fbpx
Produtos Eróticos

Conheça os 6 melhores brinquedos eróticos para homens!

Hoje em dia encontramos diversas opções de brinquedos eróticos para homens. Utilizá-los pode apimentar sua relação e surpreender seu parceiro com uma transa inesquecível ― além de deixá-lo louco na cama.

A variedade de produtos ofertados em uma sex shop é cada dia maior. Géis, lubrificantes, óleos que esquentam, que esfriam, masturbadores ― de todas as cores, sabores e texturas.  Todos pensados e criados para realizar os desejos de quem os usa.

Como nossa missão é eliminar a monotonia da Hora H, listamos 6 brinquedinhos que podem dar muito prazer para o homem que utilizar.

Continue a leitura e confira 6 brinquedos eróticos para homem!

1. Bomba Peniana

Brinquedos Eróticos - Bomba Peniana

As bombas penianas estão entre os produtos eróticos mais vendidos par homens. Também são conhecidos como desenvolvedores penianos. As bombas são um fetiche para o público masculino e proporcionam muito prazer.

Elas também podem ter uma função corretiva, como nos casos de homens que apresentam disfunção erétil, já que a sucção a vácuo ajuda a manter tudo em pé.

Para usar a bomba peniana, você deve inserir o pênis dentro da câmara de ar e bombar. Dessa forma, o ar da câmara será reduzido e o pênis irá inchar, recebendo mais sangue e mantendo a ereção por mais tempo.

2. Anéis penianos

Brinquedos Eróticos - Bomba Peniana

Já falamos em outro post aqui no blog que anéis penianos são um excelente acessório erótico para casal. Sua ideia é similar a da bomba peniana, podendo ser utilizado apenas para diversão, prolongando o ato sexual ou por aqueles que querem evitar a pílula azul.

Feitos com materiais como látex ou borracha, os anéis penianos devem ser colocados de forma que girem entre o pênis e os testículos, impedindo o sangue de fluir normalmente no local, aumentando o tempo de ereção. Com a evolução dos produtos eróticos, hoje você encontra anéis de vários formatos e modelos, com ou sem vibro.

3. Masturbador Egg

Masturbador Egg Svakom

Esse é um dos grandes queridos dos homens. Há quem diga que o é o masturbador do mundo!

O masturbador egg é um dos produtos eróticos mais curiosos que existem. Eles foram pensados para o público masculino como uma forma discreta e segura de aumentar o prazer, principalmente naqueles momentos de solidão, sabe?

Usar o Egg é bem simples. Basta “descascar” o ovo, tirar o masturbador da embalagem, inserir o lubrificante dentro do ovo e inserir no pênis. Feito isso é só aproveitar os próximos minutos de prazer.

4. Capas penianas

Brinquedos Eróticos - Capa Peniana

As capas penianas são acessórios de de borracha ou látex que podem ser usadas para cobrir o pênis. Elas podem garantir bons 3 a 5 centímetros a mais para você, além de aumentar a circunferência também, é claro. Algumas capas penianas têm diferentes texturas,

5. Gel Retardante

Brinquedos Eróticos - Gel Retardante

O gel retardante é um grande auxilio para prolongar o ato sexual por muito mais tempo.

É o ideal para rapazes precoces, uma vez que diminui a sensibilidade do pênis e evita que o sexo acabe rápido.

6. Massageador para próstata

brinquedos eróticos para homens - estimulador para próstata

Esse pode ser um brinquedo sexual polêmico, sabemos. Muitos homens têm resistência a qualquer coisa que envolva seu traseiro. Mas, para aqueles que se permitirem, um massageador de próstata oferecerá um imenso prazer.

Os massageadores para próstata devem ser inseridos entre as nádegas, com a finalidade de estimular o que conhecemos como ponto G masculino. Normalmente, esse brinquedo erótico tem mais ou menos 10 centímetros, comprimento perfeito para chegar até a próstata e proporcionar muito prazer pro homem.

Agora que você já conhece os melhores brinquedos eróticos para homem, que tal visitar a nossa loja virtual e surpreender o seu parceiro ou se dar aquele presente? Nossa entrega é discreta, ninguém saberá que você está comprando de um sex shop online e ainda pode dividir sua compra em até 12 vezes!  Permita-se!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo