fbpx
Dicas de Sexo

Como conquistar um homem

Em tempos onde as mulheres se tornam  cada vez mais independentes e decididas, o modo de como conquistar um homem se tornou uma busca frequente.

Mas, é sempre bom lembrar que você não precisa se tornar algo que não é para conseguir o que quer. Sempre existem meios para facilitar a conquista.

É claro que cada homem possui gostos e exigências diferentes, mas existem características que atraem todos eles. E coisas simples como saber conversar e ser segura de si podem ajudar e muito nessa arte da sedução.

Com o intuito de ajudar a conquistar o homem dos sonhos, pensamos em escrever este post. Quer saber como chamar atenção do crush? Continue lendo e confira nossas dicas!

Como conquistar um homem na conversa

Um ponto crucial em qualquer conquista é saber conversar. Não adianta nada ter um rostinho bonito e não ter um papo interessante. Na maioria desses casos, o homem acaba se afastando e vai em busca de alguém mais interessante.

Se você não tem ideia do que conversar, pense em assuntos na qual te deem orgulho, por exemplo, sua profissão, alguma aventura interessante já vivida, ou até sobre viagens.

Caso você goste muito de falar, tome cuidado. É legal deixar ele compartilhar experiências também. Com interação, o momento se torna mais interessante e a chance de fisgar o gato é ainda maior.

Uma ótima dica para saber o que falar com o crush é exercitar a escuta. Preste atenção nas coisas que ele fala e depois cite os pontos que você realmente gostou. Ele se sentirá valorizado e vocês terão mais assunto para continuar a conversa.

Demostre segurança

É importante que você não demonstre insegurança. Os homens acham desafiadoras mulheres autoconfiantes e isso os atrai muito.

Mesmo se você tiver problemas em esconder o nervosismo, tente escondê-lo de forma mais natural possível. Procure usar métodos para te ajudar a relaxar, como respirar fundo ou até mesmo tomar algo que vá te deixar mais tranquila.

Cuide de você

Tudo começa por um olhar e muitas vezes, a primeira impressão é o que decide os próximos passos. A beleza pode contar muito para causar um primeiro impacto.

Mas calma, não estamos falando que você deve seguir qualquer padrão de beleza imposto pela sociedade. Não há nada mais belo do que uma mulher segura de si e feliz consigo mesma. Nesse ponto, para se sentir bem é importante se cuidar.

Reserve um momento para você relaxar e conhecer o seu corpo. Praticar a masturbação também é uma excelente opção. Além dos inúmeros benefícios que a masturbação feminina apresenta, ela te ajuda a se tornar mais segura de si.

Realce sua beleza

Você não precisa se produzir toda para um encontro, mas também não é legal ir de qualquer jeito. Aposte em uma maquiagem básica — se o ambiente permitir, use uma roupa simples e bonita que te deixe confortável, borrife perfume e você estará pronta.

Por falar em perfume, temos uma super dica para você! Já ouviu falar em perfume com feromônio? Não? É um perfume afrodisíaco que tem feito muito sucesso e também conhecido por encantar com seu aroma todos os homens que o sentem — vale a pena testar a dica.

Como conquistar um homem através de mensagens

Como conquistar um homem por mensagem

Por último e não menos importante, vamos falar sobre conquistar um homem por mensagem. E olha, tem muita gente que erra viu, pensando nisso fizemos uma listinha para te ajudar nessa tarefa, veja:

  • desative o visto por último e a confirmação de leitura, assim se cria menos expectativa e fica menos ansiosa pela resposta dele;
  • espelhe a conversa, ou seja, leve o mesmo tempo que ele levou para responder;
  • por meio de mensagem você também precisa saber conversar e ter assuntos interessantes;
  • depois de certa intimidade, mande gifs de sexo oral engraçados, esse é um ótimo meio para surgirem novos assuntos.

Viu como pequenas atitudes podem mudar o olhar de um homem para você? Depois dessas dicas você vai perceber que o número de caras interessados aumentará — nada melhor para a autoestima da mulher, não acha?

Se você curtiu nossas dicas sobre como conquistar um homem, te convido também a conhecer nosso sex shop online, lá você encontra uma diversidade enorme de produtos eróticos, inclusive o tal perfume feromônio, confira já.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo