Dicas de Sexo

Saiba como fazer sexo na quarentena e não surtar de tesão acumulado!

O sexo na quarentena também tem sido um desafio pra você?

Tenho recebido diversas mensagens nessas últimas semanas sobre o assunto. Por isso, resolvi criar esse post para ajudar não só os solteiros como também os casados a lidarem com esse momento.

Já era de se imaginar que o surto de tesão era provável nessa quarentena, afinal, as nossas rotinas foram totalmente modificadas, não é mesmo?

E embora seja um privilégio para os casados morarem com seus parceiros, nem todos estão sabendo lidar com essa proximidade.

Além das dúvidas sobre como manter a vida sexual ativa tendo que respeitar o distanciamento social, existe também o desafio de manter a chama acesa  de quem tem o parceiro (a) por perto.

Afinal, são 24 horas juntos. Então é normal que o sexo caia na rotina se não existir uma inovação. Aliás, a inovação não deve existir apenas em tempos de quarentena, essa é uma dica pra vida e que todo casal deve botar em prática sempre.

Enquanto isso, os solteiros podem contar com o sexo virtual e, claro, com os nossos queridos brinquedos eróticos também.

Quer conhecer as nossas dicas de como manter a chama acessa nessa quarentena e como fazer sexo virtual de forma segura? Continue a leitura até o final e seja feliz!

Comportamentos nessa quarentena

comportamento sexual na quarentena

Devido a atual situação de pandemia, o comportamento das pessoas têm sido muito preocupante nos últimos dias. Além dos maiores índices de violência, separação e até mesmo do estresse devido à abstinência de sexo, muita gente foi diagnosticada com depressão e deixou a vida sexual totalmente de escanteio.

É claro que a situação é extremamente preocupante, mas o sexo tem o seu papel e é fundamental. Afinal, descarrega a tensão e melhora diversos outros fatores, incluindo o nosso bem-estar.

Então, por que não investir seu tempo em algo que com certeza vai te trazer retorno nessa quarentena? Vai por mim, seus dias serão muito mais leves e você com certeza vai relaxar um pouco em meio a tudo isso.

Sexo na quarentena é apenas para os casados?

Está rolando um boato por aí, que o sexo na quarentena é apenas para os casados, será que é verdade?

De fato, os casais que moram juntos têm uma certa vantagem nesses dias de quarentena. No entanto, mesmo com a proximidade que os dias de confinamento têm proporcionado aos casais, infelizmente, nem todos estão conseguindo lidar com a vida sexual.

Alguns devido às preocupações com a doença e outros simplesmente pela falta de criatividade na cama.

Se você acompanha nossos conteúdos, certamente já leu sobre o quanto a nossa mente reflete as ações do nosso corpo. Dias de estresse e preocupação afetam diretamente no nosso desejo e na disposição para o sexo.

Portanto, é preciso trabalhar a nossa mente para lidar com tal situação, não é atoa que separei algumas dicas para te ajudar com o sexo na quarentena, veja a seguir:

3 Dicas para os casados  apimentarem o sexo na quarentena

Dicas de sexo na quarentena

1. Provoque seu parceiro (a) durante o dia

É importante, não só nesses tempos de quarentena, criar um clima com o parceiro (a) durante o dia. Já que ambos estão em casa o dia todo, essa opção é totalmente possível e com certeza vai despertar aquele desejo que a gente gosta.

Chegar por trás e falar palavras provocantes no ouvido é extremamente excitante. Além disso, dá para espalhar bilhetinhos pela casa, preparar um café da manhã especial ou até mesmo um jantar — são infinitas possibilidades.

2. Invista em jogos eróticos

Depois de vários dias de quarentena, é comum que o sexo se torne menos interessante, mas não é isso que queremos, certo? Portanto, a dica é apimentar a noite incluindo alguns jogos eróticos na hora H.

Além de muito interessantes, os jogos eróticos são extremamente excitantes e no final, sempre vai ficar aquele gostinho de quero mais.

Veja também 13 jogos eróticos que você precisa conhecer para apimentar sua relação!

3. Experimente produtos de sex shop

Os produtos de sex shop são perfeitos para que o casal explore novas áreas e saia da rotina. Além dos cosméticos serem muito interessantes, nada impede que o casal experimente também vibradores, plugs e outros produtos eróticos.

O melhor de tudo é que você não precisa sair de casa para realizar a compra, basta entrar em uma loja virtual como a nossa (hehe), fazer o seu pedido e receber os produtos no conforto da sua casa.

Alguns produtos  recomendados são:

Vibrador para Casal

Sexo na quarentena para os solteiros

Como solteiros fazem sexo na quarentena?

Não é porque você está solteiro(a) que vai ficar sem sexo nem orgasmo, né?

Existem  métodos para que os solteiros transem na quarentena. É lógico que não estou falando em furar a quarentena! Não faça isso.

A grande alternativa para esse momento é o sexo virtual, que, aliás é um tanto interessante e vai encurtar essa distância que a quarentena tem nos proporcionados.

Mas, como tudo na vida, é importante tomar alguns cuidados, afinal, no mundo virtual tudo pode acontecer, não é mesmo? Por isso, separei umas dicas valiosas de prevenção, veja a seguir.

Dicas para fazer sexo virtual na quarentena

sexo virtual, como fazer?

1. Faça sexo virtual com alguém de confiança

Antes de tudo, é importante pensar na sua segurança, portanto, tome cuidado ao escolher com quem você vai dividir esse momento de intimidade.

Se você já conhece a pessoa há um bom tempo e existe a confiança, melhor.  Caso contrário, redobre a atenção e até repense a exposição. Evitar mostrar o rosto é altamente recomendado.

2. Escolha um aplicativo que te dê mais segurança.

Outra dica importante é escolher um aplicativo que te deixe confortável para o sexo virtual.

Seja ele por chamada de vídeo, vídeos curtos ou até mesmo fotos sensuais — acredite: muitos vezes um semi nude é melhor que um nude!

É ideal que você opte por aplicativos que te notifique caso a outra pessoa tire print.

O Instagram e o Snapchat são ótimas opções de aplicativo se você deseja enviar fotos ou vídeos sensuais. Além de só permitirem que o usuário visualize o arquivo enviado no máximo duas vezes, ele avisa em caso de print. Por mais confiável que o parceiro (a) seja, é importante prezar a sua segurança, sempre.

3. Evite mostrar o rosto no sexo virtual

Você provavelmente já ouviu isso inúmeras vezes, mas venho reforçar que é muito importante evitar se expor demais.

Nesse caso, você pode optar por máscaras ou simplesmente posicionar a câmera para pegar apenas o seu corpo. Se ficar na dúvida sobre a máscara ser sexy ou não, lembre-se que  a tiazinha já fazia isso nos anos 2000 e dava super certo!

4. Escolha bons ângulos

Além de evitar se expor, é muito legal trabalhar a questão do ângulo, afinal, você deve se sentir bem e confortável com a situação.

Vale lembrar também que não é somente os nossos órgãos genitais que são interessantes na hora H.

Existem outras partes do corpo que também são atraentes, inclusive, é sempre bom perguntar ao parceiro (a) qual parte ele/ela mais gosta. Além de não ter erro, a gente sai um pouco daquela questão de que os órgãos genitais devem ter o principal foco.

5. Reserve uma área para o sexo na quarentena

Ainda prezando a sua segurança, te aconselho a reservar uma área do seu quarto ou até mesmo de outro cômodo que não tenha muita uma decoração e objetos específicos que possa fazer alguém reconhecer o local.

Opte por paredes lisas e/ou  cômodos mais vazios.

6. Na dúvida faça sexy text

Se mesmo depois das nossas dicas você segue com medo de se expor, saiba que é possível fazer sexo através de mensagem de texto.

É claro que assim vocês não vão se ver, mas, porque não usar a nossa mente? Afinal, tudo começa por ela.

Na prática, basta os dois descreverem o que fariam se estivessem cara a cara ou até mesmo fantasiar momentos juntos.

Tenho certeza que a conversa vai pegar fogo e, é claro que vai rolar a masturbação. Como consequência seus dias de quarentena serão muito melhores.

7. Invista em vibradores e masturbadores

Por último e não menos importante, venho te falar o quanto os vibradores e masturbadores são úteis, principalmente em tempos de quarentena.

Aliás, tenho certeza que se você não cogitava ter um, provavelmente deve ter mudado de ideia, acertei?

 

Os vibradores são para a mulherada e o mais legal é que eles podem ser usados tanto sozinhas,  quanto acompanhadas — seja física  como virtualmente. Felizmente hoje já temos vibradores que funcionam através de aplicativo e que podem ser controlados de qualquer lugar.

Para os homens, temos os masturbadores que são ótimos e oferecem uma experiência ainda melhor de masturbação, afinal, eles possuem texturas. Ou seja, tem jeito sim de alcançar o orgasmo nessa quarentena.

Viu só como é totalmente possível se divertir e sentir prazer nesses dias de confinamento? Espero que os seus dias sejam melhores depois dessas dicas, além disso, é momento também de se conhecer, explorar novas áreas do seu corpo e descobrir seus prazeres!

Mas, lembrando sempre de tomar os devidos cuidados!

Agora que você já como fazer sexo na quarentena, seja apimentando seu relacionamento ou fazendo sexo virtual, te convido a conhecer a Vibra Comigo! Na nossa loja, você encontra os melhores produtos eróticos e cosméticos sensuais para apimentar sua quarentena.

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo