As bolinhas tailandesas também são usadas na prática do Pompoarismo e para promover excitação no ânus ou na vagina. Conheça mais possibilidades de sair da rotina com nossa variedade de Algemas, Brincadeiras e Jogos Eróticos. Peça ja o seu!

 


Para que servem as Bolinhas Tailandesas

Há uma boa variedade de modelos, tamanhos, cores e materiais de bolinhas. De modo geral, elas são formadas por cinco esferas ligadas por um cordão de silicone ou outro material rígido. Uma argola no fim da linha ajuda a puxar o produto após a inserção.

O uso para o prazer anal (tanto de homens como mulheres) é o mais comum. A ideia é que, ao colocá-las no ânus, uma a uma, a musculatura da região relaxe e se acostume com os estímulos da penetração. Isso também proporciona uma massagem excitante na área - que está cheia de terminações nervosas -, ajudando a impulsionar o orgasmo!

As Bolas Tailandesas também podem ser utilizadas na vagina, embora o diâmetro dos componentes do produto não consigam atingir uma estimulação vaginal eficaz.

Como usar Bolinhas Tailandesas

Antes de começar a brincadeira, passe um pouco de lubrificante nas bolinhas. Na sequência, introduza o acessório com cuidado, uma bolinha de cada vez. Após inserir todas elas, use o puxador para trazer delicadamente o produto erótico para fora.

Comprar Bolinha Tailandesa

O sexo está monótono? Quer apimentar a relação? Aproveite a sua visita aqui na Vibra Comigo e compre agora mesmo as suas Bolinhas Tailandesas. A entrega é 100% sigilosa! ;)