Bolinhas Tailandesas

Quem conhece produtos eróticos, provavelmente já ouviu falar das Bolinhas Tailandesas, um acessório sexual composto normalmente por cinco pequenas bolas interligadas por um fio. Elas são uma excelente forma de diversificar as preliminares, especialmente para casais que não abrem mão de brincadeiras anais durante a relação sexual.

Diferente do que muita gente pensa, as Bolas Tailandesas – também chamadas de “colar tailandês” – não são as mais indicadas para praticar o pompoarismo (nome dado às técnicas de fortalecimento da musculatura vaginal). Isso porque as esferas do produto não têm o tamanho nem o peso correto para exercitar o assoalho pélvico de maneira eficaz.

Nesse caso, a recomendação é deixar a Bolinha Tailandesa apenas para a diversão erótica e utilizar cones ou bolas especiais para pompoar – como os Kegel Eggs e as bolinhas Ben Wa (clique aqui para conhecer). Esses acessórios vêm em diferentes modelos e gramaturas para que a mulher possa progredir nos exercícios de pompoarismo.

Escolha as suas Bolinhas Tailandesas:


Para que servem as Bolinhas Tailandesas

Há uma boa variedade de modelos, tamanhos, cores e materiais de bolinhas. De modo geral, elas são formadas por cinco esferas ligadas por um cordão de silicone ou outro material rígido. Uma argola no fim da linha ajuda a puxar o produto após a inserção.

O uso para o prazer anal (tanto de homens como mulheres) é o mais comum. A ideia é que, ao colocá-las no ânus, uma a uma, a musculatura da região relaxe e se acostume com os estímulos da penetração. Isso também proporciona uma massagem excitante na área - que está cheia de terminações nervosas -, ajudando a impulsionar o orgasmo!

As Bolas Tailandesas também podem ser utilizadas na vagina, embora o diâmetro dos componentes do produto não consigam atingir uma estimulação vaginal eficaz.

Como usar Bolinhas Tailandesas

Antes de começar a brincadeira, passe um pouco de lubrificante nas bolinhas. Na sequência, introduza o acessório com cuidado, uma bolinha de cada vez. Após inserir todas elas, use o puxador para trazer delicadamente o produto erótico para fora.

Comprar Bolinha Tailandesa

O sexo está monótono? Quer apimentar a relação? Aproveite a sua visita aqui na Vibra Comigo e compre agora mesmo as suas Bolinhas Tailandesas. A entrega é 100% sigilosa! ;)