fbpx
AVocabulário do Sexo

O que é Anal Beads: o que é?

Talvez você já tenha escutado falar sobre Anal Beads, mas ainda não saiba o que é, acertei? Não se preocupe, estou aqui para te ajudar!

Bem, Anal Beads é um produto erótico que pode ser usado sozinho ou sozinha e até mesmo com um parceiro para trazer novas sensações e aumentar o seu orgasmo.

De forma bem simplificada, um Anal Beads é um cordão com várias bolinhas, variando de tamanho. Seu material é rígido fazendo que penetre com mais facilidade no ânus. São feitos de silicones ou outras borrachas.

Esse sextoy ajuda a relaxar a região anal e te dar mais prazer com essa prática.

As bolinhas do Anal Beads vão das pequenas às grandes. Dependendo da sua experiência e conforto com a penetração anal, você vai introduzindo as maiores. As contas (bolinhas) são inseridas lentamente no reto e puxadas para fora em velocidades variáveis.

As bolinhas anais podem ser usadas independentes de um parceiro ou parceira – elas podem ser um complemento para a masturbação. 

Na verdade, se você é novo na estimulação anal, usar contas anais por conta própria pode ser uma forma de baixa pressão de se aliviar.

Como usar o Anal Beads com segurança? 

  • Procure cordão de contas rígido. Os fios duros são mais fáceis de inserir, mas são menos flexíveis.  
  • Use lubrificantes. Lubrificantes à base de silicone funcionam bem, a menos que você esteja usando esferas de silicone. Nesse caso, opte por um lubrificante à base de água ou use um preservativo.
  • Limpe a cada uso.

Apesar do sexo anal ser prazeroso, é importante usar muito lubrificante e parar se sentir dores ou muito desconforto. Procure sempre manter a respiração profunda, isso ajuda seu corpo a relaxar enquanto as contas anais são puxadas, o que pode ajudar a aumentar o conforto e o prazer.

Agora que você já sabe o que é um anal beads, que tal receber dicas como essa diretamente em seu e-mail? Assine nossa newsletter!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo