tipos de orgasmos que você pode experimentar, na Quarentena !!

Que melhor uso do que todo esse tempo extra em casa do que explorar todas as diferentes maneiras de chegar ao clímax?

O orgasmo é um reflexo que é desencadeado pela estimulação de áreas do corpo que são sensíveis ao toque. O acúmulo leva a contrações e espasmos involuntários do assoalho pélvico e a energia sendo liberada como um orgasmo.

Aqui, há oito tipos de orgasmos indutores de fogos de artifício de que seu corpo é capaz, de acordo com especialistas.

Orgasmo Clitoriano

A maioria das mulheres gravita em torno do clitóris quando almeja o orgasmo, o que não é nenhuma surpresa para os especialistas, dada a forma como o clitóris foi desenhado. “Esse orgasmo é o mais intenso para a maioria das pessoas por causa do número concentrado de terminações nervosas em toda a anatomia do clitóris”, a principal função do clitóris é o prazer, explica ela. 

O prazer clitoriano pode ser desfrutado simulando a glande do clitóris, que é a parte que podemos ver no topo da vulva acima da uretra,Algumas pessoas gostam de esfregar para cima e para baixo, algumas gostam de um movimento circular, outras gostam de vibração profunda de um vibrador. Geralmente, há um lado da glande que é mais sensível do que o outro.

Você também pode acessar a parte interna do clitóris inserindo algo (dedo, brinquedo sexual, o que for bom – apenas certifique-se de que está limpo) e pressionando o “teto” da vagina. “É uma espécie de ‘ápice’ onde todas as partes do clitóris se conectam, e muitas pessoas acham extremamente prazeroso estimular essa área ao mesmo tempo que a glande do lado de fora”, observa ela. “Eu recomendo o uso de lubrificante para quase tudo, mas especialmente para o jogo clitoriano externo, para um deslizar suave e confortável ao longo das áreas sensíveis.”

 

Orgasmo do ponto G

Muitas mulheres ficaram curiosas em atingir a zona erógena frequentemente evasiva conhecida como ponto G desde a leitura de sua primeira revista feminina, mas é um conceito controverso. Os especialistas debatem se o ponto G é realmente um ponto único ou parte do corpo clitoriano interno. Independentemente de suas raízes anatômicas, você pode estimulá-lo da mesma forma que faria com o clitóris. Na verdade, você pode ter acertado “acidentalmente” ocasionalmente enquanto estimulava sua vagina internamente com um brinquedo sexual ou fazia sexo com penetração. 

Como fazer: “Experimente duas pontas dos dedos dentro do canal vaginal na parede frontal alta (anterior), onde você sentirá uma área de tecido enrugada. Massagear ou estimular essa área com um dispositivo, mãos ou por meio de penetração com um pênis ou dispositivo pode levar a uma resposta de orgasmo.”

 

Orgasmo mesclado 

É provável que você tenha tido encontros sexuais, seja sozinho ou com um parceiro, nos quais tenha gostado de dar prazer a uma variedade de pontos quentes por todo o corpo. Os orgasmos combinados são o resultado de duas, três ou mais zonas erógenas estimuladas ao mesmo tempo para desencadear o orgasmo. Os orgasmos mistos mais comuns envolvem estimulação direta do clitóris, ponto G, mamilos e vulva e vagina (que estimula o corpo interno do clitóris)”, observa ela. “Existe uma superestrada neural na região pélvica que conecta todos os órgãos da região genital.” O resultado: um O extra-intenso.

Como fazer: cuidar de vários pontos simultaneamente é a chave aqui, mas não precisa ser nem um pouco opressor. Na verdade, especialistas recomenda ir devagar e sempre.

“Com um parceiro, peça-lhes que usem as mãos ou a boca nos mamilos ou clitóris e façam um movimento de sucção e lambida com a língua flexionada”.“Enquanto estimulam essas áreas, eles podem usar as mãos ou um dispositivo para estimular a vulva, o Introitus (abertura da vagina onde existem muitas terminações nervosas) e a parede anterior da vagina onde você sentirá o monte de nervos que se refere ao G -local. Estimule essas áreas lentamente para que a excitação possa aumentar. ”

 

Orgasmo Anal

Embora as mulheres não tenham orgasmos com frequência por meio da estimulação anal, elas relatam excitação e prazer com isso. Se brincar de bunda parece algo em que você quer se aprofundar, você pode descobrir que pode chegar ao clímax dessa forma, graças à proximidade do ânus e do reto com a vagina e o clitóris e ao fato de que eles compartilham os nervos. “Estimular o ânus esfregando a parte externa da abertura anal e usando um dedo lubrificado para sondar suavemente e penetrar no canal anal pode evocar sensações intensas devido às terminações nervosas na região anal.

Como fazer: você definitivamente vai querer pegar o lubrificante, pois o tecido anal é especialmente sensível e sujeito a rasgar. Em seguida, vá devagar e avance para uma estimulação mais intensa e uma penetração mais profunda. “Você também pode usar um vibrador em uma configuração baixa para estimular a abertura anal e a área do períneo – entre a base dos genitais e o ânus – onde há uma área carnuda com múltiplas terminações nervosas que respondem à estimulação e toque sensual”,

Plug Anal acrescenta que os brinquedos seguros para brincadeiras de bunda terão uma base ampla, o que os impede de ir muito longe no ânus e, por sua vez, tornam-se difíceis de recuperar sem ajuda.

Orgasmo do mamilo

Há uma razão pela qual sentir que seus mamilos são acariciados, lambidos ou mesmo espremidos pode enviar eletricidade para o clitóris. “Os mamilos possuem uma área concentrada de terminações nervosas que podem ser estimuladas como a região genital e que podem desencadear uma resposta orgástica devido à sensibilidade e intensidade do toque”. “Os mamilos também agem como um objeto fálico como um pênis ou dedo que, quando estimulado, envia um sinal para ativar o centro de prazer do cérebro. Isso é conhecido como eco anatômico e pode acontecer com os mamilos, a língua com beijos apaixonados e a sucção dos dedos das mãos e dos pés.

Como fazer: Aconselha estimular – ou pedir a seu parceiro que estimule – seus mamilos de qualquer maneira que seja agradável, desde sugar até acariciar e massagear.

Especialista diz que algumas pessoas gostam de massagear para cima e para baixo usando a mão inteira, outras gostam apenas das pontas dos dedos nos mamilos, enquanto outras gostam de movimentos circulares ao redor da aréola. “Às vezes, um movimento de pinça ou torção no próprio mamilo pode ser ainda mais intenso do que uma massagem ou toque”, observa ela. “O objetivo é explorar e descobrir com uma mente aberta – e estar aberto para o fato de que você pode acabar se sentindo meio ‘meh’ sobre brincar com os mamilos também.” Ela também recomenda o uso de um óleo de massagem seguro para o corpo ou lubrificante de silicone para a massagem do mamilo para reduzir o atrito.

Coregasmos

Você pode não pensar em um treino intenso de boot camp como o caminho rápido para um clímax de prazer, mas pode acontecer. “O exercício intenso dos músculos ao redor do núcleo do corpo pode desencadear contrações no assoalho pélvico, levando ao orgasmo”, explica especialista. “O orgasmo é mais a mesma sensação que você sentiria com a estimulação externa do clitóris do que uma penetração profunda no canal vaginal. As contrações em todo o assoalho pélvico podem causar um acúmulo de energia erótica na região pélvica e uma liberação ao relaxar os músculos.

Como fazer: Especialista diz que os exercícios intensos do núcleo – como flexões, levantamento do quadril ou levantamento das pernas – podem desencadear prazer sexual durante o treino, ou um “coregasmo” completo.

Orgasmo do sono

Sim, você pode literalmente pensar em como chegar ao clímax, e é mais provável que aconteça enquanto você está dormindo profundamente na terra dos sonhos. “Durante o sono, seu corpo fica relaxado e em um estado restaurador”, explica o especialista. “Os músculos estão mais relaxados e a respiração é mais profunda, o que permite que o corpo relaxe mais facilmente e fique mais excitado. Se você está sonhando com estímulos eróticos e tendo um sonho sexual, seu corpo pode desencadear um orgasmo por meio da experiência sensorial proporcionada pelo sonho. ” 

Como fazer: embora ficar excitado antes de dormir possa prepará-lo para um orgasmo de sono, não é exatamente o tipo de clímax que você pode buscar ativamente. Dito isso, você pode desfrutar de um “thinkgasm” semelhante, concentrando-se na fantasia sexual, estímulos ou excitações que evocam uma resposta emocional e física, diz especialista. “É também por isso que o erotismo é um estimulante tão poderoso para as mulheres, porque desencadeia a fantasia e evoca a mesma resposta emocional”, observa ela.

Todos os tipos de prazer contam

Se você se diverte melhor quando toma um longo banho com infusão de CBD, se perde em beijos suaves ou experimenta com os dedos, brinquedos ou relações sexuais que levam a um orgasmo sem fôlego, não existe um tamanho único para todos abordagem ao prazer sexual. Também é importante lembrar que uma variedade de fatores – estado emocional, sensação de conforto e segurança, níveis de hormônio, nível de excitação, se alguém está tomando certos medicamentos ou não – que influenciam os orgasmos, diz Hodder-Shipp. 

“Cada ação, seja massagear um clitóris, pressionar contra a esponja uretral ou fazer uma compressão abdominal, pode – mas nem sempre – levar ao orgasmo, porque estimula um ou mais dos principais nervos na região pélvica que se conectam ao cérebro ”, observa ela. Um clímax não ocorrerá necessariamente com base apenas nas partes do corpo estimuladas, diz ela. Em outras palavras, há muito o que amar nessa jornada, não importa qual seja a aparência e o sentimento de sua próxima escapada sexual.

Como Usa-ló?

Clique aqui

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

ACIMA DE (299,00)

10% DE DESCONTO

Use o cupom: #maisprazer