fbpx
Fetiches

O que é fisting?

Quando o assunto é sexo, muitos termos e expressões sexuais ainda são desconhecidos pela maioria das pessoas. Fisting é uma delas. Muitas pessoas nos perguntam o que é fisting e por isso resolvemos escrever esse post.

Geralmente esse termo só é usado por quem o pratica, por isso acaba passando discretamente ou despercebido. Mas pode ser que você já tenha visto em algum filme pornô ou que algum amigo tenha comentado sobre o assunto e você tenha ficado boiando.

Mas não se preocupe, você vai descobrir agora o que é! Para isso, continue lendo.

Afinal, o que é fisting?

Diferente dos fetiches mais populares, esse é um daqueles mais hard core e exige mais experiência e paciência. Muita paciência — e lubrificante, eu diria. Bastante lubrificante.

Essa prática sexual consiste em introduzir a mão e o antebraço na vagina ou no ânus do parceiro.

Esse pode ser o momento em que você pergunta “WHAAAAAAAT? POR QUE ALGUMA IRIA QUERER ISSO?”. Acontece que quem pratica o fisting diz que é uma maneira de levar o relacionamento para um grau ainda mais elevado, aumentando a intimidade do casal, além de ser uma forma super prazerosa de tocar o parceiro— já que a distensão dessas regiões aumenta ainda mais a sensibilidade e causa um prazer maior do que o sentido normalmente.

Como começar a praticar o fisting?

Antes de qualquer coisa, essa é uma prática que exige cuidado.

Por distender regiões tão sensíveis, o fisting deve ser trabalhado devagar e gentilmente. Então, nada de sair enfiando a mão e/ou o antebraço sem preparação. E nada de deixar enfiarem em você também!

Além disso, é preciso ter um enorme cuidado com a higienização para que doenças sexualmente transmissíveis não sejam passadas.

Separamos algumas dicas para você, caso queira começar a praticar.

9 dicas para praticar fisting

1. Antes de qualquer coisa, é extremamente importante ter certeza de que seu parceiro ou parceira está a fim de praticar. Todo prática sexual deve ser consensual. Isso vai garantir que ambos sintam prazer e que seja uma experiência agradável para todo mundo.

2. Expectativas alinhadas? Os dois querem? Então é hora de cortar e lixar bem todas as unhas até garantir que estejam bem lisas.

3. A pessoa que será penetrada deve fazer a limpeza da região, principalmente se for o ânus. Estamos falando da famosa chuca.

4. O ideal é que sejam usadas luva de látex na hora da penetração para que não haja um contato com as mucosas do ânus ou da vagina. Isso ajudará a evitar a transmissão de DST’s e outras doenças ou complicações que possam vir das bactérias das unhas.

5. Já falamos em outro post e repetimos aqui: o lubrificante é o melhor amigo do sexo e não seria diferente nesse caso. Use sem moderação. Lambuzar a mão e a região que será penetrada com bastante lubrificante pode ajudar a não causar tanta dor. Há também quem prefira usar um dessensibilizante anal.

Produtos para fisting

6. Por se tratar de uma prática que exige muita intimidade, é importante que o as pessoas estejam relaxadas. Fazer uma massagem e investir em preliminares pode ser uma boa.

7. O grande segredo do fisting é ir devagar e sempre. Nada de querer introduzir tudo de primeira. Comece devagar e vá aumentando. Pergunte ao seu parceiro ou parceira se está tudo bem, como está indo, se a velocidade está boa. Isso sempre ajuda.

8. Não vá além do limite do seu parceiro. E sim, você sentirá quando estiver lá pois os músculos do orifício vão se contrair rapidamente. Quando chegar nesse momento, não puxe a mão. Fique parado até que as contrações terminem e só então remova a mão.

9. Se perceber que seu parceiro não aguenta ou não quer mais, não insista e retire a mão cuidadosamente. Se quiser continuar, deslize as articulações dos dedos enquanto ainda estiver dentro de forma que o seu polegar dobre dentro dos outros dedos, formando naturalmente um punho — você não precisa apertar a mão ou qualquer outra coisa.

Espero que as dicas ajudem a praticar fisting com segurança. Não se esqueça que o diálogo é fundamental.

Se você quiser começar treinando sozinho ou sozinha, recomendo que conheça alguns  produtos para fisting  e também nossos lubrificantes.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo