Dicas de Sexo

Conheça 5 brincadeiras picantes para sair da rotina de casal

Sair da rotina nem sempre é uma tarefa fácil, mas com a ajuda de brincadeiras picantes, tenho certeza que tudo será muito mais simples e divertido.

Apostar em jogos eróticos, é sempre uma ótima opção, afinal, trazem mais do que inovação na hora H.

Com eles, fica ainda mais fácil desenvolver o autoconhecimento do seu próprio corpo e do parceiro (a) também. O que é muito importante em qualquer relacionamento, afinal, queremos aproveitar o máximo do sexo, não é mesmo?

Não é atoa que separei algumas brincadeiras quentes para tirar o seu relacionamento da rotina, basta ler esse post até o final para conferir nossas dicas.

Por que investir em brincadeiras picantes?

Novas formas de prazer

O sexo não se resume apenas a penetração, existe diversas outras formas de prazer, que inclusive podem ser até mais prazerosas. Principalmente quando se trata das mulheres, já que nem todas chegam ao clímax apenas com a penetração.

Portanto, as brincadeiras picantes são tão interessantes, porque instigam novas formas de prazer e a explorar outras partes do corpo. Além disso, é perfeita para que o casal descubra o que gosta ou não no sexo.

Mais intimidade

A intimidade entre o casal é muito importante e quanto mais intimidade melhor, pois assim vocês terão a chance de sempre experimentar novas experiências. E nada melhor do que intimidade ao apostar em brincadeiras picantes para aproveitar o máximo.

Além disso, ela requer também a confiança, afinal, vocês precisam ser sinceros e expor seus desejos sem medo. Como consequência do jogo, vocês certamente vão ficar mais conectados e cumplicidade é o que não vai faltar.

Autoconfiança com as brincadeiras picantes

Outra consequência dos jogos sexuais é a autoconfiança que vai sendo desenvolvida com o sexo. Depois de experiências incríveis, você se sentirá mais confiante em tudo, até mesmo em fazer algo inusitado que antes que sentisse vergonha.

E a autoconfiança é sensacional, assim você vai deixar de focar em fatores externos que te incomodavam e vai focar apenas no prazer. Nesse caso, será 100% de aproveitamento e essa é uma meta de todo ser humano, não é?!

Lembranças inesquecíveis

Assim como já citei, as brincadeiras eróticas auxiliam no prazer, mas também são divertidas. Portanto, o casal certamente terá muitas recordações, tanto de momentos bons, como engraçados.

E, nada melhor do que olhar para trás e ter certeza do quando vocês aproveitaram cada momento juntos.

Brincadeiras picantes = diversão

Diversão é o que não vai faltar, afinal, nem toda brincadeira dá certo, não é mesmo? Mas garanto que vocês darão boas gargalhadas e terão ótimas histórias para compartilhar com os amigos.

5 brincadeiras picantes para o casal

1. Dados com raspadinha – Kama Sutra

Com os dados e a raspadinha na mão, a diversão é garantida e o sexo fica ainda mais interessante. Essa brincadeira picante consiste em fazer o casal testar novas posições na hora H.

O jogo do Kama Sutra contém 5 cards com 4 raspadinhas, cada uma contém uma posição e um dado. É bem simples de jogar e o mais legal é que dá para inserir alguns cosméticos ou brinquedos eróticos na diversão.

2. 50 tons do que você quiser

Se baseando em 50 tons de cinza, vale muito a pena investir em um kit dos itens mais usados no filme. Com um par de taças de champanhe, vendas e algemas, não tem como a noite não ser quente.

Então é só deixar a criatividade tomar conta do momento e aproveitar o sexo entre quatro paredes.

3. Brincar de médico

Brincar de médico é uma ótima maneira de conhecer o corpo do parceiro (a) e é também uma fantasia incrível. Nela você pode percorrer pelo corpo da outra pessoa, inclusive as zonas erógenas e perguntar se “dói” ou até mesmo o que a pessoa sente.

Além disso, vale apostar também na masturbação e aproveitar esse momento para testar novas áreas da região genital e novas intensidades.

4. Verdade ou desafio

O jogo verdade ou desafio com certeza marcou a sua adolescência, mas que tal jogar de forma mais sensual? As perguntas podem ser relacionadas ao sexo, como “qual posição você mais gosta?”, enquanto os desafios podem ser tirar as roupas, fazer sexo oral, etc.

Além disso, vocês podem ir bebendo enquanto jogam, assim vão ficar ainda mais soltos e se jogar de verdade na brincadeira.

5. Mistério do brinquedo

Esse jogo é uma brincadeira um tanto picante e para ela você vai precisar especificamente de uma venda para tapar os olhos do parceiro (a) e brinquedos sensuais da sua preferência.

Então você terá que vendar a outra pessoa nua em cima da cama e provocá-la usando alguns brinquedos. Como exemplo, você pode usar uma vela massageadora e fazer uma massagem nas costas, passar um gel com sabor em alguma parte do corpo e lamber ou simplesmente usar um chicote para acariciar as coxas.

Em seguida, quem está recebendo as carícias deve tentar adivinhar o objeto que você usou para isso. Mas, lembre-se de usar a sua criatividade e apostar em coisas inusitadas.

Como trazer as brincadeiras picantes para o relacionamento

Embora as brincadeiras picantes sejam ótimas alternativas para tirar o casal da rotina, sabemos que nem todo mundo sabe como introduzi-las no relacionamento. Primeiro de tudo é importante apresentar ao parceiro a alternativa dos jogos eróticos.

E em seguida, te aconselho a começar com o Jogo das Intenções, ele é perfeito para o casal se familiarizar aos jogos. Além disso, ele ajuda os participantes a descobrirem aspectos sobre e si sobre os outros, para assim exercerem melhor a sua sexualidade.

Jogos Picantes - Jogo das Intenções

Se concentra em uma conversa sobre sexo, são 85 cartas separadas em 4 categorias: preliminares, safadeza, ação e escape. Ótimo começo para os pombinhos apimentarem a vida sexual.

Incluir brinquedos picantes na relação é também cuidar da vida sexual do casal, afinal, todo mundo merece essa diversão de vez em sempre. E o melhor de tudo é que além de diversão, o casal fica ainda mais conectado.

Gostou do nosso conteúdo sobre brinquedos picantes? Que tal clicar aqui e adquirir agora mesmo o Jogo das Intenções? Tenho certeza que vocês vão começar a diversão em grande estilo.

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo