Na Vibra Comigo, a sua compra pode ser concluída das seguintes maneiras:
Cartões de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito emitidos no Brasil: Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Dinners Club, Elo e Hipercard. A compra pode ser parcelada em até 12x, sendo 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.
Não se preocupe! Na fatura do cartão constará o nome “VC Comércio Eletrônico”, ou seja, não há qualquer referência a um nome de Sex Shop.
Boleto Bancário
Pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica, agentes credenciados ou pelo Internet Banking até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e o pedido será cancelado.
O prazo de entrega só passa a valer após a confirmação do pagamento pelo sistema bancário. A identificação pela instituição financeira pode levar até 2 (dois) dias úteis.
Para imprimir ou ter acesso novamente a um boleto dentro do prazo de vencimento, acesse a área “Minha Conta” e clique no pedido correspondente.
Importante: o pagamento do seu pedido deverá ser efetuado em até 3 (três) dias úteis após a finalização da compra. Caso ultrapasse esse período e não recebermos nenhuma notificação sobre mudança da forma de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema.
Você poderá adquirir novamente os produtos, mas será necessário realizar um novo pedido na loja, de acordo com a nossa disponibilidade de estoque. Você receberá uma notificação por e-mail referente ao cancelamento.
A sua privacidade é levada muito a sério aqui na Vibra Comigo. As nossas caixas são básicas, de papel pardo, e não têm qualquer tipo de logo, slogan ou rotulagem que identifique a Sex Shop ou o conteúdo.
O pedido chegará ao seu endereço como qualquer outro pedido, sem que os Correios ou o profissional que manusear a sua encomenda saiba do que se trata.
- Caixas comuns, de papel pardo
- Sem adesivos ou rótulos de identificação
- Sem a palavra “Sex Shop”
- Totalmente discreta
Sim. Se você não quer que os produtos adquiridos cheguem na sua residência, basta realizar a compra na modalidade “Posta Restante”, um serviço que você indica uma agência dos Correios para retirar a sua encomenda. Mais sigilo e privacidade para você! Veja como é fácil utilizar:
- Na hora do cadastro de suas informações, coloque o seu nome completo no campo “Nome” e escreva “Posta Restante” no campo “Sobrenome”;
- Coloque o CEP da agência dos Correios escolhida;
- Não deixe também de colocar o nome da agência (Ex.: AC CENTRAL FLORIANÓPOLIS), assim como a Cidade/Estado.
- Caso não saiba o nome e o CEP da agência, visite o site dos Correios e utilize a ferramenta de busca de agências, preenchendo o Estado, Município e Bairro.
Pode comprar sem qualquer preocupação em relação à segurança! O nosso servidor tem certificado SSL (Secure Socket Layer) de protocolo seguro, representado pelo cadeado fechado exibido na barra de endereço do site, assim como o termo “https”.
Isto significa que todas as comunicações entre o computador/celular e o servidor são criptografadas, ou seja, seus dados são protegidos e não podem ser lidos ou interceptados por terceiros. É a mesma tecnologia adotada pelo sistema bancário.
O nosso respeito à privacidade, segurança e discrição também se estende aos dados pessoais fornecidos, como nome, endereço, e-mail, telefone e conteúdo do pedido. Eles serão utilizados apenas para a sua relação com a Vibra Comigo.
- Gateway de Pagamento Seguro
- Certificado SSL
A Vibra Comigo envia e-mails de alerta informando o status atual do seu pedido. No entanto, você pode acompanhá-lo a qualquer momento no link “Minha Conta” que se encontra no topo ou rodapé do site. Basta inserir o seu login e senha e clicar no pedido correspondente.
Para acompanhar/rastrear o pedido, clique aqui.
Para calcular o valor do frete e conferir o prazo de entrega, basta adicionar os produtos desejados no carrinho de compras e clicar em “calcular entrega”. Na sequência, informe o seu CEP e clique em “atualizar”. O valor é definido pelo sistema dos Correios.
O Frete é Grátis nas compras acima de R$ 299,00 (válido para todo o território brasileiro pela modalidade PAC).
Assim que o pagamento é confirmado, o envio é imediato. A Vibra Comigo tem uma das entregas mais rápidas do Brasil entre as lojas do mesmo segmento. Veja os prazos (varia de acordo com a região):
SEDEX: 1 a 2 dias úteis
PAC: 5 a 15 dias úteis
Importante: no total, são três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada à unidade de distribuição dos Correios. Caso todas as tentativas não sejam bem sucedidas devido à ausência de uma pessoa que possa receber a encomenda ou outro motivo, o pacote ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário.
Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência dos Correios será deixado pelo carteiro.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
A nossa política de trocas e devoluções está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A satisfação plena dos clientes é um item primordial para a gente.
Devolução
Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar a devolução. Se esse for o seu desejo, comunique-se conosco por meio do e-mail [email protected].
O envio será realizado pelo serviço dos Correios sob as instruções fornecidas pela nossa equipe. No caso do cliente enviar o pacote sem nos comunicar previamente, as despesas com frete não serão reembolsadas.
Ao chegar na nossa logística, o item devolvido será analisado por nossos especialistas para a verificação das condições do produto, como embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou ausência de defeito relatado pelo cliente. Após esse processo ser concluído, o reembolso é liberado caso esteja tudo correto.
Produtos com defeito
Caso o produto apresente defeito, abra um chamado em até 7 (dias) após o recebimento do produto e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.
Após recebermos o produto, ele será avaliado pelos especialistas e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.
O frete referente à devolução do produto é por nossa conta, assim como o reenvio, desde que seja o mesmo tipo de produto.
Se não for constatado defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente e o frete será cobrado antes do envio.
O prazo para a análise do defeito, solução e envio é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento na nossa logística.
Produtos errados
Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado pelo e-mail [email protected] e informe o ocorrido.
Assim que for autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.
Após recebermos o produto, ele será avaliado e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto.
Condições Gerais
- Em hipótese alguma o produto devolvido pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!
- Não aceitaremos também produtos que estejam com a embalagem amassada, rasgada, danificada ou com sinais de que foi aberta.
- Para agilizar a comunicação, coloque dentro da embalagem os seus dados de contato, assim como o número do pedido.
- No caso de trocas, se tudo estiver de acordo com as condições acima, você receberá um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se a sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente, via boleto bancário ou cartão de crédito. O frete da primeira troca é por nossa conta!
- Já no caso de devolução por insatisfação ou arrependimento, efetuaremos a devolução do dinheiro mediante a checagem das condições do produto retornado.
Viu algum produto e ficou com dúvidas sobre ele? Não tenha vergonha! Envie um e-mail para [email protected] para que um de nossos especialistas em brinquedos eróticos esclareça seus questionamentos.
Ah, fique à vontade para relatar as suas necessidades no universo sexual para que a gente recomende o produto certo para você!
Caso tenha ficado alguma dúvida, não deixe de falar com a gente! Envie um e-mail para [email protected] ou nos chame pelo chat da nossa página.
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Horário de Atendimento: de segunda a sexta (exceto feriados), das 13h às 18h
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