fbpx
Prazer femininoProdutos Eróticos

Vibrador para mulheres: 7 tipos que vão te levar à loucura!

Confira os detalhes dos modelos mais disputados de vibradores femininos e escolha o seu

Quando a gente vai escolher uma roupa para uma ocasião especial, nada melhor do que a opinião de uma amiga, certo? Na hora de escolher um vibrador para mulheres muitas vezes a gente faz isso também.

Quem nunca perguntou pra aquela amiga mais chegada qual o brinquedinho erótico preferido dela? Mas, nem sempre o que agrada uma mulher, vai fazer feliz outra.

Pensando nisso, fizemos uma lista contando alguns detalhes dos 7 vibradores mais disputados pelas mulheres. É uma seleção super especial que fizemos com os modelos mais queridinhos. Temos certeza que você vai adorar conhecer todos! 😉

Conheça, a seguir, 7 Vibradores para mulheres:

 

1. Vibrador Ponto G: se você quer acertar no ponto, este é o melhor vibrador feminino!

Com uma ponta curvada, este tipo de vibrador erótico vai direto ao ponto, o tão falado “Ponto G”. Ao estimular a parede frontal da vagina, ele vai te proporcionar orgasmos extremamente prazerosos. Pode ter certeza!

É o formato perfeito do prazer e, certamente, será a sua melhor companhia para chegar lá nos seus momentos a sós (ou com uma companhia para brincar, claro!).

Veja nesse link todos os modelos de Vibradores Ponto G da Vibra Comigo. 

Vibrador Erótico Ponto G

2. Varinha Mágica (Massageador): Se você quer um momento mágico, esse é um vibrador perfeito!

O nome deste vibrador para mulheres já entrega parte do truque… Massageando o clitóris com vibrações excitantes e se encaixando ao seu corpo como mágica, este com certeza será o seu show preferido, com orgasmos fantásticos garantidos!

Além do clitóris, ele pode ser usado para estimular ou massagear outras zonas erógenas, como pescoço, mamilos, costas, etc. Por conta disso, ele também é um ótimo produto erótico para as preliminares do casal.

Há diversos modelos de vibradores massageadores na loja online da Vibra Comigo para você escolher.

Vibrador feminino massgeador

3. Vibrador Pênis Realístico: um quê de realidade também cai bem quando o assunto é vibrador para mulheres…

Com veias salientes, glande e até escroto, este tipo de vibrador feminino fará a sua imaginação ir longe e seu prazer vir bem de dentro, e sem surpresas, como a gente tem em alguns encontros, né?

Você pode escolher o formato, grossura e tamanho que mais te excitam e te fazem gozar. Escolha aqui o seu! 

Vibrador para Mulher Pênis Realístico

4. Vibrador Anal: para você explorar todas as possibilidades que te fazem vibrar…

Esse vibrador é feito especialmente para as brincadeiras no “quintal de trás”. Tenha orgasmos incríveis com a penetração desse brinquedo sexual – sozinha ou acompanhada! 

 

Vibrador Anal para Mulheres

5. Vibrador para Clitóris: Um prazer poderoso vibrando nas suas mãos!

O queridinho das mulheres, aquele que faz carinho onde a gente mais gosta. Com calma, sem pressa, do jeito que você quiser (sugando, vibrando, fazendo pressão e muito mais…), ele é um dos melhores vibradores femininos – uma escolha certa para quem quer comprar seu primeiro brinquedinho. 

O melhor de tudo? Você pode comprar agora mesmo na Vibra Comigo e receber no conforto de sua casa em uma embalagem super discreta!

Vibradores femininos para clitóris

6. Vibrador Rabbit: um brinquedo com aparência amigável faz toda a diferença…

Com esse nome fofinho você nem pode imaginar o prazer que esse brinquedinho erótico vai te proporcionar. Ele tem um estimulador para o clitóris em formato de duas orelhas de coelho (pode ter outros formatos também), acoplado a um eixo maior usado para penetração. E o melhor: é super fácil de usar

Ele, é sem dúvidas, um forte candidato a melhor vibrador feminino e vai te dar todo o prazer que você merece. Com o Rabbit você tem dois estímulos de uma só vez, ou seja, o prazer é completo!

Compre o seu Vibrador Rabbit agora mesmo! 

Vibrador Mulher Rabbit

7. Vibrador Clássico: o clássico nunca decepciona quando o assunto é vibradores para mulheres!

Discreto, estiloso, clássico. Esses são apenas alguns dos adjetivos desse brinquedo. Você pode usar para estimular seu clitóris (e qualquer outra parte do corpo que você quiser!) e também penetrar na velocidade que deseja. Todo prazer e controle estará nas suas mãos!

Vibrador pra mulheres Personal

Aposto que um (ou vários!) desses vibradores chamou sua atenção… Que tal se presentear hoje? Passe agora mesmo na Vibra Comigo e escolha qual vibrador para mulheres será o seu próximo companheiro de prazer! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo