fbpx
Dicas de Sexo

Alimentos Afrodisíacos: saiba como usar para aumentar o desejo sexual

Sabemos que alguns fatores contribuem bastante para a perda de libido, entre eles estão o estresse, oscilações hormonais, cansaço, menopausa e outros. Esse é um problema muito comum para muitos homens e mulheres, mas infelizmente nem todos sabem como resolvê-lo. E muitas vezes, alimentos afrodisíacos podem ser uma grande ajuda para contornar essa perda.

Criamos esse post para te dizer que existe sim uma forma muito simples de resolver isso. Já que a alimentação faz toda a diferença no nosso corpo, sendo boa o ruim, no sexo não poderia ser diferente.

Portanto, existem alimentos que ajudam no aumento da libido, o que te ajuda clima e melhora muito a sua performance do sexo.

Quer saber mais sobre como aumentar o desejo sexual de forma totalmente natural? Confira a seguir.

Perda da libido

Depois daquele dia cansativo e cheios de estresse, é normal a falta de desejo sexual. Na verdade, existem diversos outros fatores que causam isso, inclusive uma alimentação pesada antes do sexo.

Se você está cansado(a) de passar por isso, existem alguns alimentos que vão te dar uma mãozinha e te deixar cheio (a) de desejo e energia para um sexo ainda mais prazeroso.

Alimentos afrodisíacos em favor de um sexo melhor

Chocolate amargo

Alimentos Afrodisíacos - Chocolate

O chocolate é um ótimo aliado do sexo, contendo substâncias capazes de provocar o relaxamento e que expulsam o estresse, trazendo assim ótimos resultados para a relação sexual.

Citamos o chocolate amargo devido a um de seus componentes, a feniletilamina, também conhecida como hormônio da paixão, é denominada assim por causar no corpo um efeito parecido com o próprio sexo.

Morango

Alimentos Afrodisíacos - Morango

O ácido fólico contido no morango contribui muito para manter suas artérias e veias desobstruídas, o que consequentemente ajuda para que sua ereção seja mais forte e saudável.

Alho

alimentos afrodisiacos - alho

O alho é um alimento poderosíssimo, que não só faz bem para a saúde no geral como aumenta a libido e gel retardante .

Ginseng

alimentos afrodisiacos - ginseng

São muitos os benefícios vindos desse alimento afrodisíaco, começando pelo bem estar e aumento das energias, que faz toda a diferença no desempenho sexual e terminando pela ajuda que o ginseng trás na lubrificação feminina e no prolongamento da ereção masculina.

Pimenta vermelha ou malagueta

Pimenta vermelha ou malagueta

Nem todos curtem alimentos picantes, mas a pimenta tem lá suas contribuições para esquentar a relação. Ela ajuda bastante na excitação, circulação sanguínea e na sensibilidade dos órgãos genitais, permitindo um prazer maior.

Amendoim

alimentos afrodisiacos - amendoim

Outro poderoso alimento afrodisíaco — e preferidinho — é o amendoim, que além de aumentar a potência sexual, aumenta o libido e ainda ajuda na mobilidade dos espermatozoides.

Todos os alimentos que citamos são naturais e ajudam não só na sua vida e saúde sexual, como também para a saúde do seu corpo no geral, então é permitido ingeri-los todos os dias, se não for o caso, recomendamos que você ingira no dia da relação sexual.

Para completar e fazer o sexo ficar ainda mais gostoso, não poderíamos deixar de citar os vastos produtos eróticos voltados para o prazer sexual. Junto com os alimentos afrodisíacos existem diversos estimulantes sexuais que vão dar um diferencial incrivelmente prazeroso para você e sua parceira. Tá esperando o que para adquirir o seu? Acesse a loja pelo link acima ou nos chame no WhatsApp!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo