fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de Sexo

Sexo Virtual: tudo o que você precisa saber para se divertir em segurança

Até pouco tempo atrás o sexo virtual era feito apenas por mensagens de texto no qual os pombinhos descreviam a cena e o que queriam fazer um com o outro, mas melhor do que imaginar é assistir o parceiro enquanto ele se mostra para você, concorda?

Hoje em dia a distância deixou de ser um problema e isso é totalmente possível. Existem muitas redes sociais que possibilitam o sexo virtual através de ligações de vídeo, mas isso não significa que não seja necessário alguns cuidados, afinal, a sua imagem pode ser deturpada se algum conteúdo for vazado.

Além de dicas de como praticá-lo, listamos dois cuidados que você precisa ter para praticar um sexo virtual sem risco de comprometimento.

Mas, se você namora e confia no gato ou na gata, nada impede que os pombinhos se entreguem de corpo e alma. Confira nossas dicas a seguir.

O que é sexo virtual?

Embora pouco conhecido, o sexo virtual tem sido motivo de muita curiosidade entre diversas pessoas que ouviram esse termo e por que não explorar essa nova vantagem virtual?

O sexo feito virtualmente não permite que o casal se toque, mas é altamente prazeroso se bem feito, e por isso o sistema sensorial faz toda a diferença para a obtenção de prazer para ambos, veja a seguir como usar o sistema sensorial.

Dicas para o sexo virtual

Sexo Virtual

Capriche no visual

Um visual caprichado é crucial para o sexo virtual ser ainda mais inesquecível, principalmente quando se envolve os sentidos.

Não é porque o sexo é a distância que você pode usar qualquer roupa, se a ideia é proporcionar prazer, invista em todos os sentidos possíveis.

Para impressionar o boy logo de cara, use uma lingerie sensual ou uma fantasia sexy e mexa com a imaginação dele, vai por mim, funciona.

A roupa vai fazer com que ele a deseje muito e isso vai deixá-lo extremamente excitado, afinal, essa é a ideia, não é mesmo?

Liberte a sua imaginação

Através do sexo virtual não é possível engravidar e nem contrair doenças, então não tenha medo de libertar a sua imaginação e aproveite o momento sem qualquer pudor.

Faça tudo que der vontade e use a sua imaginação para deixar o gato louco do outro lado da telinha. Vale dar zoom nas suas partes íntimas, usar produtos e brinquedinhos eróticos e até simular o sexo oral nele.

O importante é aproveitar o momento, não importa a forma, só tome cuidado ao se expor demais, para não haver complicações que a comprometa. Mas, se o cara for de confiança, vale tudo isso e muito mais, seja criativa.

Exponha e explore seu corpo

Não tenha vergonha de expor o seu corpo, faça movimentos sensuais, faça um joguinho tirando a roupa, use objetos para sensualizar, como a cadeira para que você dance ao redor dela ou até mesmo para sentar-se em uma posição provocante e explore seu corpo.

No sexo virtual você será dependente de si mesma para alcançar o osgasmo, então é importante conhecer o seu próprio corpo para ter um prazer maior. Aproveite para se tocar enquanto o seu parceiro descreve o que quer fazer com você.

Cuidados durante o sexo virtual

Preserve sua imagem

Se você conheceu um cara recentemente na internet e pintou um clima a mais para o sexo virtual, tome cuidado, confie desconfiando e por via das dúvidas, evite mostrar o seu rosto durante o ato.

Em alguns casos é viável criar uma conta com dados fakes, assim o risco de se expor ou até de expor sua família é zero e você se diverte e aproveita as vantagens do sexo a virtualmente sem risco algum.

Escolha o ambiente apropriado

O ambiente também conta, afinal, alguém pode saber que é você através de algum detalhe familiar em seu quarto ou até mesmo em outro cômodo. Por isso, evite expor o local em que você está e procure por locais que possuem pouca decoração.

Já foi o tempo que a distância podia impedir um casal de uma aproximação mais íntima, mas hoje o sexo virtual veio facilitar muito a relação de muitos casais e até mesmo para os solteiros, aproveite essa vantagem.

Gostou de saber um pouco mais sobre sexo virtual? Conheça também o nosso conteúdo sobre aplicativos para relacionamento.

 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo