fbpx
Dicas de SexoMasturbaçãoPrazer MasculinoProdutos Eróticos

Presente para homem: 5 sugestões para sair dos clichês!

Muita gente tem dificuldade em encontrar um bom presente para homem, por mais que conheça aquele quer precisa ser presentado.

Em datas como aniversários, natal e dia dos namorados a mulherada precisa liberar a criatividade para presentear o boy.

Apesar de existirem diversas opções para isso, depois de repetidas datas os presentes tradicionais precisam ser substituídos por outros mais interessantes.

É claro que todo homem gosta de ganhar roupas, sapatos, relógio e outra infinidade de coisas, mas já passou pela sua cabeça o quanto um homem ficaria feliz em ganhar produtos eróticos?

Por isso, criamos esse post para te ajudar na escolha dos melhores presentes para homem, bora conferir?

5 opções de presente para homem

1. Capa peniana

As capas penianas são ótimos acessórios sexuais. Além de ajudar a prolongar o sexo devido a sua função que retarda a ereção, ela também aumenta o tamanho do pênis e algumas delas vêm com texturas próprias para estimular a parceira, inclusive tem a vibratória também.

É um presente ótimo e você ainda consegue ser estimulada e sentir mais prazer junto com o gato.

2. Masturbador Egg

Masturbador Egg

O masturbador egg é um dos produtos mais desejados pelos homens e não é para menos, afinal, ele é conhecido como o melhor masturbador masculino do mundo. Depois de conhecê-lo o seu prazer vai aumentar significativamente.

Outra vantagem é a praticidade na hora de usar. Para isso você vai precisar “descascar” o ovo, tirá-lo da embalagem e passar um lubrificante dentro do ovo e depois é só colocar no pênis e o prazer está garantido.

O legal é que dá para se divertir bastante naqueles momentos de solidão e dá para levá-lo para diversos lugares por ser bem discreto.

3. Gel retardante

Brinquedos Eróticos - Gel Retardante

O gel retardante é um ótimo aliado para homens que querem prolongar o sexo por muito mais tempo. Portanto, esse será um ótimo presente para o gato – e também para você, já que o sexo vai durar mais!

Se você não achar um gel retardante uma boa opção, sugiro pensar em géis comestíveis ou beijáveis! Eles podem ser uma excelente alternativa para a relação.

4. Brincadeiras e jogos eróticos

Presente para homem: jogos eróticos

Outro presente para homem são as brincadeiras e jogos eróticos, além de estimularem muito o tesão do casal, eles darão uma descontraída na hora do sexo. Os dados eróticos são uma boa opção, trazem posições interessantes e modalidades de beijos para testarem.

As cartas de baralho também são ótimas e ajudam a apimentar a relação de uma forma mais leve, mas não poderíamos deixar de citar a caneta comestível, que é perfeita para desenhar provocações pelo corpo do parceiro.

5. Bomba Peniana

Como funciona a Bomba Peniana

A bomba peniana está entre os produtos mais vendidos para homens, desse modo já dá para perceber o quão desejada por eles ela é.

Mas além do prazer que proporciona, também é utilizada como uma correção para quem tem disfunção erétil.

É muito simples de usar uma bomba peniana, você só precisa introduzir o pênis dentro da câmara de ar e bombear, assim o ar será reduzido e o pênis vai inchar, desse modo vai receber mais sangue e manter a ereção por mais tempo.

Com todas essas dicas tenho certeza que vai ser fácil presentear o gato e ele com certeza vai amar. Seja qual for a comemoração ele vai querer usar o brinquedinho com você o mais rápido possível.

Gostou das nossas dicas de presente para homem? Que tal conhecer nosso sex shop online e adquirir já esses presentes eróticos maravilhosos?!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo