Dicas de Sexo

Conheça os melhores podcasts eróticos para ouvir na quarentena

Em tempos onde o contato físico deve ser evitado, os podcasts eróticos podem e vão ser ótimas companhias. Não somente para aguçar a sua imaginação, como também para que você adquira conhecimento para  novas experiências sobre sexo.

Eu sou suspeito porque sou um grande entusiasta dos podcasts. Escuto há muitos anos! Inclusive , to escutando um enquanto escrevo este post haha

Fiz essa lista não só para te mostrar como é fácil ter acesso aos podcasts eróticos, mas também para mostrar seus benefícios e te ajudar a ocupar os seus dias de quarentena com conteúdos incríveis.

Para saber mais, continue a leitura até o final e se delicie com essas dicas!

Mas antes, o que é um podcast?

Podcasts Eróticos para escutar

Provavelmente você já ouviu a palavra podcast em algum lugar, mas você sabe do que se trata? O podcast nada mais é do que um arquivo digital de áudio transmitido  via internet e através de plataformas, para que os usuários possam ter acesso e acompanhar o conteúdo abordado.

É como se o podcast fosse um programa de rádio gravado que você pode ouvir a qualquer momento do seu dia, é bem prático e eficaz. Além disso, algumas plataformas disponibilizam a opção de baixar o conteúdo, assim você pode ouvir offline também.

Os conteúdos abordados podem ser diversos, como listas de seleções de músicas ou simplesmente um conteúdo sobre determinado assunto, como os podcasts eróticos, por exemplo.

Esse mundo de arquivos de áudio tem ganhado cada vez mais espaço no mundo digital, principalmente, por serem fáceis de usar. Inclusive é uma ótima alternativa para quem não curte uma leitura.

Por que ouvir podcasts eróticos?

Por que escutar podcasts eróticos?

Os podcasts são tão importantes quanto a leitura de artigos, livros, etc, através deles podemos não só se divertir, mas principalmente adquirir conhecimento. E você há de concordar que nunca é demais se aprofundar em assuntos sobre a sexualidade, não é mesmo?

Além do mais, o nosso prazer e orgasmo, dependem disso. Quanto mais técnicas e quanto mais conhecermos nosso corpo, mais resultado teremos e consequencialmente mais satisfação.

Vai por mim, estar satisfeito com a sua vida sexual, vai influenciar diretamente em outros aspectos da sua vida.

O melhor de tudo é que além de conteúdo para casais, tem também os conteúdos para se divertir individualmente e conhecer melhor o seu corpo. Afinal, não dá para ficar sem o nosso orgasmo nessa quarentena, não é mesmo?

Bem-estar sexual

O bem-estar sexual é algo que depende totalmente do quanto de conhecimento a gente busca. Ler posts, escutar podcasts e assistir vídeos e colocar as dicas em prática  é essencial para alcançarmos a satisfação sexual, além de serem ferramentas ricas e de fácil acesso.

Quanto mais conhecimento sobre os limites do nosso corpo, melhor serão as nossas experiências. Por isso, aproveite esse momento de confinamento e procure evoluir consigo mesmo, aproveite para desvendar suas dúvidas e seus medos.

A essência do bem-estar sexual está totalmente ligada ao que o prazer significa para você. Entendendo isso, tudo vai ficar muito mais leve na sua vida.

Podcasts eróticos para adicionar a sua rotina

// Vibra Comigo

Podcast Erótico - Vibra Comigo

Iniciamos recentemente no mundo dos podcasts e por lá estamos abordando diversos assuntos e dicas valiosas. Portanto, se você busca tirar suas dúvidas e melhorar a sua sexualidade, te convido a seguir o nosso perfil e acompanhar nossos bate papos.

Além disso, separei um dos episódios para compartilhar com vocês um pouquinho sobre a história da Vibra Comigo e de como ela começou.

Nossas dicas são direcionadas para o público feminino e masculino, temos o intuito de te ajudar a dar um upgrade na sua vida sexual e trabalhar o seu autoconhecimento. Te espero por lá.

// Vênus em Leão

Vênus em Leão - Podcast Erótico

O propósito da Vênus em Leão é quebrar o tabu da masturbação feminina por meio do auto-cuidado, do amor próprio, do bem-estar e de uma pitadinha de misticismo!

Marina Thobias é a mente e a voz por trás desse podcast MARAVILHOSO.

// Panty Nova

Panty Nova Podcast Erótico

Se você busca por contos eróticos, a Pantynova traz uma grande diversidade grande e traz, principalmente, a inovação. No perfil delas se encontra versões safadas do folclore brasileiro, fantasias com fadas, além de alguns assuntos e relatos também.

Todas as quintas têm um novo conto, que é intercalado com o quadro #Hersecret. Na qual elas comentam anonimamente depoimentos de mulheres sobre sexo ou sobre relacionamento.

Seu intuito é abordar a sexualidade sem os padrões impostos, como nos pornôs, por exemplo. Portanto, suas personagens nunca são descritas, cabe ao ouvinte imaginar e criar.

// Sexo e Tintas

Podcasts eróticos - sexo e tintas

O Sexo e Tintas além de contar histórias surreais, conta histórias reais também. Todas são bem detalhadas em relação aos toques, fluidos e sensações, o que pode aguçar e muito os seus desejos.

Quanto ao nome do podcast, Kell Bonassoli disse: “É uma brincadeira para expressar nosso desejo de unir o gostoso do sexo com pinceladas de arte”.

// Textos Putos

Textos putos podcasts eróticos

Textos Putos também está na lista de podcasts para o público feminino. Sem medo de falar o que pensa Abhivana abre sua vinheta com a seguinte frase: “Enquanto farmácias e pets invadem a cidade, mergulho nos mistérios sagrados da minha buceta.”

// Sexo Explícito

O perfil da Sexo Explícito conta com a participação de convidados para tratar de assuntos sobre a sexualidade, a fim de quebrar vários tabus. O quadro é apresentado pela jornalista Priscila Armani.

Onde encontrar esses podcasts eróticos?

A plataforma mais comum para se encontrar os podcasts eróticos é o Spotify, dentro do aplicativo tem uma seção só de podcasts. Para achar com facilidade, basta clicar em buscar e digitar o nome do perfil que deseja acessar e o usuário já aparece, é simples e prático.

Mesmo não tendo conta premium no Spotify, é possível acessar os podcasts normalmente, basta ter acesso à internet. Nesse caso, só não será possível baixar o áudio para ouvir offline, mas o conteúdo você não perde.

Adicionar podcasts eróticos a sua rotina, é uma forma e tanto de estar em sintonia com os seus desejos e de adquirir conhecimento. Além do mais, ajuda também a estimular o seu cérebro para sair da rotina ou simplesmente acender a chama com seu parceiro (a).

Agora que você já sabe tudo sobre os podcasts eróticos para ouvir na quarentena, que tal clicar aqui e seguir nosso podcast no Spotify? Aproveite esse momento para evoluir.

Vibradores Mais Vendidos
Mostrar mais

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo