fbpx
MasturbaçãoPrazer Masculino

Como bater punheta? 8 dicas práticas para homens.

Saber como bater punheta pode te levar a outro nível de prazer!

Embora muitos homens já estejam familiarizados a bater a famosa punheta, que é algo até bem simples de se fazer, existem alguns segredos para deixá-la mais prazerosa e ainda ajudar no autoconhecimento do seu próprio corpo, –  inclusive melhorando a performance com uma parceira ou parceiro

O autoconhecimento sobre o seu próprio corpo vai fazer uma enorme diferença na prática sexual e você ainda vai conseguir alcançar o prazer que sempre desejou.

Além disso, a punheta ajuda também no controle da ejaculação. Se você goza em poucos minutos de penetração, isso provavelmente te incomoda, mas através da masturbação é possível conseguir um domínio sobre a situação.

Quer saber como bater punheta de forma ainda mais prazerosa? Prossiga a leitura e confira nossas dicas.

Como bater punheta? 8 Dicas para sentir mais prazer!

Como bater punheta no banho

1. Use as duas mãos

A maioria dos homens usa somente uma mão, mas por que não usar as duas e aumentar a satisfação e o prazer?

Usando a outra mão que certamente estaria sem utilidade alguma, você pode fazer outros movimentos e até manipular seu pênis.

Você pode simplesmente usar uma para os movimentos verticais, enquanto a outra brinca com a cabeça do pênis, com os testículos, como vamos explicar mais detalhadamente no decorrer do post, ou pode usar a sua criatividade e explorar outros movimentos, tais como:

  • imitar a penetração em uma vagina usando as palmas das mãos;
  • fazer um movimento vertical simultâneo com ambas as mãos;
  • vale espremer, puxar, aperte ou qualquer outro movimento para explorar qual resulta em um prazer maior.

2. Estimule os testículos

Com toda certeza, você sabe que os testículos têm uma supersensibilidade – seja porque alguém já os tratou com carinho ou porque eles já te fizeram sofrer um bocado. Então, que tal aproveitar essa sensibilidade toda para dar prazer a você mesmo?

Sempre que for se masturbar, vá testando os movimentos que surgirem na sua imaginação, dê leves puxões, acaricie, enfim, deixe a criatividade agir e você verá a mágica.

Produtos eróticos para masturbação

3. As zonas erógenas também devem ser enfatizadas

As zonas erógenas, também conhecidas como as áreas mais sensíveis do corpo, podem e devem ser estimuladas a fim de um prazer maior.

Muitos homens pensam que só as mulheres são privilegiadas com as zonas erógenas, mas a verdade é que eles também as têm. É claro que as mulheres têm um nível maior de sensibilidade, porém, os homens também podem usufruir delas e obter mais prazer.

zonas erógenas masculinas

O nível de sensibilidade varia de homem para homem, por isso é importante testar todas as possíveis áreas e encontrar esse ponto de prazer.

Sempre que você for bater uma punheta, estimule zonas como os mamilos, a parte inferior das coxas e até mesmo a região do estômago. Os movimentos podem ser:

  • pinçar;
  • acariciar;
  • cócegas;
  • apertar;
  • arranhar;

Mas, não ponha grandes expectativas, afinal, alguns homens acabam não fazendo direito e por isso não sentem a sensibilidade, e caso sintam, o seu nível é sempre baixo.

4. Ache a posição mais favorável

Como bater punheta

Embora essa seja uma dica que relacionamos a uma relação sexual com outra pessoa, batendo punheta você também pode mudar de posição e encontrar uma que o deixe mais a vontade ou até que o estimule mais.

Além disso, a troca de posição vai deixar o momento menos rotineiro e consequentemente vai ajudá-lo a alcançar mais prazer, te ensinando a deixar a punheta mais gostosa. Veja duas dessas posições:

1. Deite de bruço em sua cama, segure seu pênis sob o seu corpo e inicie a masturbação. Em seguida ajoelhe ou fique de pé sem parar os movimentos, vá alternando as posições e verá uma diferença no resultado.

2. Coloque o seu pênis entre as coxas e comece a mover as pernas para cima e para baixo, essa técnica não é muito comum, mas pode ser muito favorável se bem feita.

Masturbação Masculina

5. Estimular o períneo ajuda

Para quem não sabe, o períneo se encontra entre o ânus e o final dos testículos, é uma zona macia e carnuda, por isso é bastante sensível e dá para se obter prazer durante a sua estimulação.

Embora muitos homens não aprovem a estimulação em áreas como essas, vale a pena testar e ver se é satisfatória para você, diversos homens se surpreenderam com o resultado.

6. Alterne os movimentos e velocidades

Outra dica valiosa é alternar os movimentos e velocidades, manter um padrão do início ao fim até traz uma sensação de prazer, mas nada comparado a alternância dos mesmos, que pode duplicar a sensação de prazer.

Não existe momento certo para alterná-los, por isso você pode fazer de acordo com o seu desejo, acredite, você saberá exatamente o que fazer e quando fazer.

7. Não se inspire nos filmes pornôs

Os filmes pornôs podem até acender a chama e te encaminhar para uma masturbação, mas podem tirar a sua atenção para as cenas e te fazer esquecer o que realmente importa, que é a busca pelo autoconhecimento sobre o seu próprio corpo e em alguns casos a busca pelo domínio da ejaculação.

Estimule sua criatividade, relembre momentos, imagine uma fantasia sexual e se masturbe enquanto essas cenas passam por sua mente.

8. Use produtos eróticos para bater punheta

Dentre os produtos eróticos mais vendidos para a masturbação estão os   lubrificantes.  Além de tornar tudo mais fácil, ele ainda protege o seu pênis de certos desconfortos que podem ocorrer enquanto você o estimula.

A cabeça do pênis é a principal área que pede um cuidado maior e o lubrificante traz todo esse cuidado. Usando-o a área ficará apta para qualquer movimento, garantindo uma facilidade maior nos movimentos e sem causar nenhuma dor.

Masturbador Egg

E ainda falando sobre produtos eróticos, nada impede que você use também outros produtos próprios para a estimulação, como vibradores, anel peniano ou até mesmo uma vagina realista.

Cada um desses produtos pode ajudar muito na simulação de uma penetração e alimentando sua mente, fica mais fácil alcançar uma punheta mais prazerosa.

Outro produto que tem ganhado muito mercado é o  masturbador eggEles foram pensados para o público masculino como uma forma discreta e segura de aumentar o prazer. Seu uso é bem simples: basta tirar o ovo da embalagem, passar o lubrificante e inserir o pênis. Daí, é só começar o movimento de vai e vem. O prazer é garantido!

Se você ainda não experimentou nenhuma dessas dicas, é hora de pôr a mão na massa e testar cada uma delas. Lembre-se que quanto mais domínio sobre o seu corpo, melhor será sua performance na prática, incluindo o benefício de domínio sobre a sua ejaculação também.

Gostou das nossas dicas de como bater punheta da melhor forma? Conheça o nosso sex shop online e adquira alguns produtinhos que farão toda a diferença na sua masturbação!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

3 comentários

  1. Muitas vezes o sexo oral, agrada mais! Numa ocasião que sugeri a um amigo que comentava sobre o tema, de inicio ele ficou um pouco ansioso de suposta demora do oral que fazia nele, depois começou a ereção e teve aquele gozo! Ao final reconheceu que valeu a espera e maroto disse já que somos amigos e percebeu que me agradou também, ficamos um bom tempo, nesses encontros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo