fbpx
Prazer Masculino

Masturbadores masculinos: conheça essa maravilha de perto!

Os masturbadores masculinos são brinquedos que garantem muita diversão, prazer e claro, muito autoconhecimento que não pode faltar. Aliás, esse é um dos pontos mais importantes para finalmente viver experiências orgasmáticas!

E o mais legal, é que além de entender melhor sobre o seu corpo e seus desejos, fica fácil instruir sua parceria na hora de te satisfazer. Afinal, uma relação saudável é aquela que se dedica aos desejos alheios, né?

Por isso, escolhemos esse tema para te ajudar a explorar de forma eficiente suas zonas erógenas e garantir momentos ainda mais especiais. Até porque, todos nós merecemos o melhor do sexo!

Então chega de delongas e bora lá saber mais sobre os masturbadores e como se beneficiar deles?

Por que usar masturbadores masculinos?

Os masturbadores masculinos são brinquedos desenvolvidos especialmente para os homens que buscam novas e prazerosas experiências. A famosa masturbação com as mãos é uma delícia, né? Mas, é possível viver momentos ainda mais prazerosos com um sextoy em mãos!

Além disso, alguns deles foram desenvolvidos não só para proporcionar todo esse prazer, como também para aguçar a imaginação masculina e tornar o momento de autoconhecimento ainda mais orgasmático.

Não é atoa que existem uma série de masturbadores, que trazem novas sensações e claro, que cabem em todos os gostos e bolsos, hehe

Masturbadores que você precisa conhecer!

Esses masturbadores masculinos foram escolhidos a dedo para estarem aqui e para fazer parte da sua gaveta mágica. Então tenha cuidado para não se apaixonar, viu!

Masturbador lanterna

O masturbador masculino em formato de lanterna, é um brinquedo inovador e super discreto. Ele realmente se parece com uma lanterna, mas ao abrir a tampa ou as tampas, já que existe lanterna com dois orifícios, você dá de cara com o seu mundo de prazer e fantasias.

Esse orifício pode ser a boca, a vagina ou o ânus e o mais legal é que normalmente a textura no seu interior é baseada no orifício escolhido. Se for o ânus, por exemplo, ele será mais apertadinho.

Além disso, entre os masturbadores lanterna, existem modelos com e sem vibração. E o seu material em cyberskin, é tão encantador quanto a eficiência do brinquedo, já que imita a pele humana e é extremamente macio ao toque.

Masturbador Egg

O egg ou ovo masturbador tem esse nome exatamente por ser parecido com um ovo de galinha. Mas a diferença é que ele é super macio e possui texturas especiais no seu interior, que provocam sensações inexplicáveis durante a masturbação

Além de disso, essa maravilha pode ser virada do avesso a fim de expor suas texturas para explorar o clitóris da sua parceira, não é o máximo? 

Sensevibe Men

O Sensevibe Men é um masturbador ideal para estimular toda a genital masculina. Seu formato nunca visto antes, permite muitas possibilidades e facilidade em estimular todo o corpo do pênis, mas é claro que com ele é possível estimular também o períneo, o saco escrotal e onde mais for prazeroso para você!

Diferente dos outros masturbadores, essa preciosidade possui 2 motores muito potentes e silenciosos, 10 estágios de vibração, é resistente à água e ainda é recarregável via USB. Não é um sonho? 

Cuidados especiais com os masturbadores

Assim como todo sextoy, os masturbadores masculinos também precisam de cuidados especiais. Confira a seguir:

Higienização

Para garantir a sua segurança e fazer com que o brinquedo tenha longa vida, é importante higienizar o masturbador sempre antes e após o uso. E para isso, você só vai precisar de água e o sabão mais neutro que tiver, é zero complicações, hehe

Alguns masturbadores masculinos são resistentes à água, enquanto outros não, então se atente a essa informação para não estregar o seu brinquedo!

Use lubrificante

Independente de qual for sua escolha para praticar o autoconhecimento, é e sempre será importante contar com a ajudinha de um bom lubrificante.

Além de garantir um deslize perfeito, o lubrificante traz conforto e segurança para o seu momento de prazer. Até porque, ele evita o atrito entre o brinquedo e a zona erógena a ser estimulada.

Ah, no caso da utilização de lubrificantes com produtos sensuais, prefira sempre o lubs à base de água, eles não danificam a vida útil do brinquedo!

Evite áreas inflamadas 

Embora o desejo de se masturbar seja grande, não use o masturbador em áreas inflamadas ou com infecções, assim evitamos a piora do problema. No entanto, não deixe de procurar um urologista para te auxiliar no tratamento e em breve, não terá mais que se preocupar com elas, mas sim em como chegar ao ápice do prazer, hehe 

Leia a embalagem

Ler a embalagem parece uma dica meio óbvia, né? Mas, às vezes o desejo e a pressa são tão grandes, que a primeira reação é testar o sextoy.

E não está errado, porém, as informações contidas na embalagem são importantes para não só te auxiliar no uso, como também para te ajudar a preservar o masturbador, então vale super a pena tirar alguns minutinhos para conhecer mais sobre o seu novo amigo!

Como usar o masturbador masculino?

Depois de se atentar a todas as dicas acima, é hora de explorar o seu brinquedo com segurança e muita calma nessa hora viu. Não tenha pressa, se dedique de verdade e o resultado será incrível.

Explore todas as áreas possíveis do seu corpo, se o acessório tiver vibração, experimente cada uma delas e veja qual ou quais delas mais te agrada!

Além disso, não exite em criar momentos favoráveis e propícios para aguçar a sua imaginação, afinal ela faz toda a diferença nesse momento de autoconhecimento.

A masturbação é a prática ideal para trazer o autoconhecimento e garantir momentos cada vez mais incríveis de prazer. E para tornar ela ainda mais gostosa, nada como os masturbadores, afinal suas possibilidades aumentam com um brinquedo em mãos e o prazer também!

Agora que você já conhece os masturbadores masculinos, te convido a clicar aqui e escolher o seu preferido. Chega de adiar o seu momento de prazer, né!?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo