fbpx
Produtos Eróticos

Pomada Japonesa: o que é e o que ela pode fazer por você?

Conheça o poderoso estimulante que vai esquentar suas relações

Conhecida por diversos nomes, a pomada japonesa é um produto incrível para apimentar suas relações. Misteriosa, como as lendas do oriente, a pomada japonesa ou pomada do dragão, tem efeitos extremamente excitantes.

Feita a partir de especiarias e outros ingredientes naturais (muitos considerados afrodisíacos) que criam um efeito vasodilatador e provocam uma sensação de aquecimento no local onde são aplicadas.

POMADA JAPONESA: PARA QUE SERVE?

A pomada japonesa (ou pomada chinesa) é usada de maneira terapêutica para tratamento de problemas musculares, reumáticos e diversos males que causam dor nas articulações e problemas respiratórios.

Por provocar aquecimento, devido ao seu poder estimulante e vasodilatador, a pomada do dragão começou a ser usada também para auxiliar nas disfunções eréteis masculinas e na estimulação da excitação feminina.

BENEFÍCIOS DA POMADA JAPONESA PARA OS HOMENS

A pomada do dragão auxilia na disfunção erétil e é um poderoso ativador do desempenho sexual masculino. O produto funciona como pomada para manter a ereção, uma vez que seu efeito excitante estimula o prazer.

Outro benefício faz o produto ser conhecido também como pomada para ejaculação precoce, graças ao efeito vasodilatador. O produto prolonga o prazer e evita que a relação acabe antes do desejado, com uma ejaculação precoce. 

BENEFÍCIOS DA POMADA JAPONESA PARA AS MULHERES

A pomada chinesa também é um poderoso excitante feminino. A aplicação aliada à massagem estimulante, que pode ser realizada com vibradores, especialmente os com estimulação clitoriana, aumenta a libido feminina.

Evitar hábitos não saudáveis que podem influenciar no desempenho sexual, ajudam a conseguir alcançar todos os efeitos afrodisíacos da pomadinha japonesa. 

COMO USAR A POMADA DO DRAGÃO

Nos homens o local ideal para aplicar a pomada chinesa é na região do períneo (entre o saco escrotal e o ânus). A pomada é vasodilatadora, aplicada nessa região, vai fazer com que a ereção continue, mesmo depois da ereção.

Nas mulheres, a pomada do dragão deve ser aplicada no clitóris e nos pequenos lábios, momentos antes da relação. Massagens estimuladoras fazem que haja o aquecimento da área, estimulando a excitação feminina.

NÃO TENHA MEDO DE OUSAR

Novidades sempre são estimulantes. Curiosidade, descoberta e prazer são elementos que apimentam qualquer relação. Que tal testar a pomada do dragão com sua parceira e aproveitar todos efeitos maravilhosos?

Na loja online da Vibra Comigo você encontra esse e outros produtos incríveis para não deixar seu relacionamento cair na rotina. 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo