1. Quais s√£o as formas de pagamento?

Na Vibra Comigo, a sua compra pode ser concluída das seguintes maneiras:

Cart√Ķes de Cr√©dito

Aceitamos os cart√Ķes de cr√©dito emitidos no Brasil: Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Dinners Club, Elo e Hipercard. A compra pode ser parcelada em at√© 12x, sendo 3x sem juros, com parcela m√≠nima de R$ 15,00.

N√£o se preocupe! Na fatura do cart√£o constar√° o nome ‚ÄúVC Com√©rcio Eletr√īnico‚ÄĚ, ou seja, n√£o h√° qualquer refer√™ncia a um nome de Sex Shop.

Boleto Banc√°rio

Pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica, agentes credenciados ou pelo Internet Banking até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e o pedido será cancelado.

O prazo de entrega s√≥ passa a valer ap√≥s a confirma√ß√£o do pagamento pelo sistema banc√°rio. A identifica√ß√£o pela institui√ß√£o financeira pode levar at√© 2 (dois) dias √ļteis.

Para imprimir ou ter acesso novamente a um boleto dentro do prazo de vencimento, acesse a √°rea ‚ÄúMinha Conta‚ÄĚ e clique no pedido correspondente.


Importante: o pagamento do seu pedido dever√° ser efetuado em at√© 3 (tr√™s) dias √ļteis ap√≥s a finaliza√ß√£o da compra. Caso ultrapasse esse per√≠odo e n√£o recebermos nenhuma notifica√ß√£o sobre mudan√ßa da forma de pagamento, o pedido ser√° cancelado automaticamente pelo nosso sistema.

Você poderá adquirir novamente os produtos, mas será necessário realizar um novo pedido na loja, de acordo com a nossa disponibilidade de estoque. Você receberá uma notificação por e-mail referente ao cancelamento.

2. As embalagens s√£o discretas?

A sua privacidade √© levada muito a s√©rio aqui na Vibra Comigo. ¬†As nossas caixas s√£o b√°sicas, de papel pardo, e n√£o t√™m qualquer tipo de logo, slogan ou rotulagem que identifique a Sex Shop ou o conte√ļdo.

O pedido chegará ao seu endereço como qualquer outro pedido, sem que os Correios ou o profissional que manusear a sua encomenda saiba do que se trata.

  • Caixas comuns, de papel pardo
  • Sem adesivos ou r√≥tulos de identifica√ß√£o
  • Sem a palavra “Sex Shop”
  • Totalmente discreta
3. Posso buscar o meu pedido em uma agência dos Correios?

Sim. Se voc√™ n√£o quer que os produtos adquiridos cheguem na sua resid√™ncia, basta realizar a compra na modalidade ‚ÄúPosta Restante‚ÄĚ, um servi√ßo que voc√™ indica uma ag√™ncia dos Correios para retirar a sua encomenda. Mais sigilo e privacidade para voc√™! Veja como √© f√°cil utilizar:

  • Na hora do cadastro de suas informa√ß√Ķes, coloque o seu nome completo no campo ‚ÄúNome‚ÄĚ e escreva ‚ÄúPosta Restante‚ÄĚ no campo ‚ÄúSobrenome‚ÄĚ;
  • Coloque o CEP da ag√™ncia dos Correios escolhida;
  • N√£o deixe tamb√©m de colocar o nome da ag√™ncia (Ex.: AC CENTRAL FLORIAN√ďPOLIS), assim como a Cidade/Estado.
  • Caso n√£o saiba o nome e o CEP da ag√™ncia, visite o site dos Correios e utilize a ferramenta de busca de ag√™ncias, preenchendo o Estado, Munic√≠pio e Bairro.
4. Comprar na Vibra Comigo é seguro?

Pode comprar sem qualquer preocupa√ß√£o em rela√ß√£o √† seguran√ßa! O nosso servidor tem certificado SSL (Secure Socket Layer) de protocolo seguro, representado pelo cadeado fechado exibido na barra de endere√ßo do site, assim como o termo ‚Äúhttps‚ÄĚ.

Isto significa que todas as comunica√ß√Ķes entre o computador/celular e o servidor s√£o criptografadas, ou seja, seus dados s√£o protegidos e n√£o podem ser lidos ou interceptados por terceiros. ¬†√Č a mesma tecnologia adotada pelo sistema banc√°rio.

O nosso respeito √† privacidade, seguran√ßa e discri√ß√£o tamb√©m se estende aos dados pessoais fornecidos, como nome, endere√ßo, e-mail, telefone e conte√ļdo do pedido. Eles ser√£o utilizados apenas para a sua rela√ß√£o com a Vibra Comigo. ¬†

  • Gateway de Pagamento Seguro
  • Certificado SSL
5. Como posso acompanhar o meu pedido?

A Vibra Comigo envia e-mails de alerta informando o status atual do seu pedido. No entanto, voc√™ pode acompanh√°-lo a qualquer momento no link ‚ÄúMinha Conta‚ÄĚ que se encontra no topo ou rodap√© do site. Basta inserir o seu login e senha e clicar no pedido correspondente.

Para acompanhar/rastrear o pedido, clique aqui.

6. Como calculo o valor do frete?

Para calcular o valor do frete e conferir o prazo de entrega, basta adicionar os produtos desejados no carrinho de compras e clicar em ‚Äúcalcular entrega‚ÄĚ. Na sequ√™ncia, informe o seu CEP e clique em ‚Äúatualizar‚ÄĚ. O valor √© definido pelo sistema dos Correios.

O Frete é Grátis nas compras acima de R$ 299,00 (válido para todo o território brasileiro pela modalidade PAC).

7. Quais s√£o os prazos de entrega?

Assim que o pagamento é confirmado, o envio é imediato. A Vibra Comigo tem uma das entregas mais rápidas do Brasil entre as lojas do mesmo segmento. Veja os prazos (varia de acordo com a região):

SEDEX: 1 a 2 dias √ļteis

PAC: 5 a 15 dias √ļteis

Importante: no total, s√£o tr√™s tentativas de entrega em dias √ļteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada √† unidade de distribui√ß√£o dos Correios. Caso todas as tentativas n√£o sejam bem sucedidas devido √† aus√™ncia de uma pessoa que possa receber a encomenda ou outro motivo, o pacote ficar√° dispon√≠vel para entrega na ag√™ncia mais pr√≥xima do endere√ßo do destinat√°rio.

Um aviso de chegada com as informa√ß√Ķes necess√°rias para que o cliente retire o pacote na ag√™ncia dos Correios ser√° deixado pelo carteiro.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

8. A Vibra Comigo tem loja física?

Por enquanto não temos lojas físicas. Todas as vendas são realizadas exclusivamente por meio da nossa loja virtual.

9. Trocas e Devolu√ß√Ķes

A nossa pol√≠tica de trocas e devolu√ß√Ķes est√° em total acordo com o C√≥digo de Defesa do Consumidor. A satisfa√ß√£o plena dos clientes √© um item primordial para a gente.¬†

Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar a devolução. Se esse for o seu desejo, comunique-se conosco por meio do e-mail sac@vibracomigo.com.br.

O envio ser√° realizado pelo servi√ßo dos Correios sob as instru√ß√Ķes fornecidas pela nossa equipe. No caso do cliente enviar o pacote sem nos comunicar previamente, as despesas com frete n√£o ser√£o reembolsadas.¬†

Ao chegar na nossa log√≠stica, o item devolvido ser√° analisado por nossos especialistas para a verifica√ß√£o das condi√ß√Ķes do produto, como embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou aus√™ncia de defeito relatado pelo cliente. Ap√≥s esse processo ser conclu√≠do, o reembolso √© liberado caso esteja tudo correto.¬†

Produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito, abra um chamado em at√© 7 (dias) ap√≥s o recebimento do produto e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instru√ß√Ķes.¬†

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelos especialistas e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.

O frete referente à devolução do produto é por nossa conta, assim como o reenvio, desde que seja o mesmo tipo de produto.

Se n√£o for constatado defeito, o mesmo produto ser√° reenviado ao cliente e o frete ser√° cobrado antes do envio.

O prazo para a an√°lise do defeito, solu√ß√£o e envio √© de at√© 30 (trinta) dias √ļteis ap√≥s o recebimento na nossa log√≠stica.

Produtos errados

Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado pelo e-mail sac@vibracomigo.com.br e informe o ocorrido.

Assim que for autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instru√ß√Ķes.

Após recebermos o produto, ele será avaliado e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto.

Condi√ß√Ķes Gerais
  • Em hip√≥tese alguma o produto devolvido pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso n√£o ser√£o aceitos de volta!
  • N√£o aceitaremos tamb√©m produtos que estejam com a embalagem amassada, rasgada, danificada ou com sinais de que foi aberta.
  • Para agilizar a comunica√ß√£o, coloque dentro da embalagem os seus dados de contato, assim como o n√ļmero do pedido.¬†
  • No caso de trocas, se tudo estiver de acordo com as condi√ß√Ķes acima, voc√™ receber√° um cr√©dito no valor do produto que deseja trocar. Se a sua nova compra ultrapassar esse valor, voc√™ poder√° pagar a diferen√ßa normalmente, via boleto banc√°rio ou cart√£o de cr√©dito. O frete da primeira troca √© por nossa conta!
  • J√° no caso de devolu√ß√£o por insatisfa√ß√£o ou arrependimento, efetuaremos a devolu√ß√£o do dinheiro mediante a checagem das condi√ß√Ķes do produto retornado.

 

10. Como usar um cupom de desconto?

Recebeu um cupom de desconto? Para utiliz√°-lo, basta inserir o c√≥digo no campo ‚ÄúCupom‚ÄĚ dentro do carrinho de compras. O desconto ser√° calculado automaticamente.

11. D√ļvidas sobre produtos?

Viu algum produto e ficou com d√ļvidas sobre ele? N√£o tenha vergonha! Envie um e-mail para sac@vibracomigo.com.br para que um de nossos especialistas em brinquedos er√≥ticos esclare√ßa seus questionamentos.

Ah, fique à vontade para relatar as suas necessidades no universo sexual para que a gente recomende o produto certo para você!

12. Outras d√ļvidas

Caso tenha ficado alguma d√ļvida, n√£o deixe de falar com a gente! Envie um e-mail para sac@vibracomigo.com.br ou nos chame pelo chat da nossa p√°gina.

Se preferir, clique no bot√£o abaixo e fale conosco via WhatsApp:

WhatsApp: (21) 99847-6525

CANAIS DE ATENDIMENTO

ūüďěSAC: (21) 99847-6525

Horário de Atendimento: de segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 18h

ūüďß E-mail: renata@vibracomigo.com.br

ūüí¨ Chat: envie uma mensagem pelo chat de nossa p√°gina