fbpx
EmpreendedorismoRevender Produtos Eróticos

Chá de lingerie: aprenda a organizar um evento e vender produtos eróticos

Organizar um chá de lingerie é uma ótima oportunidade para quem quer vender mais e aumentar a clientela. Enquanto a noiva e convidadas se divertem, você ganha vendendo produtos eróticos.

Se você é uma consultora de produtos eróticos e não sabe como organizar esse tipo de evento? Calma, vou te explicar e te dar dicas aos longo deste post.

Sem mais delongas, quer saber como vender em um chá de lingerie? Vem comigo que eu te ajudo a aumentar suas vendas!

O que é o chá de lingerie e como organizar?

Chá de lingerie: vender produtos eróticos

O chá de lingerie é uma comemoração que acontece no pré-casamento.

É como se fosse um chá de panela, só que com o intuito de renovar as lingeries da noiva.

Nesse caso, vale também presenteá-la com coisinhas mais íntimas para o momento a dois. Pegou a referência?

É uma comemoração bem íntima, na qual se costuma convidar somente as amigas e as familiares mais chegadas.

Esse tipo evento normalmente inclui muitas brincadeiras e rende boas risadas entre a noiva e suas convidadas.

Como vender em chá de lingerie?

O primeiro passo é entrar com contato com a noiva, explicar os produtos que você trabalha e se oferecer para participar do evento.

Se ela topar, maravilha!

Uma coisa muito valiosa durante as vendas é explicar para elas a funcionalidade de cada produto sensual, inclusive sugerindo algumas utilizações. E acredite, vai ter muitas outras mulheres comprando também para o próprio uso.

Conheça os produtos eróticos mais vendidos

Seguindo a ideia do tópico anterior, explicar a funcionalidade de cada produto vai fazer toda a diferença e em conjunto você deve indicar também os produtos que tem mais saída.

Vale até comentar sobre o feedback de alguma cliente ou até mesmo o seu, já que é importante que você também saiba como usar os produtos eróticos.

Lembre-se de levar uma maior quantidade dos produtos que tem mais saída, assim todas ficam satisfeitas, inclusive você com as vendas.

Divulgue seu trabalho

Uma das maiores formas de divulgação atualmente, são as redes sociais, afinal seu alcance é muito grande. Se você ainda não vende pelo Instagram, crie uma conta e comece a divulgar o seu serviço.

Trabalhe com fotos, vídeos e conteúdos de qualidade. Não se esqueça de divulgar que você participa de eventos como o chá de lingerie, afinal, quase ninguém sabe que é possível ter o privilégio de um consultor de produtos erótico na sua festinha.

Mas não deixe jamais de falar para as pessoas sobre o seu trabalho, o boca a boca também é importante.

Outra opção é contar com os cartões de visita. Distribua pela vizinhança e até mesmo deixar em alguns estabelecimentos, como por exemplo, em um salão de beleza.

E por fim, use o seu WhatsApp, mas com cautela viu. Mande mensagens para os seus contatos, desde que tenha permissão deles, claro. E poste novos produtos, ofertas e a apresentação do seu trabalho no status, assim é ainda menos invasivo

Quais os melhores produtos para vender no chá de lingerie?

Produtos mais vendidos chá de lingerie

1. Lubrificantes

Os lubrificantes são muito queridos e saem bastante, não é atoa que é um produto com variedade.

É ideal que você tenha de todos os tipos para instigar a curiosidades delas, como não é um produto caro, pode ser que acabem com o seu estoque..

Lembrando sempre de explicar a funcionalidade de cada um deles:

  • À base de água: os lubrificantes a base de água, são próprios para usar junto com os vibradores;
  • À base de óleo: enquanto os lubrificantes a base de óleo, são ideais para o uso embaixo d’água;
  • Beijável: os lubrificantes beijáveis são ótimos para apimentar ainda mais o sexo oral. Lembrando que eles possuem vários sabores, como por exemplo, morango, chocolate, melancia, leite condensado e outros.

O mais legal é que além de lubrificar, traz sensações maravilhosas e um prazer incrível, por isso são tão procurados.

2. Excitantes

Os géis excitantes também são muito interessantes e deixam qualquer momento quente, ou frio, no bom sentido.

Afinal, existem os géis que esquentam, os que esfriam, outros que trazem as duas sensações com o mesmo produto, eletrizantes (faz com o que o pênis fique pulsante), beijável, extra forte e anal.

A variedade dos géis é o que não falta e o mais legal é que ele atende muito bem o público feminino e masculino. E quando se fala nos efeitos que eles podem causar, não há quem não fique louco para testar.

3. Vibradores clássicos

Os vibradores clássicos são ótimos e não podem faltar no seu estoque. Existem muitos modelos diferentes e que vão apimentar e muito a vida do casal, então é bom ressaltar esse detalhe na hora de explicar sobre os produtos.

Um vibrador que também é muito interessante para um chá de lingerie, é o vibrador para casal. Tenho certeza que muita gente vai se interessar por esse brinquedinho e as demandas podem aumentar.

Além disso, são produtos que te garantem um lucro ainda maior, já que o seu custo também é mais alto.

4. Anéis penianos

Os anéis penianos são mais procurados pelos homens, mas nada impede que a noiva ganhe, afinal, além de prolongar a ereção masculina ainda estimula o clitóris durante a penetração, ou seja, os dois saem ganhando.

Existem dois tipos de anéis penianos, os básicos que são feitos de silicone e o mais tecnológico que conta uma uma vibração.

5. Bolinhas de óleo para banho

As bolinhas para banho tem a função diferentes das bolinhas sensuais que são usadas no canal da vagina. Elas são usadas somente para a hidratação corporal e tem uma ganhe saída, principalmente nesses eventos.

Além de deixarem o corpo macio para o toque, elas também deixam a pele cheirosa, já que possuem aromas sedutores (como morango e florais). Para usá-las basta estourar na mão e espalhar pelo corpo ou despejar em uma banheira e curtir o momento a dois.

Agora que você já conhece as estratégias para vender em um chá de lingerie, que tal fazer parte do time de consultores da Vibra Comigo e ganhar dinheiro fazendo eventos como esse e vendendo produtos eróticos? Me chama no Instagram que te explico como se tornar nossa consultora!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo