fbpx
Revender Produtos Eróticos

Revender sex shop: conheça os benefícios e saiba como começar

Confira como você pode se tornar uma consultora de brinquedinhos sexuais e ganhar entre R$1.500 e R$ 6 mil por mês

Certamente, você já ouviu falar que Revender sex shop é uma ótima forma de obter uma renda extra, acertei?

Inclusive, os resultados desse mercado estão crescendo a cada ano. O que significa que as pessoas estão cada vez mais interessadas em apimentar o sexo, e isso é ótimo!

Entretanto, nem todo mundo tem coragem de frequentar um sex shop físico, por essa razão vender em domicílio ou pela internet é uma excelente opção para gerar vendas e oferecer mais conforto e comodidade para o cliente.

Quer saber tudo sobre revenda de sex shop? Continue a leitura e saiba por onde começar.

Por que a revenda de produtos de sex shop vale a pena?

Antes de mais nada, revender sex shop é muito vantajoso para quem busca uma renda extra. E, o que aparentemente pode ser apenas um extra, pode se tornar a sua principal fonte de renda.

Isso mesmo! O setor erótico movimenta cerca de 1 bilhão de reais por ano, além disso, esse crescimento tem sido ano após ano, significando um aumento significativo sempre.

Em outras palavras, a movimentação de produtos eróticos abre cada vez mais espaço para novos consultores.

Tendo em vista que uma média de 85% dos brasileiros nunca usaram produtos eróticos, não vai faltar oportunidade para apresentar os seus produtos e vender mais.

5 coisas que você precisa saber antes de começar a revender produtos de sex shop:

como vender produtos eróticos

1. Escolha Produtos Eróticos de qualidade

Trabalhar com produtos eróticos de qualidade é um essencial e consequentemente faz com que as pessoas tenham mais confiança em você.

Aliás, os produtos com melhor qualidade vão proporcionar a melhor experiência possível para o consumidor. Então vale muito mais a pena trabalhar com eles.

E já tenha uma coisa em mente: mais do que vender produtos sensuais, você estará vendendo experiência. E para isso acontecer, você precisará de boas marcas ao seu lado.

Por isso, escolha uma empresa que forneça bons produtos e as suas vendas terão ainda mais sucesso.

2. Treinamento e capacitação para vender produtos eróticos

Outra questão que é importante ver, é se o fornecedor de produtos eróticos apoia seus revendedores oferecendo suporte através de treinamentos e de capacitações.

Todo apoio vindo da empresa vai preparar o revendedor de sex shop para as vendas e também vai fortalecer a parceria: todo mundo precisa ganhar!

O apoio é importante não apenas para iniciantes, como também para quem já tem um histórico de vendas.

Para obter sucesso, é indispensável que o vendedor apresente bem o produto, e para isso, a empresa precisa prepará-los bem.

Com base nessa questão, será ainda mais fácil escolher a empresa ideal para revender sex shop.

3. Use Diversos canais de vendas

Quanto mais canais de vendas, mais fácil será chegar até o consumidor, inclusive a distância.

Divulgue seus produtos nas redes sociais, monte uma lojinha virtual, venda pelo Instagram, pelo status do WhatsApp, todo meio é válido.

Por falar em vendas nas redes sociais, aqui no blog tem um post ensinando como vender no Instagram que vai te ajudar muito.

Além desses que acabei de citar, existe outro canal de venda que é pra lá de interessante: um catálogo.

Infelizmente, não dá para sair sempre com o seu kit de sex shop embaixo do braço, então para você não perder oportunidades de vender, ter um catálogo de produtos eróticos é uma excelente opção!

Além de estar sempre com você, o catálogo também pode ficar me lugares estratégicos como salões de beleza, loja de amigos e demais lugares onde você pode fazer uma parceria.

Dessa forma, seu número de clientes aumenta e seu lucro também!

4. Confira as condições de pagamento do fornecedor

Opte por uma empresa que possibilite mais de um método de pagamento, porque nem sempre à vista é a melhor opção, principalmente em momentos de crises financeiras.

Assim fica ainda mais fácil iniciar a sua carreira revendendo sex shop.

5. Plano de carreira e independência financeira

Uma parceria que vale a pena é aquela que conta com um plano de carreira.

Desse modo, existe a possibilidade de crescer dentro da empresa e de ter a oportunidade de ocupar uma posição de liderança no mercado.

Em seguida, verifique também se a empresa possui bons rendimentos e se existe a possibilidade da obtenção de lucros de até 100%.

Revenda A Sós

Revender A Sós é uma ótima alternativa para iniciar sua carreira no mundo erótico.

Inclusive, ela é a maior empresa de vendas diretas de produtos sensuais no Brasil.

Isso, sem falar da qualidade dos Produtos A Sós que são incríveis! A empresa preza pela saúde sexual dos seus clientes e tem uma série de vantagens para o revendedor. Duvida? Confira:

1. Mais renda extra, mais benefícios: além e pensar no cliente final, a marca pensa também no consultor(a) (pessoa que vai revender), que ganhará bem através da revenda.

2. Ganho por proximidade: um consultor(a) A Sós, pode ganhar bônus a cada venda na loja virtual da A Sós para um cliente que resida próximo ao seu endereço.

3. Plano de Carreira: um consultor(a) que realize compras todo mês recebe uma qualificação baseada nas suas compras dos últimos 2 meses. Além disso, os benefícios podem aumentar conforte a pontuação de sua equipe.

4. Programa de Desconto: o desconto nos produtos pode variar de 35% a 55%, indo conforme as compras do consultor.

5. Se torne um Líder A Sós: você pode formar uma equipe com pessoas que também querem revender produtos eróticos. Cada compra de alguém do seu time vai gerar uma bonificação de 5% para você trocar em produtos eróticos. Quando sua equipe somar 4 mil pontos, você se torna um líder e a comissão passa a ser de 10% sobre tudo o que eles comprarem!.

6. Tenha um sex shop online: o mais legal é que a marca disponibiliza um link para que você possa enviar para possíveis clientes e vender produtos eróticos sem a necessidade de ter um estoque! Incrível, né? Com esse link, você ganhará 15% de comissão sobre cada venda. A empresa fará o envio, seu único trabalho será enviar o link.

Vários benefícios, não é mesmo? Agora que você já sabe como escolher uma empresa para revender sex shop, conheça melhor o programa se tornar um consultor e faça parte da equipe da Vibra Comigo!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo