fbpx
MasturbaçãoSexo Anal

Masturbação anal: saiba como ter mais prazer ao estimular o seu ânus!

Infelizmente, pouco se fala sobre masturbação anal. Aliás, praticamente tudo que envolva o prazer anal ainda é visto com muito tabu ou até mesmo o medo. Isso faz com que milhares de pessoas evitem experimentar ou testar novos estímulos.

Cá entre nós, esse é um estímulo bom demais para ser evitado! hehe

O melhor de tudo é que você pode começar sozinho ou acompanhado — a escolha é sua! Afinal, eu sei que curiosidade você tem, não é mesmo?

A masturbação anal pode não parecer muito atraente num primeiro momento, mas ela é muito prazerosa quando bem feita. Não é atoa que reuni todas as informações que sei e criei um passo a passo para te ajudar a desbravar esse território. Quer ver? Continue a leitura e tire suas próprias conclusões.

Masturbação anal masculina em 6 passos

Assim como é ideal acostumar o corpo para qualquer prática, com a masturbação anal não é diferente. Afinal é a partir dela que se decide partir para a penetração anal ou não.

Por isso, separei um passo a passo para te ajudar a chegar lá da melhor forma possível, visando sempre o seu conforto. Bora lá?

1. Conheça a anatomia anal

Parece uma dica boba, porém conhecer a anatomia anal vai te mostrar que vale a pena sim se aventurar por essa região aparentemente sem graça.

Não sei se você sabe, mas o ânus possui o esfíncter e o reto. O esfíncter é uma estrutura muscular que contorna o canal, permitindo sua abertura ou fechamento. Nele se encontra diversas terminações nervosas, e é aí que entra a masturbação anal, pois ele precisa ser bem estimulado para espantar a dor.

Após o rompimento do esfíncter está o famoso reto, conhecido também como a parte mais apertadinha e sem lubrificação do ânus. Não é atoa que é o sonho de muitos parceiros por aí.

2. Na masturbação anal o lubrificante é regra

Produto Erótico para Sexo Anal

Você deve estar se perguntando porque o lubrificante é regra na masturbação anal, acertei? A região anal não possui nenhum tipo de lubrificação natural, portanto ela se torna dolorosa sem esse importante cosmético.

Embora muita gente opte pela própria saliva como um método de lubrificação, ela não garante o mesmo conforto que um lubrificante próprio para a região vai proporcionar. Por isso, os cosméticos para anal são tão importantes para uma masturbação muito mais prazerosa.

3. Experimente movimentos circulares

Se engana quem pensa que o movimento de “entra e sai” é o único que se encaixa na masturbação anal. Os movimentos circulares também são muito bem vindos e são até mais indicados. Quer saber por quê?

Ir direto ao ponto nem sempre é a melhor opção, afinal, pode acabar com o clima antes da hora. Então depois de já relaxado, não exite em penetrar o ânus fazendo os movimentos circulares e claro, sempre com muita calma.

Toda masturbação anal de sucesso, sempre resulta em muito tesão e vontade de um sexo anal. Portanto, capriche e o resultado será maravilhoso!

4. Que tal variar os movimentos e velocidades?

A masturbação anal é uma prática essencial para que você se dê bem no sexo anal. Portanto, variar os movimentos e velocidades vai te deixar cada vez mais a vontade e afim de partir para a próxima etapa.

Além disso, essa variação também é positiva para que o casal saia da rotina dos mesmos movimentos. É claro que quem decide qual o melhor movimento e velocidade, são vocês, mas deixando a criatividade guiar o momento, tudo pode ser ainda mais gostoso.

5. Varie no tamanho também

Durante a masturbação anal você pode aproveitar também para descobrir o seu limite quanto a penetração. Não precisa ter pressa, então comece com os dedos e quando a necessidade surgir, mude para objetos como um plug anal ou até mesmo um dildo. 

Certamente você vai se surpreender e descobrir que o seu limite pode ser muito além do que se imaginava. E assim, você vai estar mais preparado e relaxado para que a penetração aconteça de forma tranquila.

6. Higiene e segurança

Por fim a nossa dica é sobre higiene e segurança, que é um assunto extremamente importante quando se trata da masturbação ou do sexo anal.
Sabemos que o ânus é uma região onde se abriga diversas bactérias, que podem causar infecções se lavadas para a vagina. Portanto é bom evitar que isso aconteça sem antes higienizar.

Não se preocupe, é totalmente possível se divertir nessa região com segurança. Basta ter o cuidado de não penetrar na vagina após a penetração anal sem higienizar bem o dedo, o brinquedo erótico ou o pênis do parceiro. Viu como é simples?

Quer mais uma dica? Use preservativo, além de prático a segurança é ainda maior, afinal é só trocar para penetrar na vagina e está tudo certo!

Para se sentir mais confortável, você também pode fazer a chuca.

// Dicas Bônus para uma masturbação incrível!

Se você tem um clitóris, estimule a região anal e ele ao mesmo tempo

Que tal juntar o útil ao agradável para uma experiência ainda mais prazerosa? Enquanto a região anal é explorada, aproveite para estimular o clitóris ao mesmo tempo.

O clitóris é um órgão voltado exclusivamente para o prazer feminino e possui inúmeras terminações nervosas, além de ser um dos caminhos mais certos para o orgasmo feminino, teste e verá.

Para a estimulação clitoriana você pode contar com um sugador de clitóris, enquanto a outra mão estará explorando o ânus. Sem dúvidas, você terá uma experiência mágica e a masturbação anal com certeza não será mais vista como uma prática sem graça.

Acessórios para masturbação anal

Como fazer sexo anal sem sentir dor

Você já conhece os melhores acessórios para masturbação anal? Não? Então você está no lugar certo, confira a seguir:

Dilatador anal: como o nome já diz o dilatador anal ajuda a dilatar o ânus e também ajuda ligeiramente adormecer sua entrada, o que torna a masturbação menos dolorosa e mais prazerosa.

Plug anal: o plug anal também serve para dilatar o ânus e ao mesmo tempo provoca um discreto prazer durante a prática.

Estimulador de próstata: o estimulador de próstata é perfeito para os homens, já que a próstata fica localizada na região anal, com esse brinquedo o orgasmo certamente virá.

Dildo: o dildo pode ser usado tanto para a penetração anal como vaginal, e por sua vez na masturbação anal, ele pode e vai contribuir para que o ânus se acostume com o sexo anal.

Depois de usar e abusar da prática da masturbação anal, você estará pronto para decidir se quer ou não a penetração anal. Lembre-se que essa decisão deve ser tomada de forma natural, sem pressão e no seu tempo!

Já que você chegou até aqui, te convido a conhecer nossa loja virtual: o sexshop online da Vibra Comigo! Lá você pode garantir nossos acessórios e cosméticos para anal — eles farão toda a diferença nessa nova experiência. Teste e confira!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

2 comentários

  1. Apenas um colega divorciado com quem viajei de férias, comentou maroto, que eu sendo tão cisgenero, se podia me fazer cunete e me dedar, como preliminar a penetração. Ri e disse, sei só por eu ser cisgenero. Mas ele foi incrivel. Uma semana gostosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo