fbpx
Dicas de SexoProdutos EróticosRelacionamento

7 brinquedos eróticos para casal que você precisa conhecer

Os brinquedos eróticos para casal são acessórios extremamente valiosos na hora do sexo. Não só trazem inovação, mas também um toque de sensualidade e intimidade.

Além do mais, casais que conversam abertamente entre si, certamente terão experiências incríveis dentro do relacionamento. O triste é que nem todo mundo consegue manter esse dialogo com o parceiro.

É preciso ter cumplicidade entre o casal e tudo ficará mais fácil.  Querer ou sugerir a entrada de brinquedos eróticos não significa que o sexo está ruim.  Significa que o que é bom pode ficar melhor!

Não é atoa que separei umas dicas para te ajudar a dialogar com  seu parceiro ou parceira.  E, claro, separei alguns brinquedos eróticos para casal que são um sucesso aqui na Vibra Comigo! Bora conferir?

Como propor brinquedos eróticos para casal?

Como trazer Brinquedos Eróticos para casal

O dialogo e a cumplicidade são fundamentais, seja qual for o assunto.

Outra coisa importante ao propor os brinquedos eróticos para casal, é saber respeitar os limites do outro, assim vocês certamente chegarão a um acordo, sem conflitos.

Depois disso, procure um momento favorável para conversar com ele, como dias tranquilos e sem estresse. Além disso, procure explicar de forma clara o seu intuito e, principalmente, mostre a ele os benefícios dos brinquedos sensuais.

Dessa forma, ele ou ela também vai se interessar pelo brinquedinho e a chance de aceitar será muito grande!

7 brinquedos eróticos para casal

1. Vibrador para casal

Tipos de vibrador: vibrador para casal

Você sabia que existem os modelos de vibradores para casal? Isso mesmo, aquela história de que os vibradores são apenas para uso individual deve ser esquecido.

Além do mais, existem diversos modelos desses vibradores, como bullet, controle remoto sem fio, rabbit, rotativo e outros.

Tem para todos os gostos e são sensacionais, já que os seus formatos são ideais para estimular tanto o pênis, quanto o clitóris.

Nesse post você encontra mais dicas sobre vibradores para casal

2. Capa peniana

Capas penianas com texturas

A capa peniana é outro brinquedo erótico para casal que é bem interessante. O brinquedo é, de fato, uma capa, que deve ser inserida no pênis para o uso durante a penetração na vagina.

Além de diversos modelos e materiais, as capas penianas normalmente possuem texturas ou saliências. Desse modo, durante a penetração, elas massageiam pontos específicos da vagina enquanto masturbam o pênis.

Se quiser saber mais sobre capas penianas, temos esse texto aqui no blog.

3. Plug Anal

Existem dois tipos de plug anal, o plug com vibração e o sem vibração, ambos são ótimos aliados para o casal que busca por inovação e prazer.

Afinal, o ânus possui diversas terminações nervosas, o que auxilia no sexo anal e o deixa ainda mais prazeroso.

O plug anal pode ser usado tanto pelas mulheres, seja para preparar a penetração anal ou para a dupla penetração, quanto para os homens estimularem a próstata.

O mais legal é que existem diversos modelos do acessório, mas todos com formato anatômico, para que não fique preso no ânus.

4. Masturbador egg

Como usar o masturbador Egg

Os masturbadores egg’s normalmente são usados pelos homens. O que nem todo mundo sabe que ele também pode ser usado como um estimulador feminino!

O acessório recebeu esse nome por ter o seu formato parecido com um ovo, mas o seu diferencial está na textura que serve para massagear o pênis e/ou o clitóris.

Para ser usado nas mulheres, basta inverter o brinquedo e utilizar a sua parte de dentro para estimular a região. É recomendado usar o acessório com o auxílio de lubrificantes, para evitar desconforto tanto para as mulheres, quanto para os homens e aumentar a vida útil do produto erótico.

5. Anel peniano

Anel Peniano

O anel peniano foi inicialmente criado com o intuito de retardar a ejaculação masculina, mas hoje já existem os modelos mais moderninhos. Esses contam com vibradores e até mesmo estimuladores clitorianos.

Nesse caso podem ser usados também para que o casal se divirta entre quatro paredes. Lembrando que apenas os modelos mais modernos tem essa funcionalidade para ambos e, a proposito, os anéis de silicone são os mais recomendados.

6. Algemas

Algemas de Metal - 50 tons de cinza

As algemas são um pouco mais ousadas, mas são capazes de proporcionar uma noite incrível. Basta usar a criatividade e o seu parceiro vai ficar louco.

Além disso, é interessante usar essa ideia com uma lingerie sensual, vai ser sucesso!

7. Cosméticos

Existem diversos cosmeticos incríveis no mundo erótico que vão dar aquele upgrade na relação. Além disso, são ótimos para quem está ingressando no mundo erótico, são fáceis e práticos de usar, veja alguns deles a seguir:

Jogos eróticos para casal

jogos eróticosOs jogos eróticos também são interessantes quando o assunto é inovar na cama. Além disso, podem ser feitos em conjunto com os brinquedos eróticos para casal, assim os pombinhos se divertem e claro, aproveitam o sexo da melhor maneira possível.

Para isso, pode-se usar os dados comuns ou até mesmo o dado com raspadinhas. Embora não sejam usados para o contato direto com o órgão, eles contribuem bastante para um sexo bom e inesquecível.

Além disso, é também uma forma de causar ainda mais desejo no parceiro.

Jogos Picantes - Jogo das Intenções

Bom funcionamento dos brinquedos eróticos para casal

Outra coisa importante para considerar é o uso de lubrificantes sempre.

Os acessórios não são capazes de obter lubrificação sozinhos. Portanto, é indispensável o uso do cosmético, tanto para uma melhor experiência, quanto para a conservação do aparelho.

Além disso, é importante que o lubrificante seja sempre a base de água, caso contrário, ele também pode danificar o acessório.

De resto, basta lavar com água e sabão, enxugar e guardar o brinquedo sensual, assim ele vai durar por muito tempo.

Os brinquedos eróticos para casal são essenciais em qualquer relacionamento e vão dar ao casal a oportunidade não só de estar sempre inovando, como de obter o máximo de prazer possível. Eles  e  seus formatos foram pensados justamente para estimular as diversas partes erógenas do nosso corpo.

Gostou do nosso conteúdo de hoje? Passe na Vibra Comigo e garanta agora os seus brinquedos eróticos para casal?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo