fbpx
Prazer femininoPrazer Masculino

Como usar anel peniano: saiba tudo sobre essa maravilha

Aprender como usar anel peniano já é um grande passo para se permitir viver novas experiências. Afinal, apesar de ser um acessório pequeno, ele pode proporcionar um enorme prazer, tanto para os homens, como para as mulheres.

Enquanto estimula o pênis, o anel peniano também passa a ter contato com o clitóris durante a penetração. Assim ambos se beneficiam, aliás, ele não só estimula o pênis, como também o saco escrotal e ainda retarda e ejaculação, proporcionando alguns minutos a mais de prazer.

Então vamos lá aprender como usar esse anelzinho mágico? Vem comigo que eu te conto tudo com detalhe!

Anel peniano: o que é e como funciona

O anel peniano também conhecido como cockring é um acessório próprio para usar na base do pênis ereto, a fim de bloquear a circulação sanguínea e retardar a ejaculação. Quando falamos em bloquear a circulação, traz uma ideia de prejudicial à saúde, mas desde que as condições de uso sejam respeitadas ele só traz benefícios para a relação.

Mesmo estando somente na base do pênis, sua vibração se estende para o restante do membro e ainda estimula o clitóris da mulher. Perfeito demais para um acessório tão pequeno, não acha?

Conheça os modelos de anel peniano

Quando nos referimos aos brinquedos eróticos, existem diferentes modelos e também materiais usados em sua fabricação. E, é claro que com os anéis penianos não poderia ser diferente.

Os modelos mais básicos, tem apenas a finalidade de prolongar a ereção. Enquanto os demais modelos já contam com vibração, estimuladores ou alças para o escroto, que além de prolongar a ereção, deixam o sexo ainda mais prazeroso.

De fato, alguns são mais maleáveis que outros, mas todos esticam o suficiente para caber em diversos tipos de pênis. Então pode ficar despreocupado, o anel peniano cabe sim no seu membro, independente das suas dimensões.

Mas, o que vai contar mesmo, será sua experiência, afinal, ela é única para cada pessoa. Então confira os modelos a seguir:

Tipo simples

Esse é o mais tradicional e o mais baratinho do mercado. Sua finalidade é prolongar a ereção e alguns deles, possuem uma pequena protuberância no anel, para massagear a vagina ou o ânus enquanto ocorre a penetração.

Anel simples com vibração

O anel simples com vibração, possui uma pequena cápsula vibratória que pode usar de 2 a 3 pilhas, podendo haver variação de modelo para modelo. Sua cápsula é removível para a limpeza do anel e as pilhas são encontradas facilmente em relojoarias.

Além do mais, esse modelo facilita a estimulação da vulva e do clitóris, já que eles normalmente possuem um formato butterfly em sua ponta.

Anel duplo

O modelo duplo possui mais de um tipo de estimulação. Alguns deles vem com uma parte estrutural que estimula o períneo masculino, outros com plug anal ou então o clitóris da mulher.

Além disso, existe também o famoso anel companheiro, você já ouviu falar? Ele vem com um pequeno pênis acoplado e o anel para introduzir outro pênis, que serve para praticar a dupla penetração.

Anel com bullet

Por último e não menos importante, temos o anel com bullet, que é uma invenção perfeita para quem busca por um acessório mais potente e com um material melhor também. Sua durabilidade é gritante comparado a outros modelos mais baratinhos.

Esse modelo, também é favorável para as mulheres, já que além da vibração mais forte, possui protuberâncias para tocar o clitóris e proporcionar momentos indescritíveis.

Como usar anel peniano

Antes de tudo, é essencial que você teste o anel peniano antes mesmo da relação. Veja se o produto está funcionando, confira se está com bateria suficiente e explore cada detalhe dele. Precaução nunca é demais e assim você garante que tudo vai ocorrer bem na hora H.

A higienização é indispensável antes e depois do uso. Então depois de limpo e já com o pênis ereto, passe um pouco de lubrificante sobre todo o membro, introduza os dedos médios e indicadores das duas mãos no anel e o estique para colocar no pênis.

Para que o anel estimule o clítoris e seja favorável para a mulher, a parte vibratória deve ficar para cima, caso contrário ela só vai estimular o saco escrotal.

Outra forma de usar anel peniano, é colocando ele no dedo e posicionando a parte vibratória em outras zonas erógenas do corpo. Dessa forma, ela também serve para as mulheres estimularem o clitóris, sozinhas ou acompanhadas.

Cuidados especiais

Os modelos de anéis penianos mais baratinhos são quase descartáveis, por isso, é importante prestar atenção a saúde do produto constantemente, para que ele não traga complicações a saúde.

Lavar o acessório antes e após o uso com sabão neutro, já é o suficiente para evitar acúmulo de bactérias. E para guardar o seu toy, conte com um pano seco ou papel toalha para enrolar ele e evitar que fique úmido.

Por fim, evite usar o anel peniano todos os dias, seu excesso pode causar disfunções para o homem. E lembre-se que o seu tempo máximo de uso por dia é de 30 minutos, mais que isso também é prejudicial à saúde.

Podemos concluir que…

O anel peniano é um acessório simples de usar, mas com uma possibilidade enorme de trazer mais tempo e prazer para o casal. Ele é um ótimo brinquedo para iniciar nesse mundo dos toys e é perfeito para trazer inovação para quem ama sair da rotina.

Agora que você já sabe como usar anel peniano, te convido a clicar aqui e conhecer nosso anel queridinho do momento, vem conferir!

Vibradores Mais Vendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo