonstrar interesse. Isso de demorar a responder para criar um joguinho não está com nada!

É possível remover o match?

Caso não queira mais contato com a pessoa ou tenha dado like sem querer, é possível reverter a situação. No seu perfil tem um ícone com 3 pontinhos, é só clicar nele e em seguida clicar na opção “descombinar”.

Nesse caso, o perfil da outra pessoa nunca mais vai aparecer para você. Então faça-o somente quando necessário.

Viu só como alguns mínimos detalhes podem fazer a diferença e deixar o seu perfil ainda mais interessante? Mas nunca deixe de ser você, o intuito não é criar um perfil fake, é apenas organizar as informações de uma forma mais atraente e clara.

Agora que você sabe como funciona o tinder e recebeu dicas para se dar bem no Tinder, assine nossa newsletter para receber mais conteúdos como esse diretamente em seu e-mail!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo