fbpx
Produtos Eróticos

Harness: saiba como usar essa peça versátil e encantadora

Que o Harness é um acessório fashion e ao mesmo tempo sensual, todo mundo já sabe né? Mas você já conhece as diferentes formas de usar essa preciosidade? 

É uma peça tão versátil, que permite infinitas possibilidades e intensões para usar. Afinal, não dá para passar despercebido(a) com uma tendência dessa, não é mesmo? Inclusive, todos os artistas que apareceram usando não só chamaram a atenção dos fãs, como despertaram o desejo pela peça. 

É claro que nem todo mundo se identifica com essa composição, seja ela por cima da roupa ou até mesmo para impressionar o parceiro(a) entre quatro paredes. Mas precisamos concordar que só vamos descobrir tentando, né?

Então antes de descobrir se você gosta ou não, vem saber mais sobre o acessório e como usar em diferentes ocasiões! No final você me conta se teria coragem de usar, fechado?

Como o harness surgiu?

Bem resumidamente, o harness surgiu do movimento gay, que deu origem a cultura Leather na década de 50, na qual se usavam muitas peças em couro. O couro é um material que expressa muitos valores, devido até mesmo a forma que ele é conquistado, através de força física.

Em razão da representação do movimento gay, o harness até algum tempo atrás era visto com muito preconceito. Até que as divas Rihanna, Lady Gaga e Taylor Swift apareceram usando essa preciosidade em público e o fez perder um pouco desse olhar preconceituoso. Inclusive, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. 

Aliás, figuras como o Michael B. Jordan, Timothée Chalament e Chadwick Boseman, apareceram em grandes premiações usando a peça para compor seus trajes e todos, ironicamente, heterossexuais.

Os artistas brasileiros também amam o acessório

Além de diversos artistas ao redor do mundo, o harness também é muito presente aqui no Brasil. Atrizes como a Giovanna Antonelli e Agatha Moreira tiveram diversas aparições com a peça em seus trabalhos, inclusive com o Strapp Bra (sutiã com tiras), que também é um charme!

Como usar harness?

Com uma peça tão incrível e ousada, é preciso ter muita atitude para usar e ousar haha, afinal quem conta com o harness para compor o seu look, não passa despercebido. É uma peça que chama atenção e desperta olhares, mas calma que é de admiração, viu. 

Ah, vale lembrar que o acessório não é somente uma peça para o armário feminino, os homens também ficam um charme neles. Podemos usar a peça de dois modos:

Compondo um look 

No caso das mulheres o harness cai super bem com decotes generosos, ideais para noites mais divertidas, como festas, baladas ou até para um encontro mais íntimo. 

Dá para usar ele por cima do sutiã, com um blazer, com uma camisa social branca, com os botões abertos até o decote do seio, por cima de vestidos, por baixo de blusas de tule/transparentes e com o que se sentir a vontade.

No caso dos homens também dá para ousar com diversos tipos de camisas, inclusive fica a coisa mais linda por cima de camisas mais sociais ou em baixo de um blazer. Mas a dica é a mesma, use com o que você se sentir bem. 

Em momentos íntimos 

Durante os momentos de intimidade, os harness não precisam nem contar com outras peças, apenas se quiser, afinal a ele por si só já é maravilhoso. Mas se preferir, conte com lingeries sensuais, cinta-liga, cueca e ouse! 

Aliás, o harness também é um acessório muito usado nas práticas do BDSM e fetiches. Mas vale ressaltar que o importante é se sentir bem e confortável para usar o acessório, combinado?

Modelos de harness

São tantos modelos disponíveis que no mercado, que é até difícil escolher um só. Tem harness feito em couro, camurça ou elástico e até com detalhes em metal. Dá uma olhada:

Harness masculinos 

Imagem: Pinterest

Existem inúmeros harness masculinos que são encantadores, como gladiador, ombreira, harness com anel peniano, peitoral, entre outros modelos impecáveis. Para conferir todos eles, é só clicar aqui.

Harness femininos

Na categoria de harness femininos, também são inúmeras opções apaixonantes. Além de impecáveis, existem modelos pra todos o gostos, como ombreira, harness colar, gladiadora, peitoral, com coleira e outros, cada um mais lindo que o outro. Para conferir todos eles, é só clicar aqui.

Onde comprar?

Você encontra todos esses modelos de harness no Sex Shop online da Vibra Comigo. E o melhor de tudo é que além de enviar em embalagens 100% discretas e a prova de curiosos, também podemos te auxiliar na compra através do chat ou via WhatsApp.

Concluímos que…

O harness é um acessório versátil, fashion e muito sensual. Além disso, essa preciosidade demonstra força e personalidade a quem usa, é uma peça que faz a diferença no armário, principalmente quando se quer ousar, seja em uma festa ou até mesmo entre quatro paredes.

Gostou de conhecer mais sobre esse acessório maravilhoso e ficou com vontade de ter um pra chamar de seu? É só clicar aqui e escolher o(s) preferido(s)! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo