fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

7 Produtos Eróticos para Lésbicas

Confira a lista com os melhores produtos eróticos para lésbicas e, de quebra, receba dicas para apimentar sua relação ou aumentar o seu prazer sozinha!

Cada vez mais presentes na rotina de qualquer casal, os brinquedinhos sexuais deixaram de ser novidade há um bom tempo. Sua incorporação às relações enriquecem de uma maneira muito positiva, ajudando a desinibir e soltar a imaginação do casal, principalmente para fugir do marasmo.

Mas se engana quem pensa que eles só servem para os casais héteros ou pessoas solitárias. Gays e lésbicas estão entre os públicos que mais sabem aproveitar estes complementos do prazer disponíveis no mercado erótico. Também são os que mais se interessam por brinquedos mais “ousados”.

No caso das lésbicas, ainda há alguns tabus que precisam ser rompidos, principalmente no que diz respeito ao uso do vibrador. Algumas mulheres veem esse tipo de produto como um substituto do pênis, o que é na verdade uma grande besteira. O sex toy não substitui nada; é apenas mais um recurso para complementar os momentos de prazer a dois.

Felizmente, há disponível uma infinidade de tipos de vibradores que não se assemelham em nada ao órgão sexual masculino. São brinquedos com design elegante, que cumprem várias funções, como penetrar, massagear, estimular o clitóris e até outras zonas erógenas do corpo (mamilos, coxas, barriga, etc.)

Está em busca de novas experiências? Abaixo, listamos 7 brinquedos eróticos para lésbicas que certamente lhe farão subir pelas paredes. Confira:

1. Cinta Peniana (Strap-on)

Produtos eróticos para lésbicas

A cinta peniana, também conhecida como strap-on, é um dos brinquedos eróticos para lésbicas mais vendidos. Para quem ainda não sabe, funciona da seguinte maneira: uma das mulheres prende a cinta com a prótese em seu quadril e, então, realiza a penetração em sua parceira.

O interessante é que alguns modelos permitem que você encaixe o dildo ou vibrador que quiser: realistas, não-realistas, grandes, pequenos, grossos. Tem até penetradores com curvatura especial para estimular o Ponto G.

O modelo importado “Harness Deluxe“, por exemplo, é feito de couro e metal e vem com dois anéis de encaixe. Suas tiras elásticas são ajustáveis do tamanho “S” (Small) ao “XL” (Xtra Large), enquanto os anéis são compatíveis com dildos de até 5,8 cm de diâmetro.

Outra opção confortável é a Cinta Universal Tamanho P, que permite próteses com até 4 cm de diâmetro. Ente os destaques estão a abertura entre as pernas, a argola de segurança e fivelas para ajustar ao corpo.

Mais diferente, o modelo Boxer Harness é um campeão de vendas na Vibra Comigo. Fica um charme nas meninas! 😉

2. Dedeira (Capa de Dedo)

brinquedos eróticos para lésbicas

Pense nas possibilidades e maravilhas que uma dedeira é capaz de fazer. Seja na masturbação ou em uma divertida (e prazerosa!) relação sexual, este acessório erótico é um item que promete muitas sensações.

Particularmente, a minha recomendação são os modelos que vêm com cápsulas vibratórias, como o modelo importado Finger Vibe, da Hott Products.

Contudo, os tipos que não vêm com vibração também são muito interessantes, especialmente se você combinar o trabalho manual com um caprichado sexo oral. Uma dica é a Finger Sleeve, uma simples, mas eficiente capa de dedo transparente com saliências massageadoras.

cosmeticos

Produtos eróticos para lésbicas

O gel comestível é um daqueles itens que não podem faltar no Carrinho de Compras das meninas. Principalmente para aquelas que gostam de experimentar todas as sensações, sabores e novidades, quando o assunto é sexo oral. Alguns géis esquentam, outros refrescam e há ainda aqueles que eletrizam. Uma opção para quem gosta de cair de cabeça (ou boca) na relação.

4. Masturbador EGG

Produtos eróticos para lésbicas

Os masturbador fazem sucesso não somente com os homens, mas também com as mulheres. Pequenos e práticos, podem ser levados para qualquer lugar e sua higienização é bem simples, sem grandes segredos.

Para usar o Egg na masturbação feminina basta virar o produto ao lado avesso, deixando sua estrutura exposta. Depois, é só colocar um ou dois dedos dentro dele e você terá uma ótimo estimulador feminino, com textura agradável. O resto é com você…

 

5. Penetrador Sem Cinta

Produtos eróticos para lésbicas

Você curte a sensação de liberdade na hora do sexo? Então é um dos produtos eróticos para lésbicas que você tem que ter em sua gaveta de brinquedinhos! Este penetrador utiliza a própria contração vaginal para apoiar a prótese, abrindo mão de fivelas ou prendedores.

6. Bolinha do prazer

 

As cosmeticos, disponíveis em vários sabores diferentes. Pode ser usada tanto no sexo oral, quanto para massagear o corpo. Além disso, há algumas que proporcionam sensações de refrescar, esquentar ou até mesmo “eletrizar” a região íntima.

7. Vibrador Rabbit

Produtos eróticos para lésbicas

Um dos modelos mais clássicos de vibradores, o Rabbit proporciona o dobro de diversão. Enquanto o eixo principal do vibrador penetra a vagina, as “orelhas” são usadas para estimular o clitóris. Uma delícia, né?


E claro, é possível fazer um sexo lésbico perfeitamente satisfatório sem próteses ou brinquedos. Mas se você quiser usá-los, vá em frente! Com consentimento de ambas as partes, na privacidade vale tudo.

Passe agora mesmo na Vibra Comigo e escolha os produtos que mais combinam com você!

Faltou algum produto em nossa lista? Escreva nos comentários!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo