1. Quais são as formas de pagamento?

Na Vibra Comigo, a sua compra pode ser concluída das seguintes maneiras:

Cartões de Crédito

Aceitamos os cartões de crédito emitidos no Brasil: Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Dinners Club, Elo e Hipercard. A compra pode ser parcelada em até 12x, sendo 3x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.

Não se preocupe! Na fatura do cartão constará o nome “VC Comércio Eletrônico”, ou seja, não há qualquer referência a um nome de Sex Shop.

Boleto Bancário

Pode ser pago em qualquer agência bancária, lotérica, agentes credenciados ou pelo Internet Banking até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e o pedido será cancelado.

O prazo de entrega só passa a valer após a confirmação do pagamento pelo sistema bancário. A identificação pela instituição financeira pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Para imprimir ou ter acesso novamente a um boleto dentro do prazo de vencimento, acesse a área “Minha Conta” e clique no pedido correspondente.


Importante: o pagamento do seu pedido deverá ser efetuado em até 3 (três) dias úteis após a finalização da compra. Caso ultrapasse esse período e não recebermos nenhuma notificação sobre mudança da forma de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema.

Você poderá adquirir novamente os produtos, mas será necessário realizar um novo pedido na loja, de acordo com a nossa disponibilidade de estoque. Você receberá uma notificação por e-mail referente ao cancelamento.

2. As embalagens são discretas?

A sua privacidade é levada muito a sério aqui na Vibra Comigo.  As nossas caixas são básicas, de papel pardo, e não têm qualquer tipo de logo, slogan ou rotulagem que identifique a Sex Shop ou o conteúdo.

O pedido chegará ao seu endereço como qualquer outro pedido, sem que os Correios ou o profissional que manusear a sua encomenda saiba do que se trata.

  • Caixas comuns, de papel pardo
  • Sem adesivos ou rótulos de identificação
  • Sem a palavra “Sex Shop”
  • Totalmente discreta
3. Posso buscar o meu pedido em uma agência dos Correios?

Sim. Se você não quer que os produtos adquiridos cheguem na sua residência, basta realizar a compra na modalidade “Posta Restante”, um serviço que você indica uma agência dos Correios para retirar a sua encomenda. Mais sigilo e privacidade para você! Veja como é fácil utilizar:

  • Na hora do cadastro de suas informações, coloque o seu nome completo no campo “Nome” e escreva “Posta Restante” no campo “Sobrenome”;
  • Coloque o CEP da agência dos Correios escolhida;
  • Não deixe também de colocar o nome da agência (Ex.: AC CENTRAL FLORIANÓPOLIS), assim como a Cidade/Estado.
  • Caso não saiba o nome e o CEP da agência, visite o site dos Correios e utilize a ferramenta de busca de agências, preenchendo o Estado, Município e Bairro.
Exemplo de formulário com Posta Restante
4. Comprar na Vibra Comigo é seguro?

Pode comprar sem qualquer preocupação em relação à segurança! O nosso servidor tem certificado SSL (Secure Socket Layer) de protocolo seguro, representado pelo cadeado fechado exibido na barra de endereço do site, assim como o termo “https”.

Isto significa que todas as comunicações entre o computador/celular e o servidor são criptografadas, ou seja, seus dados são protegidos e não podem ser lidos ou interceptados por terceiros.  É a mesma tecnologia adotada pelo sistema bancário.

O nosso respeito à privacidade, segurança e discrição também se estende aos dados pessoais fornecidos, como nome, endereço, e-mail, telefone e conteúdo do pedido. Eles serão utilizados apenas para a sua relação com a Vibra Comigo.  

  • Gateway de Pagamento Seguro
  • Certificado SSL
5. Como posso acompanhar o meu pedido?

A Vibra Comigo envia e-mails de alerta informando o status atual do seu pedido. No entanto, você pode acompanhá-lo a qualquer momento no link “Minha Conta” que se encontra no topo ou rodapé do site. Basta inserir o seu login e senha e clicar no pedido correspondente.

Para acompanhar/rastrear o pedido, clique aqui.

6. Como calculo o valor do frete?

Para calcular o valor do frete e conferir o prazo de entrega, basta adicionar os produtos desejados no carrinho de compras e clicar em “calcular entrega”. Na sequência, informe o seu CEP e clique em “atualizar”. O valor é definido pelo sistema dos Correios.

O Frete é Grátis nas compras acima de R$ 299,00 (válido para todo o território brasileiro pela modalidade PAC).

7. Quais são os prazos de entrega?

Assim que o pagamento é confirmado, o envio é imediato. A Vibra Comigo tem uma das entregas mais rápidas do Brasil entre as lojas do mesmo segmento. Veja os prazos (varia de acordo com a região):

SEDEX: 1 a 2 dias úteis

PAC: 5 a 15 dias úteis

Importante: no total, são três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada à unidade de distribuição dos Correios. Caso todas as tentativas não sejam bem sucedidas devido à ausência de uma pessoa que possa receber a encomenda ou outro motivo, o pacote ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário.

Um aviso de chegada com as informações necessárias para que o cliente retire o pacote na agência dos Correios será deixado pelo carteiro.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.

8. A Vibra Comigo tem loja física?

Por enquanto não temos lojas físicas. Todas as vendas são realizadas exclusivamente por meio da nossa loja virtual.

9. Trocas e Devoluções

A nossa política de trocas e devoluções está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A satisfação plena dos clientes é um item primordial para a gente. 

Devolução

Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para realizar a devolução. Se esse for o seu desejo, comunique-se conosco por meio do e-mail sac@vibracomigo.com.br.

O envio será realizado pelo serviço dos Correios sob as instruções fornecidas pela nossa equipe. No caso do cliente enviar o pacote sem nos comunicar previamente, as despesas com frete não serão reembolsadas. 

Ao chegar na nossa logística, o item devolvido será analisado por nossos especialistas para a verificação das condições do produto, como embalagem danificada, uso inadequado, desgaste ou ausência de defeito relatado pelo cliente. Após esse processo ser concluído, o reembolso é liberado caso esteja tudo correto. 

Produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito, abra um chamado em até 7 (dias) após o recebimento do produto e informe o ocorrido. Se autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções. 

Após recebermos o produto, ele será avaliado pelos especialistas e, uma vez comprovado o defeito, a troca será autorizada e você receberá um novo produto.

O frete referente à devolução do produto é por nossa conta, assim como o reenvio, desde que seja o mesmo tipo de produto.

Se não for constatado defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente e o frete será cobrado antes do envio.

O prazo para a análise do defeito, solução e envio é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento na nossa logística.

Produtos errados

Caso receba um produto diferente do adquirido, abra um chamado pelo e-mail sac@vibracomigo.com.br e informe o ocorrido.

Assim que for autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios sob as nossas instruções.

Após recebermos o produto, ele será avaliado e, uma vez autorizada a troca, você receberá o produto correto.

Condições Gerais
  • Em hipótese alguma o produto devolvido pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso não serão aceitos de volta!
  • Não aceitaremos também produtos que estejam com a embalagem amassada, rasgada, danificada ou com sinais de que foi aberta.
  • Para agilizar a comunicação, coloque dentro da embalagem os seus dados de contato, assim como o número do pedido. 
  • No caso de trocas, se tudo estiver de acordo com as condições acima, você receberá um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se a sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente, via boleto bancário ou cartão de crédito. O frete da primeira troca é por nossa conta!
  • Já no caso de devolução por insatisfação ou arrependimento, efetuaremos a devolução do dinheiro mediante a checagem das condições do produto retornado.

 

10. Como usar um cupom de desconto?

Recebeu um cupom de desconto? Para utilizá-lo, basta inserir o código no campo “Cupom” dentro do carrinho de compras. O desconto será calculado automaticamente.

11. Dúvidas sobre produtos?

Viu algum produto e ficou com dúvidas sobre ele? Não tenha vergonha! Envie um e-mail para sac@vibracomigo.com.br para que um de nossos especialistas em brinquedos eróticos esclareça seus questionamentos.

Ah, fique à vontade para relatar as suas necessidades no universo sexual para que a gente recomende o produto certo para você!

12. Outras dúvidas

Caso tenha ficado alguma dúvida, não deixe de falar com a gente! Envie um e-mail para sac@vibracomigo.com.br ou nos chame pelo chat da nossa página.

Se preferir, clique no botão abaixo e fale conosco via WhatsApp:

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