fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de Sexo

Como alterar o gosto do esperma? Veja os alimentos mais populares

À primeira vista, sexo e comida são dois assuntos diferentes, mas se for parar para analisar dá para encontrar muitos pontos em comum. Alguns alimentos, por exemplo, são afrodisíacos e aumentam o desejo sexual, enquanto outros podem até alterar o gosto do esperma – um ótimo recurso para quem prefere engolir ao invés de cuspir.

Apesar de muita gente afirmar que diferentes alimentos e bebidas podem melhorar (ou piorar) o sabor do sêmen, as pesquisas científicas reais sobre sobre o assunto são quase inexistentes. Tudo que se tem notícia é realmente baseado na sabedoria popular, de gente que já testou e comprovou.

Também conta o fato de que a dieta de cada um pode afetar o gosto e o cheiro do suor, saliva e outros fluidos corporais e, por isso, faz todo o sentido supor que o que se ingere também pode mudar o gosto das secreções sexuais de homens e mulheres.

Afinal, como é o gosto do sêmen?

Embora varie de homem para homem, o sabor básico do sêmen é um pouco salgado e quente. Algumas pessoas podem descrevê-lo como insípido e outras podem perceber um sabor mais doce, metálico, azedo ou amargo.

Quando o gosto do esperma é ruim, muitas vezes o cheiro também é desagradável. Se a sua parceira ou parceiro já teve alguma má experiência com o gosto e o aroma do seu sêmen, provavelmente será difícil convencê-la(o) a colocá-lo na boca novamente.

Quer evitar isso? Abaixo listamos alguns itens que você pode experimentar e conferir se realmente irão melhorar o sabor do seu “néctar masculino!

Alimentos e líquidos que MELHORAM o gosto do esperma:

Emoji Apple Positivo

1. Suco de Abacaxi

Quando se trata de alterar o gosto do esperma, o suco de abacaxi é um dos recursos mais elogiados por suas habilidades adoçantes. Muita gente que já testou esse líquido docinho garante que, ao tomá-lo, surge um sabor de sêmen mais neutro, levemente açucarado.

Embora seja eficaz, não é apenas um simples copo de suco de abacaxi que deixa o sêmen doce. É necessário beber pelo menos três vezes ao dia, alguns dias antes do ato, ou incluir essa fruta frequentemente na sua dieta para obter mudanças a longo prazo.

Portanto, a não ser que você seja um viciado em abacaxi, é interessante consumir o suco somente em ocasiões especiais se a sua intenção for realmente mudar o sabor do sêmen. Além de adoçar, ele também ajuda a melhorar o cheiro. Não custa nada tentar, né?

Suco de Abacaxi deixa o sêmen doce

2. Outras frutas também alteram o gosto do esperma

Além do abacaxi, outras frutas ricas em açúcares naturais (frutose) têm efeito positivo no que diz respeito ao sabor da ejaculação: melão, mamão, maçã, manga, kiwi, ameixa e uva são alguns dos exemplos que deixarão o sêmen mais doce. Para potencializar o resultado, é melhor consumi-las sob forma de suco.

Mesmo que isso não corte a amargura natural do sêmen (afinal, cada organismo age de um jeito), adicionar frutas à sua dieta nunca será uma má ideia. É um hábito saudável que aumentará a sua saúde física e, consequentemente, a sua disposição para fazer sexo!

3. Ervas

Algumas ervas vão muito além da função de complementar e dar vida aos pratos. A salsa, o coentro e a hortelã-pimenta, por exemplo, são especialmente recomendados para neutralizar o gosto do esperma.

4. Especiarias

Especiarias como a canela, baunilha e o cardamomo também fazem o sêmen adquirir um sabor mais doce. Você pode escolher um desses ingredientes e incorporá-lo no cardápio do dia a dia, como algumas pitadas no cafezinho ou na própria comida/sobremesa.

5. Água

Se você tem o hábito de beber muita água, o seu corpo irá liberar toxinas que afetam negativamente o sabor do esperma. Isso quer dizer que quanto mais água o seu organismo tiver, mais chances do seu sêmen ficar mais saboroso.

E mais: como o líquido seminal é composto basicamente de água, o volume do seu sêmen aumentará consideravelmente se você passar a beber pelo menos oito copos de água por dia.

6. Aipo

Por ser rico em clorofila e vitamina C, o aipo tem o poder de neutralizar o gosto do esperma e deixá-lo melhor que o normal – nem tão amargo, nem tão salgado.


Itens que PIORAM o gosto do esperma:

Emoji Apple Negativo

1. Álcool e cigarros

Além de fazer mal para a sua saúde, esses itens deixam o esperma com um sabor mais amargo. O consumo excessivo de álcool também pode afetar negativamente a qualidade e quantidade dos espermatozoides.

2. Aspirina

Se você estiver com dor de cabeça, não recorra a um comprimido de aspirina caso tenha planos de fornecer sêmen para sua/seu parceira(o). Esse medicamento também deixa o esperma amargo.

3. Alguns vegetais

Alimentos com alto teor de enxofre, como a couve-flor, repolho, couve-de-bruxelas e o brócolis também não contribuem positivamente para o sabor do esperma.

4. Cebola e alho

Os composto de enxofre deixam esses dois ingredientes populares com um cheiro muito forte e característico. Isso pode deixar o sêmen menos apetecível (além de afastar as pessoas do seu beijo, é claro!).

5. Comida de fast-food

Se você não vive sem um bom hambúrguer das famosas redes de fast-food, talvez seja a hora de repensar esse hábito. Todo o produto químico presente nesse tipo de alimentação só fará o seu sêmen ficar ainda mais amargo.

Hambúrguer de Fast Food

6. Carne e produtos lácteos

Acredita-se que o leite, as carnes e derivados deixam o sêmen muito mais salgado do que ele já é. Provavelmente é por isso que o sêmen de homens vegetarianos é considerado muito mais saboroso em relação aos que comem carnes com frequência.

7. Café

A cafeína também não fará você ter uma ejaculação mais doce; apenas potencializará o gosto amargo. Portanto, evite beber café pelo menos antes da próxima ejaculação para notar a diferença!

/// Conclusão

Todo homem pode tentar mudar o cheiro e o gosto do seu esperma por meio dos alimentos e líquidos que citamos nessa matéria, embora faltem estudos científicos embasados sobre esse assunto.

Mas se não houver tempo de preparar uma dieta específica para esse fim, não se preocupe: ainda há esperança de rolar um sexo oral diferente e enlouquecedor!

Basta incluir na sua rotina sexual géis beijáveis e comestíveis desenvolvidos em diversos sabores, como morango, uva, menta e chocolate. Eles certamente complementarão o sabor natural do seu sêmen, deixando-o delicioso!

Um alerta: pode-se contrair DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) ao engolir – ou pôr na boca – o sêmen, assim como fazer sexo oral sem camisinha.
Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

  1. parabéns pelo conteúdo do seu site, sou Ana Aparecida gostei muito deste artigo, tem muita qualidade vou acompanhar o seus artigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo