fbpx
Produtos Eróticos

Quer ter orgasmos em até 3 minutos? O sugador de clitóris te ajuda!

Hoje decidimos falar sobre o glorioso Sugador de Clitóris, que é tão eficiente quando o assunto é orgasmo. Isso mesmo, essa maravilha garante orgasmos em até três minutos, isso porque a sua tecnologia de ondas de pressão, promove sensações inexplicáveis em contato com o nosso querido botãozinho da felicidade

E ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, essa preciosidade não é agressiva e nem tão pouco age sugando como um aspirador de pó. São ondas de pressão com uma intensidade ideal para tornar o estímulo tão prazeroso e satisfatório para as mulheres.

Embora existam diversas marcas de sugadores no mercado, todos eles prometem orgasmos em até 3 minutos. Porém, existem sim modelos mais potentes que outros, com mais intensidades, a prova d’água, enfim, para todos os gostos e bolsos, hehe

Então chega de delongas e bora lá conhecer essa preciosidade de perto?

7 tipos de sugadores de clitóris 

Separamos os melhores e mais incríveis sugadores para te apresentar, está preparada? Espero que sim, porque todos são encantadores! Então vem comigo conhecer um pouquinho mais sobre essas preciosidades!

1. Sensevibe Fast 

Sensevibe Fast é um pequeno e poderoso sugador de clitóris. Essa preciosidade mesmo cabendo na palma da mão, é muito potente e poderoso, já que possui 11 intensidades de sucção.

Sua alta tecnologia de ondas de pressão garante estímulos perfeitos e o melhor de tudo, é que são muitas vibrações para explorar e entender o que a sua Ginna mais gosta. Não é o máximo?

Ah e tem mais, o fast é um vibrador recarregável via USB, ou seja, você não precisa se preocupar com pilhas ou baterias. Inclusive, é também um vibrador resistente à água, então está liberado usar no chuveiro, hehe

2. Sensevibe Plus 

O Sensevibe Plus é uma extensão do fast, porém esse vibrador além de possuir 11 intensidades de sucção, ele também oferece 11 intensidades de vibração. São dois motores super potentes e depois de estimular o clitóris, você pode realizar a penetração ou na ordem que quiser, hehe 

Ele também é recarregável via USB e resistente à água, perfeito para muitas brincadeiras a sós ou acompanhada! 

3. Sensevibe Charm 

Outro sugador de clitóris integrante da família Sensevibe é o Charm. Essa preciosidade possui 07 intensidades de sucção e de outro lado é composto também por pétalas estimuladoras com 10 modos de vibração, que possui um formato ideal para estimular diversas áreas do corpo, inclusive o ponto g da mulher.

São dois motores super potentes para te satisfazer e tecnologias incríveis. Além de também ser resistente à água e recarregável via USB. 

4. Sensevibe Climax 

Quando nos referimos aos sugadores de clitóris, não podemos deixar de citar o Sensevibe Clímax, afinal ele é um vibrador composto por dois motores potentes, o de sucção e o de vibração. E o mais legal é que dá para usar ambos estímulos ao mesmo tempo, não é o máximo? 

O motor de sucção possui 7 intensidades, enquanto o de vibração possui 10 modos de vibração. Eles são facilmente controlados, além de também ser resistente à água e possuir um fácil método de carregamento, através de cabo USB. 

5. Sensevibe Smart

Outro sugador de clitóris especial, é o Sesenvibe Smart, além de garantir orgasmos em até 3 minutos com as ondas de pressão, essa maravilha ainda possui 10 modos de vibração e a opção de aquecimento.

Ou seja, são três estímulos em um único brinquedo e o mais legal é que ele acompanha controle remoto sem fio. O que garante mais comodidade e também a possibilidade de brincadeiras com o parceiro. 

O smart, assim como os outros sensevibes é recarregável via USB e também resistente à água. Não é incrível essa família? 

6. Ivy

A Ivy é um vibrador de sucção e vibração. Essa preciosidade é composta por 2 motores super potentes e silenciosos, são 5 estágios de pressão para intensos orgasmos clitorianos e 10 modos de vibração para estimular o ponto G e o canal vaginal!

O mais legal de tudo é que dá para usar ambos estímulos ao mesmo tempo ou individulamente, inclusive para estimular outras zonas erógenas do corpo. 

Ah! Essa maravilha também é resistente à água e recarregável via USB e para isso, basta colocar o sextoy na embalagem, plugar o cabo e conectar na tomada. Simples e prático! 

7 Estimulador de clitóris com função de Pulsação

O Estimulador de Clitóris com função de Pulsação é um vibrador com 7 modos de pulsação para te levar a intensos orgasmos. Sua tecnologia é um pouco menos avançada que os Sensevibes, mas ainda assim é ele bem potente e capaz de proporcionar sensações incríveis. 

Essa preciosidade utiliza 02 pilhas AA e por conta das pilhas não se pode usar na água, mas isso não impede esse pequeno poderoso de concluir o seu trabalho, hehe 

Como usar o sugador de clitóris?

Para usar o brinquedo e garantir vida longa pro seu vibrador, no caso dos sensevibes e da ivy você precisa recarregar ele completamente antes do primeiro uso. Ele ficará carregando de 4 a 6 horas. Os próximos carregamentos levarão no máximo duas horas.

No caso do estimulador de clitóris é importante verificar se as pilhas estão ok. Caso não estejam troque ou se forem recarregáveis, já coloca para recarregar, afinal, não dá para ficar na mão nesse momento, não é mesmo?

Depois disso, é só higienizar e se divertir o quanto quiser, hehe

E a dica valiosa para uma prazerosa e incrível estimulação, é contar com a ajudinha de um bom lubrificante, de preferência a base de água para não danificar o brinquedo. Eles permitem um deslize ideal para evitar o atrito e tornar o estímulo uma delícia!

Concluímos que…

O sugador de clitóris, é sem sombra de dúvidas o melhor amigo das mulheres. Além de ser tão preciso quando se trata do orgasmo, cada modelo é mais lindo que o outro e a versatilidade nem se fala. Afinal, usando a criatividade dá para estimular diversas outras áreas orógenas com essa maravilha! 

E agora que você já sabe da eficiência do sugador de clitóris, que tal passar no nosso Sex Shop Online e experimentar ter orgasmos em até três minutos com o glorioso sugador? Clica aqui e adquira já o seu preferido!  

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo