fbpx
Relacionamento

Aplicativo de relacionamento: 8 apps que você precisa conhecer para se dar bem

Quer namorar ou marcar aquele encontro? Os apps de relacionamentos podem te ajudar! O povo da nossa equipe já usou e aprovou! ;)

Um aplicativo de relacionamento pode te ajudar a sair da mesmice ou até mesmo te ajudar a deixar o mundo dos solteiros.

Com a chegada dos aplicativos de relacionamento, a maneira de conhecer novas pessoas mudou. Hoje, não é mais necessário caprichar no visual e ir para aquela balada só para paquerar e encontrar o crush.

Você pode fazer isso tudo de casa, com seu pijama, sentado no sofá.

Esses apps de relacionamento constantemente estão entre os mais baixados da App Store ou do do Google Play e sempre com a mesma promessa: facilitar o caminho para que você encontre sua cara-metade ou aquele encontro casual.

Cada aplicativo disponível possui diferenças de objetivos, de segmentações de pessoas e afins. Então, para facilitar ainda mais sua vida, nossa equipe testou alguns e listou os que ganharam mais estrelinhas por aqui com um breve resumo sobre eles.

Quer saber qual é o aplicativo de relacionamento ideal para você encontrar o crush dos sonhos? Continue a leitura então!

Aplicativo de relacionamento para se dar bem:

1. Tinder

Aplicativos de relacionamento

Talvez o Tinder seja o aplicativo mais famoso do momento. É o mais bem avaliado das lojas de aplicativos.

Possui interface simples e objetiva, apresentando uma proposta única para quem está à procura de uma pessoa para relacionamento ou para aqueles que querem aumentar a lista de contatinhos.

O Tinder já ajudou muita gente pode esse mundão afora. O aplicativo conta com mais de 20 bilhões de matches, o que acredita-se, já ter ajudado em uma infinidade de encontros. Além de ajudar muitas pessoas a saberem que seu crush também está interessado em nelas

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo