gay

9 Séries LGBT que você precisa conhecer e adicionar a sua lista

Sex Shop com Frete Grátis

As séries LGBT são ótimas e de uma representatividade muito importante – principalmente  nos dias atuais.

Embora nem todos os canais transmitam  seriados com essa temática, é possível encontrar diversos deles em plataformas como a Netflix e Amazon Prime, inclusive as séries norte-americanas.

Além de serem normalmente muito divertidas, reforçam também o quanto a diversidade é importante e, principalmente, fala sobre o respeito.

3. Queer as folk

Queer as Folk - série LGBT

Queer as folk é uma das séries LGBT mais polemicas. Ela conta a história de 5 homossexuais que convivem com diversos problemas da modernidade.

De início, a série mostra muitos episódios voltados para pegação e sexo que, inclusive, foi julgada por retratar pornografia. Mas, no decorrer da história é impossível não se apegar aos personagens e aprender com eles.

Além disso, o seriado aborda muito bem os direitos homossexuais e assuntos como a Aids. Além de trazer diversos ensinamentos, sobre aceitação e deixar o medo de ser feliz de lado.

Embora a série conte a história de 5 gays, ela também revela um pouco sobre o universo lésbico e trans. Vale a pena assistir.

4. Orange is the new black

Orange is The New Black, séries LGBT
Elenco da série.

Outra das séries LGBT que teve bastante repercussão é a Orange is the new black, que conta a história de Piper, que no início da sua vida adulta se envolveu com uma traficante chamada Nora.

Nesse período, elas não só foram amigas. Tiveram uma relação amorosa também.

As duas viviam uma vida de ostentação, até que Piper percebe a roubada em que se meteu e resolve  “cair fora”. Depois disso, ela se casou com um homem e vivia sua vida normalmente. Até que 10 anos depois, ela foi intimada e presa.

Na cadeia, a sua melhor amiga é lésbica e transa com metade das detentas e o desfecho disso tudo você vai ter que descobrir assistindo.

A série aborda diversos outros assuntos extremamente importantes como Racismo. Já coloque ai na fila de séries para assistir!

5. Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt

Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de uma moça chamada Kimmy, que foi resgatada de um culto apocalíptico em um abrigo subterrâneo.

Kimmy se mudou para Nova York sem sequer saber algo sobre a atualidade.  Ela alugou um minúsculo quarto para  morar e para a sua surpresa, teria que dividir o quarto com Titus, um gay super afeminado.

É impossível não amar Titus, sem contar o seu humor sarcástico que é uma graça. Além disso, na segunda temporada ele ganha um interesse amoroso.

6. Special

Special, série LGBT

Além de baseada no livro I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves de Ryan O’connell, o próprio autor do  atua como produtor executivo e como o principal personagem do seriado.

Ryan é um homem gay com uma leve paralisia cerebral que decide ir atrás dos seus sonhos. Mas, devido aos seus problemas de saúde, alguns de seus movimentos acabam sendo prejudicados.

Contudo, ele começa a trabalhar em uma redação, onde assume sua homossexualidade e  sua deficiência. A série aborda esses dois assuntos de forma delicada e, ao mesmo tempo, com um toque de humor. Sem dúvida, vale a pena conferir!

7. Please Like Me

Please Like me

A série australiana conta a história de um jovem de 21 anos chamado Josh Tomas (inclusive, o personagem é interpretado por ele mesmo).

Josh namorava Claire, mas após o término ele descobre sentir atração por homens.

Mesmo depois do término, Claire não consegue ficar longe dele, portanto os dois continuam sendo amigos. É uma comédia misturada com drama, daquelas séries LGBT que fazem a gente chorar e rir ao mesmo tempo.

8. Looking

Looking, série lgbt

Looking é uma série LGBT que conta a história de três amigos: Patrick (o mais nerd), Augustí (mais desleixado e barbudo) e Dom, que é o mais cabeça e sonha abrir seu próprio restaurante.

A amizade é o que mantém os três unidos, mesmo cada um tendo o seu jeitinho e estejam em momentos diferentes da vida.

Depois de descobrir pelo Facebook que seu ex está se casando, Patrick volta para o mundo da paquera online. Seu melhor amigo Augustí vive um dilema de se mudar ou não com o namorado e, se diz de passagem com os dilemas de monogamia. Enquanto Dom, o mais velho, vive a famosa crise da meia-idade e seus dramas profissionais.

Resumindo, o seriado conta sobre a vida moderna com boas doses de humor e sarcasmo, onde eles dão boas risadas do próprio cotidiano. Além de também trazer a tona os conflitos das redes sociais.

9. Modern Family

Modern Family

A série relata o cotidiano de uma família nada convencional, casal homossexual, pai casado com uma moça bem mais jovem e filhos problemáticos.

O seriado é uma comédia sem fim, tendo em destaque o casal de gays, que no início discutem adotar uma criança ou não. Vale a pena conhecer essa trama e se envolver nessa família.

Tenho certeza que não vai faltar séries LGBT para você maratonar nos seus dias livres, tédio nunca mais. Além disso, a diversão é garantida e o melhor de tudo é que é possível tirar muitos aprendizados de cada uma das histórias contadas.

Gostou das nossas 9 indicações de séries LGBT? Siga nosso Instagram e acompanhe novidades por lá também!

Vibradores Mais Vendidos
Tags
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar