fbpx
Dicas de SexoFetiches

Sexo a três: como propor para o parceiro?

Presente nos fetiches de muitos homens por ai, o sexo a três pode ser uma prática extremamente prazerosa. Mas antes de partir para ação, é necessário convencer sua parceira, correto?

Existem mulheres que lidam muito bem com a situação, até mesmo por ter vontade de experimentar o  ménage a trois, como também é conhecido.

No post de hoje, daremos algumas dicas para sugerir e convencer sua parceira a experimentar o sexo a três. Continue a leitura e confira as dicas!

Maneiras de propor o sexo a três

Como propor sexo à três

1. Diálogo

Normalmente essa é a tarefa mais difícil do sexo a três. Adicionar um novo integrante no sexo pode não trazer aprovação da parte de sua parceira de imediato.

De fato, é algo novo e até assustador para muitas mulheres. Por isso  é importante jogarem limpo e conversarem sobre o papel de cada pessoa na transa.

É indispensável mostrar a ela que o prazer não será somente a seu favor, mas também a favor dela e da outra integrante. Incentive-a a pensar o quanto a prática vai ajudar quebrar a rotina da relação.

2. Seja sincero

Como já citamos, pode ser assustador para sua parceira ter que dividi-lo com outra mulher.

Então, mostre-a que a prática é apenas um fetiche e não um afeto ou desejo por outra mulher. Faça-a se sentir confortável com a situação.

3. Sua parceira escolhe as regras

Deixar sua parceira escolher as regras vai deixá-la mais confortável, ativando seu pensamento em razão do sexo a três até que ela o veja como um ponto positivo.

Dessa forma sua aprovação será mais rápida e sem complicações.

Dicas para praticar o ménage a três

Menage à trois

1. Escolha um lugar sossegado

O sexo a três não pode ser feito em qualquer lugar, até mesmo para que todos os integrantes se saiam bem e se sintam confortáveis.

Muitas mulheres preferem que a prática aconteça em um local neutro, como um motel. Pense em um ambiente que proporcione tudo isso.

2. Como iniciar o sexo à três?

O trio pode ficar meio perdido no início, principalmente se for a primeira vez.

A dica é que iniciem com um drinque ou com um jogo erótico, assim todos vão se sentir mais a vontade e o desejo de iniciar a transa vai aumentar o tesão dos três.

3. Não deixe ninguém chupando dedo

Nunca deixe nenhuma das duas mulheres de lado. Enquanto você acaricia uma, beije a outra.

Lembre-se que se trata de um ménage a trois, não a prática do Voyeurismo. O sexo a três é um trabalho em grupo, então é necessário a participação de todos.

Um deve completar a ação do outro. Aqui vale tudo, inclusive o uso de produto eróticos, como masturbador, acessórios, vibrador duplo/triplo e o que mais a imaginação de vocês permitir.

4. Sem disputa

É bom ter em mente que o ménage a trois não é uma disputa. Deixe as coisas rolarem naturalmente sem querer controlar cada passo.

Sua parceira também deve curtir a convidada, então nada de criar limites que não estavam acordados.

Como escolher a terceira integrante do ménage?

Essa deve ser uma escolha muito bem pensada, já que o objetivo é proporcionar prazer e não conflitos entre o casal. Sabemos que escolher uma pessoa conhecida pode até trazer segurança durante o momento, porém há possíveis complicações após a prática.

A escolha vai de cada casal e claro, de acordo com seus limites. Se você e sua parceira não vivem o poliamor ou um relacionamento aberto, recomendamos a escolha de uma pessoa desconhecida.

Seguindo os passos certos sua companheira vai aceitar realizar seu fetiche e o prazer a três será garantido. Agora que você já sabe como praticar o sexo a três, que tal se cadastrar em nossa newsletter e receber outros conteúdos como este? Não vai ficar de fora, vai?

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo