fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Surpresa Dia dos Namorados: o que fazer para surpreender o boy?

Por mais simples que seja, uma Surpresa Dia dos Namorados pode surpreender muito o seu companheiro, principalmente se algo for feito por você mesma(o). O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o que fazer para surpreender ou presentear seu namorado? Para a sua sorte, hoje vamos dar muitas dicas para que você possa se inspirar.

E nada mal dar uma mudada de vez em quando, não é mesmo? Chega daqueles presentes tradicionais, como camisas e carteiras! Que tal investir em surpresinhas mais “calientes” esse ano?

Pensando na dificuldade que muitas pessoas encontram em escolher um presente, já que todos os anos existem inúmeras outras datas presenteáveis e a intenção é sempre inovar, pensamos em algumas surpresas que você pode fazer nessa data.

Sem mais delongas, vamos às dicas parar preparar uma surpresa no dia dos namorados:

1. Prepare um momento romântico

Surpresa Dia dos Namorados - crie um momento romantico

Uma surpresa que eleva o romantismo é uma das que mais mexem com o coração de quem a recebe. E, sendo feita pela pessoa amada, demonstra ainda mais o amor e companheirismo na relação.

Um momento romântico vai de um jantar a luz de velas, com um bom vinho até aquele momento mais intimo que pode ser acompanhando de produtos eróticos previamente selecionados para esse momento mágico.

Se optar por um jantar, escolha a comida preferida de seu parceiro e para deixar o ambiente ainda mais harmônico, enfeite a mesa com coisinhas preferíveis por você, como flores, fotos de vocês, etc. Outra boa sugestão é colocar alguns alimentos afrodisíacos na mesa do jantar.

Você também pode optar uma festa hot intimista, misturando a sensualidade com o romantismo. Separe um cômodo e o enfeite com: fotografias do casal, bombons, comidas afrodisíacas, balões em forma de coração, uma cesta erótica e o que mais sua criatividade permitir. Em conjunto, use uma fantasia sensual ou aquela lingerie bem sexy e faça jogos eróticos com o boy, ele com certeza irá amar.

2. DIY – Faça você mesmo

Criar objetos como baralho do amor, almofada de coração, 365 motivos para te amar ou qualquer outro DIY, é uma surpresa para dia dos namorados simples, mas capaz de demonstrar muito sentimento, até mais do que um presente tradicional.

Caso você queira apimentar sua relação e tirá-la da rotina, customize uma caixa com produtos eróticos, compre os que são mais “a cara” de vocês e recheie a caixa, depois é só aproveitá-la da melhor forma, acredite é uma ideia infalível. Mas, não deixe tão na cara sobre os produtos eróticos, deixe ele se surpreender ao abrir a embalagem.

3. Carta à mão

Surpresa dia dos namorados - Carta romântica

Em tempos que ninguém mais escreve cartas, seria uma surpresa e tanto receber uma, principalmente sendo uma declaração descrevendo coisas fofas e íntimas do casal. Não existe coração que não se derreta com uma bela carta de amor — ou uma carta mais picante, se você preferir.

Crie uma embalagem bonitinha para pôr a carta e se for de sua preferência inclua outro presente junto ou você pode enfeitar um cômodo com fotos, a carta, bombons, post it’s no espelho, balões e um videozinho com fotos de vocês passando no pc.

Aaaah, escreva a carta à mão, nada de imprimi-la! São os mínimos detalhes que fazem as coisas se tornarem ainda mais especiais.

4. Surpresa para Dia dos Namorados

Agora você não tem mais desculpa para dizer que não sabe como presentear o gato, ele vai se amarrar em qualquer uma das surpresas de Dia dos Namorados que listamos neste post.

Mas claro, não se prenda somente em nossas ideias, use sua criatividade também, afinal você o conhece melhor do que ninguém.

Gostou das nossas dicas sobre surpresa Dia dos Namorados? Preparemos uma página cheia de opções de produtos eróticos para casal que podem deixar esse dia ainda mais especial. Clique aqui e confira!

Presente Dia dos Namorados

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo