fbpx
Dicas de SexoSexo Anal

Como fazer sexo anal sem sentir dor

Como fazer sexo anal sem sentir dor? É possível? Se você já conversou sobre o assunto em uma roda de amigas, é provável que você tenha ficado com medo antes mesmo de tentar, acertei?

A verdade é que grande parte das pessoas fazem o sexo anal de qualquer jeito, por isso ele se tornou um trauma pra muita gente. Mas não é um bicho de sete cabeças — e cá entre nós: pode ser muito prazeroso.

Como tudo na vida, planejamento e preparação são essenciais. Por isso, separei umas dicas para te ajudar a ter um sexo anal inesquecível, com muito prazer e  sem dor. Continue a leitura que eu te conto tudo!

Como fazer sexo anal sem sentir dor

Benefícios do Sexo Anal

O primeiro passo é ter vontade

O primeiro passo de como ter um sexo anal sem sentir dor  é ter vontade. Isso é muito importante e faz toda a diferença. Não adianta fazer só para satisfazer o parceiro, você precisa estar relaxada para que as coisas fluam bem.

O que muitas pessoas não sabem é que o incômodo na penetração não  é necessariamente “culpa” só do parceiro. Pode ter muito mais a ver com você, com a sua posição e seu nível de tensão. É claro que o seu parceiro também vai contribuir muito para que não seja doloroso, mas parte primeiramente de você.

Além disso, é fundamental caprichar nas preliminares, estar excitada contribui bastante para que o seu corpo fique relaxado e quanto mais relaxada, mais prazer e menos desconforto.

Se prepare, faça a chuca

Aprender como fazer a chuca é muito importante, especialmente para evitar algumas surpresas desagradáveis que podem surgir na hora do sexo anal.

Na verdade, o termo médico é chamado de “enema”, mas a prática ganhou algumas gírias ao longo dos anos, sendo “chuca” a mais famosa.

Há vários meios de higienizar o reto, um deles é usando a ducha higiênica.

Ducha Higiênica

Escolha um bom lubrificante

Se tem uma coisa que não se deve economizar é no lubrificante. A região do ânus não se auto lubrifica como a vagina, por exemplo. Então se você quer aprender a como fazer sexo anal sem dor, é  essencial apostar em um lubrificante de qualidade.

Muita gente tenta substituí-lo por outros produtos, como óleo de cozinha, creme, saliva e outros. Mas, além de não ter o mesmo efeito, são produtos impróprios e que podem consequentemente trazer malefícios a saúde.

Melhor posição para o sexo anal

Para quem está começando, a minha dica é aquela posição de ladinho, a famosa conchinha. Não que seja a posição mais favorável visualmente para o seu parceiro, afinal vai ser tudo meio escondidinho, mas é bom  pensar no seu conforto.

A posição de ladinho é a ideal porque dessa forma você consegue ter controle sobre a velocidade e automaticamente não sente dor na penetração.

Outra posição que também não traz tantos incômodos é sentar no colo do parceiro, embora a primeira ainda seja a mais recomendada, essa também pode te ajudar a não sentir dor.  Inclusive, é interessante que seu parceiro possa ver seu rosto, sua expressão pode dizer muito sobre o que você está sentindo.

Pior posição para o sexo anal

A posição menos recomendada para quem está começando, é o sexo anal de 4. Embora essa seja uma das  posições favoritas  dos homens, de início não vale a pena se arriscar e acabar se frustrando.

Essa posição é muito excitante visualmente, então a probabilidade do seu parceiro se animar na velocidade e na força e por consequência te machucar é muito grande.  É claro que isso não significa que você nunca vai poder fazer nessa posição. Quando você estiver mais confortável, toda posição será mais do que bem-vinda!

Lembrando que é muito importante que o seu parceiro tenha cautela, saiba respeitar seus limites e não exagere logo de cara, afinal queremos que o anal seja prazeroso e não traumático.

[activecampaign]

O que o homem pode fazer para deixar o sexo anal sem dor?

Sexo Anal Dicas

O ânus é um canal mais profundo do que a vagina e menos maleável também. Nesse caso é bom que o homem tenha um pouco mais de cuidado na primeira penetração.

Depois de bem lubrificado e na posição de ladinho, o ideal é primeiro colocar a cabeça do pênis e esperar uns segundinhos para que o ânus se acostume e até que sua parceira dê o sinal verde, então você poderá introduzir o restante do pênis.  Dê mais um tempinho para ele se acostumar e pronto — só continuar o serviço.

Esse é um dos modos de como fazer sexo anal sem sentir dor e sem assustar a parceira, afinal, quanto mais tranquilidade você passar para ela, mais confortável ela vai ficar e o resultado você já sabe:  prazer para todo mundo!

Use preservativo sempre

Usar preservativo é de extrema importância. Mesmo tendo um relacionamento de alta confiança seu uso se faz necessário. O canal anal pode ser a ponte para que algumas bactérias existentes na região entrem na sua corrente sanguínea, trazendo assim complicações.

É claro que nem todo mundo que já fez sexo anal sem camisinha contraiu alguma doença ou infecção, mas sem se prevenir você está se expondo aos riscos e como diz o famoso ditado, melhor prevenir do que remediar, concorda?

Além de prevenir infecções ou até mesmo doenças, a camisinha também contribui para um sexo sem dor, pois ela diminui o atrito e acaba fornecendo uma entrada mais suave, ou seja, seu uso só tem benefícios.

Lembrando que é  FUNDAMENTAL trocar a camisinha no caso de penetração vaginal depois do sexo anal.  Não queremos que as bactérias presentes  no canal  anal tenha contato com o canal vagina.

Experimente Produtos Eróticos para sexo anal

O mercado erótico tem trabalhado bastante para atender aos desejos sexuais e aumentar o prazer das pessoas que usam produtos eróticos.

Hoje, é possível encontrar  uma grande diversidade de cosméticos para sexo anal e brinquedos eróticos como vibradores e plugs anais com grande aprovação do público!

São produtos feitos propriamente para a região anal, com total segurança e com a forma especialmente indicada para que não haja nenhum imprevisto. Sabendo que o ideal é que o brinquedo tenha a ponta arredondada e a base mais larga, lembrando assim um cone.

Plug Anal

Pelo amor dos deuses, nada de inventar de inserir outros objetos no ânus, além de impróprios, podem acabar presos na região, o que não seria nada confortável. Você não quer ser notícia no hospital da sua região, né? haha

O sexo anal deve ser feito de forma consciente para que não traga complicações.

Agora que você já sabe como fazer sexo anal sem sentir dor, que tal conhecer nossos produtos para sexo anal? Além de serem pensados pro prazer anal, vão te ajudar a ter uma experiência ainda melhor e muito mais prazerosa.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo