fbpx
Prazer Masculino

Ponto G masculino existe? Onde ele fica e como estimular

O mistério do ponto G masculino é uma grande incógnita para muita gente. Há quem acredita que ele nem existe, aliás, parte dos homens pensam que a única área erógena do seu corpo é o pênis. Quando na verdade, estão complementante enganados.

A próstata é uma zona altamente erógena e possui inúmeras terminações nervosas, assim como o clitóris. E, por sua vez, essas terminações nervosas, podem levar um homem a loucura.

É uma pena que uma área tão prazerosa seja tão pouco falada, ou até mesmo pouco estimulada por conta de alguns tabus. Por isso, escolhemos especialmente esse tema, para mostrar que esse tabu não precisa mais existir.

Quer saber onde se encontra o ponto G masculino? Eu te conto, vem comigo!

Mas afinal, onde fica o ponto G masculino?

O ponto G masculino, ao contrário do que muitos pensam, não fica localizado no pênis, mas sim na próstata. E é exatamente por esse motivo, que muitos homens héteros nem sequer aceitam a estimulação dessa zona erógena.

Para eles, o fato de introduzir o dedo ou até mesmo um vibrador no ânus, vai influenciar na sua masculinidade. Quando na verdade, a estimulação da próstata é um benefício para todos os homens, independente da sua sexualidade. Se trata apenas de mais prazer e quem não o quer, não é mesmo?

Antes de te mostrar como estimular essa glândula, é importante que você saiba que a próstata fica localizada atrás da parte inferior do arco púbico e na frente do reto. Para ser mais exata, ela fica certa de três centímetros dentro do ânus.

Sua maior característica é ser semelhante ao formato de uma noz. Ela possui consistência firme, é cercada por tecido fibroso e musculatura lisa. Além disso, ela possui um diâmetro de quatro centímetros e três de altura.

Como estimular o ponto G masculino

Antes de tudo, é ideal que seu parceiro esteja relaxado. Por esse motivo é essencial investir tempo nas preliminares. Com ela tudo se torna mais natural, então ele certamente estará mais a vontade para as partes seguintes.

Outra dica valiosa, é apostar na estimulação do períneo antes mesmo de introduzir o dedo no ânus. O períneo, fica entre o escroto e o ânus, sabe aquele caminhozinho? Ali mesmo que você deve estimular e por ali também é possível estimular o ponto G externamente.

Para isso, você pode usar as pontas dos dedos ou a palma da sua mão para fazer uma leve pressãozinha e movimentos circulares. Assim ele vai ficar ainda mais relaxado, então será hora de encontrar o ponto G masculino, internamente.

O primeiro passo é higienizar as mãos e utilizar uma boa quantidade de lubrificante no seu dedo. Em seguida, introduza o dedo no reto de forma suave, mas firme. Então, faça movimentos leves de dentro para fora, para deixar os músculos ainda mais relaxados.

Agora é a hora da verdade, vire o dedo para o lado do pênis e faça aquele movimento de “vem cá”, como se estivesse chamando alguém. Dessa forma, você vai se deparar com uma saliência, que terá as características de uma noz, como já citamos anteriormente.

Então é só estimular com carinho e o seu parceiro terá sensações inexplicáveis. Além disso, você pode consultar ele para entender qual movimento é mais prazeroso ou simplesmente prestar atenção nas reações dele, afinal, elas dizem muito.

Brinquedos eróticos para o ponto G

Para potencializar o prazer estimulando o ponto G masculino, o mercado erótico desenvolveu os estimuladores de próstata. Eles possuem um formato ideal para alcançar a glândula e alguns deles possuem até vibração para estimular ainda mais essa zona erógena.

Além disso, eles são conhecidos por prometerem orgasmos sem igual. Inclusive, já se tornaram o queridinho de muitos homens que deixaram o tabu de lado e embarcaram nessa experiência mágica.

Você sabia que existem outras zonas erógenas?

Isso mesmo, além do pênis e da próstata, os homens tem outras zonas erógenas para serem exploradas. E a minha dica é que você explore cada uma delas, provavelmente o seu parceiro não terá excitação com todas, mas você só vai descobrir as que realmente o deixam excitado, testando. Veja a seguir:

Pescoço

O pescoço é uma zona erógena que geralmente traz muitos arrepios e excitação. Então não excite em provocá-lo com mordidinhas e lambidas em toda a região do pescoço e claro, próximo à orelha também. Essa é uma arma poderosa e eles adoram.

Costas

As costas também são uma parte bastante sensível do corpo. E para estimular, você pode usar suas unhas para arranhar de forma leve, claro, e também pode passar sua boca por toda a região, do pescoço ao cóxi com pequenos beijinhos e lambidas.

Se você quiser ser um pouco mais ousada, pode retirar o sutiã e esfregar os seios nas costas dele. Além de aguçar a imaginação masculina, eles ficam loucos.

Peito

Outra zona que provoca excitação são os mamilos, decerto nem todo homem gosta. Mas se o seu parceiro permitir, vale lambidas, mordidas, carinho e o que vier na imaginação.

Visão

Os homens são extremamente visuais, então não dá para não se aproveitar disso. As lingeries e fantasias são capazes de deixar um homem louco de tesão.

Além disso, provoque-o fazendo caras e bocas durante a transa e, use e abuse das posições sexuais. Posições como a de quatro, por exemplo, deixam os homem malucos e extremamente excitados.

Testículos

Os testículos não poderiam ficar esquecidos, não é mesmo? Durante o sexo oral você pode estimular eles com movimentos leves ou até mesmo com a boca. Mas nunca se esqueça que os testículos são extremamente sensíveis, então tome cuidado para não machucar ao invés de dar prazer, ok?

Como vimos no decorrer do post, a estimulação do ponto G masculino, traz a possibilidade de muito mais orgasmos e de uma satisfação sexual infelizmente pouco alcançada.

Mas, a vida é curta demais para não explorar zonas erógenas tão espetaculares como essa, concorda? Então não deixe para amanhã os orgasmos que você pode ter hoje.

Agora que você já sabe que o ponto G masculino existe e sabe como estimular, que tal passar no nosso sex shop online e conhecer nossos Estimuladores de próstata? Garanta já o seu e tenha orgasmos inexplicáveis.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo