fbpx
Dicas de SexoPrazer Masculino

Como demorar para gozar? 5 dicas para o homem durar mais na cama.

Descubra como demorar para gozar

Quem criou a expressão que tudo que é bom dura pouco, com certeza se baseou na ejaculação precoce. Se você nunca se perguntou se existe método de como demorar para gozar, você é um cara de sorte.

Embora isso não afete todos os homens, infelizmente a maioria já sofreu ou sofre por não conseguir controlar a ejaculação.

O que poucos sabem é que sim, existem  algumas maneiras de prolongar e controlar a ejaculação.  Hoje vou te ajudar a conhecer esses métodos e aprender como demorar para gozar. Continue a leitura para conferir!

Gozar rápido é relativo

Antes de te ajudar com as dicas, é importante entender que se você levar metade do tempo que a outra pessoa leva pra gozar, para essa pessoa você goza rápido.

Mas se a outra pessoa gozar primeiro que você, então você já não goza  tão rápido assim. Ou seja, tudo vai depender muito de sua parceira ou parceiro.

O ideal é buscar um equilíbrio e estar em sintonia. Se vocês alcançarem o clímax em tempos bem próximos, será ótimo e a ideia de gozar rápido ou demorar para gozar já não vai importar tanto, já que ambos falam a mesma língua.

Como demorar para gozar?

1. Fique atento aos sinais do seu corpo

Embora a gente não perceba o sedentarismo, uma má alimentação e o desequilíbrio hormonal, implicam diretamente no nosso desempenho sexual também.

O nosso corpo funciona como um espelho que reflete de dentro para fora.  Se as coisas estiverem bagunçadas aí dentro, irão refletir nas suas ações e isso inclui a sua vida sexual.

Nesse caso se você não puder ou não tiver condições de praticar exercícios físicos, atente- se pelo menos a ter uma alimentação mais saudável. Vai ajudar não só na sua vida sexual, mas sim em todo o seu organismo.

2. Exercite o músculo pubococcígeo

O músculo pubococcígeo, também conhecido como músculo PC, eé encontrado em ambos os sexos. Ele se estende desde o osso púbico até o cóccix e forma o assoalho da cavidade pélvica, apoiando os órgãos pélvicos.

Ele é como qualquer outro músculo do nosso corpo, a diferença é que ele fica localizado na área da sexualidade, pode ser excitado e  assim ficar mais saudável e forte.

Algumas pessoas o relacionam com um freio de mão de um carro, você pode usá-lo em uma emergência. Acredito que você já tenha entendido para que ele serve não é?!

Quando der vontade de gozar você consegue parar o impulso da ejaculação contraindo esse músculo. Por isso é essencial que você vá treinando e o exercitando  com a masturbação.

Quer saber como?

Com 3 séries de 10 contrações e relaxamento, você conseguirá controle sobre o músculo. Em cada série você deve contrair e relaxar o músculo por 10 vezes, depois de cada repetição deve-se dar um intervalo de 1 minuto, prossiga nesse ritmo até finalizar o exercício.

O ideal é fazer essa série apenas 1 vez ao dia, sem excessos, afinal tudo que é demais não é bom e pode resultar em uma lesão, e não queremos isso, certo?

É importante que em conjunto com o exercício você vá testando esse método durante o sexo também, afinal essa é a finalidade dele. Acredite, você verá uma grande diferença.

3. Escolha posições menos excitantes

Inicialmente é ideal evitar posições que o estimulem muito, como, por exemplo, a posição de 4 ou qualquer outra que o deixe mais excitado.

Eu sei, é ruim ter que evitar as posições que você mais gosta, mas isso pode te ajudar a demorar para gozar.

Opte por posições menos excitantes e não se preocupe, isso não é para sempre, é apenas para que te ajude a controlar sua ejaculação.

4. Métodos de edging

Os métodos de Edging faz com que você atrase a ejaculação mesmo em alto nível de excitação. Dá um certo trabalho, mas com o tempo você pega o jeito. As mais recomendadas são:

  • Método Stop-and-start: faça sexo de preferência em uma ou mais posições que não sejam tão confortáveis e que sejam menos excitante visualmente para você. Assim que estiver prestes a gozar, interrompa os estímulos e espere 20 segundos para reiniciar a atividade. Faça esse exercício até estar realmente pronto para ejacular.
  • Método do aperto: nesse método você também vai transar até sentir vontade de ejacular, quando estiver quase lá, interrompa e aperte suavemente a glândula do pênis por cima e por baixo, usando o polegar e o indicador. Depois de alguns segundos pode voltar aos movimentos normais e se necessário repita o exercício até se sentir pronto para ejacular.

O segredo é respirar fundo e no início é ideal prestar mais atenção para não acabar gozando antes da hora e antes de testar o exercício.

Aqui no blog já demos algumas dicas para deixar a  punheta muito mais gostosa. Vale a pena conferir!

5. Esqueça os filmes pôrnos

Se basear nos atores pôrnos é uma péssima ideia e é algo bem irreal. Eles demoram muito tempo para gozar devido o uso de alguma droga que suspende a ejaculação ou por ter tendência a não gozar mesmo (que para muitos pode ser um problema sexual).

Produtos eróticos para demorar a gozar

Como demorar para gozar - camisinha retardante

Conheça as camisinhas retardantes?

O mercado erótico sempre inova com novas formas de contribuir para uma melhor experiência no sexo. Para isso, criaram as camisinhas retardantes, que além de proteger contra DSTs e prevenir a gravidez, retardam o orgasmo masculino.

Mas pode ficar tranquilo porque o orgasmo vem, ok? Só demora um pouquinho mais e consequentemente prolonga a performance na cama.

Cremes retardantes também são bem-vindos

Assim como os preservativos retardantes, existem os gel retardante . O mais legal é que o efeito é ainda mais duradouro que a camisinha, garantindo mais tempo de prazer.

Gel retardante Prolong

Enquanto você aposta em um gel retardante, você também usar um excitante em sua parceira ou parceiro. Com essa combinação vocês provavelmente vão atingir o orgasmo juntos.

Não tem nada melhor do que essa sensação de satisfação em conjunto, concorda?

Agora que você já conhece os métodos de como demorar para gozar, invista em um bom gel retardante e aumente sua performance!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo