fbpx
Revender Produtos Eróticos

Vender produtos eróticos: aprenda a vender produtos de sex shop

Vender produtos eróticos é uma ótima forma de sair do vermelho ou gerar aquela renda extra, já que a demanda vem crescendo a cada ano.

Mas, como toda venda, é importante conhecer as melhores técnicas para ter um bom resultado no final do mês.

Além disso é sempre bom estar por dentro das novidades e saber aquilo que o seu cliente busca. Uma vez que você o conquista, certamente essa pessoa vai comprar mais vezes e também vai te indicar para os amigos mais próximos.

Sem mais delongas, quer saber como vender produtos eróticos e melhorar a sua renda extra? Confira algumas dicas a seguir.

7 dicas para vender produtos eróticos

como vender produtos eróticos

1. Capriche no atendimento

O atendimento faz toda a diferença em qualquer área e com os produtos eróticos não seria diferente.

Muitas pessoas tem receio e/ou timidez de frequentar os sex shops, portanto, as consultoras de produtos sensuais e revendedores de produtos eróticos devem tomar muito cuidado na hora de oferecer um produto para não serem invasivas demais.

É importante deixar seu futuro cliente a vontade e, ao mesmo tempo, interagir sem pudores.

Apresente os benefícios do produto de forma clara.

Também é importante se mostrar sempre disposta a tirar as dúvidas do cliente e ressaltar sempre o seu sigilo quanto a venda. Muitos clientes tem receio das pessoas descobrirem que ele/ela usa nossos produtos.

Com o tempo todos vão se sentir mais a vontade para conversar sobre certos assuntos e para pedir indicações de bons produtos. Assim será ainda mais fácil satisfazer seus cliente.

2. Procure entender o seu cliente

É muito importante entender a necessidade do cliente. Ele quer tirar o relacionamento da rotina, fazer uma surpresa ou explorar a fundo sua sexualidade?

É comum que nas primeiras compras o seu cliente não seja tão direto, afinal, ele não possui muito conhecimento sobre os produtos ainda. Nesse caso, faça perguntas para entender o que ele está buscando.

Quanto mais informação você conseguir tirar dele, melhor será para você saber qual produto indicar.

Ou você pode simplesmente apresentar a sua linha mais básica de produtos, que são os cosméticos sensuais.

Nas próximas compras dele você já pode se aprofundar e oferecer alguns acessórios, como fantasias, pequenos vibradores, etc.

Já os compradores experientes, estarão sempre em busca das novidades do mercado e de produtos mais específicos.

Com eles o diálogo será ainda mais claro e a sua liberdade também, então aproveite para mostrar os vibradores mais completos, algemas, mordaças e todas as suas novidades.

3. Monte um bom mostruário

Quem nunca sentiu desejo de comprar algo depois de ver o produto? Acho que todo mundo, não é mesmo?! E por que não usar essa ferramenta para impulsionar suas vendas?

Já falamos aqui no blog sobre os gatilhos mentais para vendas e junto com um bom mostruário é uma ferramenta bastante poderosa e capaz de impulsionar uma compra não planejada.

É claro que além de mostrar o produto, é importante apresentar sua descrição, mas apresentar o produto visualmente é a primeira forma de chamar a atenção do consumidor e mexer com seus desejos.

Analise os produtos com mais saída e os mais clássicos para montar o seu mostruário.

Não opte por produtos tão exóticos como os grandes vibradores. Aposte nos cosméticos que saem mais como: os lubrificantes, as variedades de géis, excitantes, beijáveis e em acessórios como algemas, mordaças e cintas penianas, por exemplo.

Caso você veja que tem saída, os vibradores mais simples podem ser adicionados ao mostruário, mas fica a seu critério. Ademais, são produtos de fácil saída e que todo mundo tem vontade de experimentar.

Os produtos a pronta entrega também não podem faltar, inclusive podem te render uma compra inesperada.

4. Conte com a ajuda de catálogos de produtos eróticos

Catálogo Produto Erótico

Os catálogos de produtos sensuais são um adianto na vida de uma consultora que vende produtos eróticos, já que nem sempre é possível carregar todos os produtos para todos os lugares.

Além disso, você pode deixar os catálogos em estabelecimentos de grande movimento, como os salões de beleza e lojas de lingerie, por exemplo.

5. Use exemplos de filmes e novelas

Quem não quer viver uma noite inesquecível como nos filmes e novelas, não é mesmo?!

Então, por que não usar essas referências para convencer o consumidor e despertar sua curiosidade através desses sucessos do cinema?

A trilogia 50 tons de cinza é uma ótima referência para usar e quem assistiu sabe que o negócio é quente. Você também pode citar Sex Education, 365, After Sex e outros grandes sucessos da mídia.

Use e abuse dos exemplos e crie também historinhas, simulando situações e inserindo os produtos que mais se adéquam a elas.

6. Conheça seus produtos eróticos

Quando se vende produtos de sex shop é normal se deparar com todo tipo de pergunta, por isso é bom ter as respostas prontas para conquistar o cliente.

Sempre que possível, teste os produtos que você vende. Isso vai te dar mais segurança para falar sobre o produto e caso o cliente faça uma pergunta, você não terá problemas para responder.

Além disso, é uma grande responsabilidade vender produtos eróticos, as pessoas confiam sua intimidade sexual à você, então é ideal retribuir essa confiança.

E busque explicar com detalhes a funcionalidade de cada produto e se possível dar exemplos também, afinal, todo mundo quer se inspirar num caso de sucesso.

7. Divulgue nas redes sociais e outros canais

As redes sociais são ferramentas muito poderosas e se bem usadas podem dar um retorno fascinante. Não vou mentir dizendo que será fácil. Muita gente tem receio de seguir sexshops. Então seu conteúdo precisa ir além dos produtos.

É claro que é um pouco trabalhoso ingressar nas vendas online, mas se você busca se destacar no mercado, esse é o caminho.

Futuramente, a renda extra pode se tornar sua principal renda. Afinal, o mercado erótico cresce a cada ano.

Agora que você já sabe como vender produtos eróticos, conheça bons fornecedores de produtos de sexshop! Eles podem ser excelentes parceiros estratégicos para o seu negócio!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo