O Anel Companheiro é um acessório erótico desenvolvido para casais heterossexuais que têm a vontade de experimentar a dupla penetração (na vagina e ânus ao mesmo tempo), sem a necessidade de colocar outro homem na jogada! A mulher também pode brincar sozinha! Nesse caso, no lugar do pênis, basta inserir no anel um modelo de vibrador , prótese realística, ou até mesmo numa cinta peniana. Aumente seus desejos, escolha o produto:

Para que serve o Anel Companheiro

O Anel Companheiro é um acessório erótico desenvolvido para casais heterossexuais que têm a vontade de experimentar a dupla penetração (na vagina e ânus ao mesmo tempo), sem a necessidade de colocar outro homem na jogada!

Mas como é o sexo com Anel Companheiro? É simples: o homem coloca o seu pênis no anel peniano e, durante a relação sexual vaginal, o penetrador conjugado é introduzido simultaneamente no ânus da parceira.

A mulher também pode brincar sozinha! Nesse caso, no lugar do pênis, basta inserir no anel um modelo de vibrador ou uma prótese realística.

Modelos de Anel Companheiro

Os penetradores do Anel Peniano Companheiro podem apresentar diferentes tamanhos, tanto na extensão como na espessura. Enquanto os menores são recomendados para iniciantes, os maiores são ideais para mulheres que já têm experiência no sexo anal.

Alguns podem parecer um pênis de verdade (os chamados pênis realísticos), com veias, glande, saco escrotal e tudo mais. Já outros são lisos, apenas com formatos fálicos, ou escalonados e com texturas diferentes.

Para quem quer uma estimulação extra durante a penetração, o Anel Companheiro Vibrador é a melhor escolha, já que o acessório consegue estimular tanto as zonas erógenas do homem como os pontos sensíveis da mulher.

Comprar Anel Companheiro

A Vibra Comigo Sex Shop tem o Anel Peniano Companheiro ideal para você e seu/sua parceiro(a). Selecionamos os melhores modelos para que você descubra o prazer em dose dupla que só esse produto erótico pode proporcionar. Compre já o seu!

Como usar Anel Companheiro

O Anel Companheiro é muito intuitivo de usar. Antes de qualquer coisa você precisará de um pouco de lubrificante. Dê preferência aos géis feitos à base de água, pois são hipoalergênicos e não danificam os produtos eróticos fabricados em silicone.

Passe um pouco sobre o pênis ereto ou semiereto e deslize o anel até a base. O acessório deve ficar bem ajustado: nem folgado demais, nem excessivamente apertado. Na sequência, passe lubrificante também no penetrador. Lembre-se que, ao protegê-lo com um preservativo, você aumentará a vida útil do produto.

Uma dica: antes de “ir com tudo”, brinque com a parte do penetrador no ânus da sua parceira (ou utilize um plug anal). Insira devagar e gradativamente até que os músculos anais se acostumem com o acessório.