fbpx
FamososLGBT

Nudes dos Famosos: conheça os artistas que já apareceram sem roupas por aí

Procurar nudes dos famosos não é tarefa das mais difíceis. Seja na vida real ou na arte, muita celebridades já vazarão vídeos intimos ou fotos.

Temos nudes de Game of Thrones, American Gods, The Deuces, e muitas outras series. Claro que na lista não faltaram referências aos nudes de Sense 8 também. E quando não falaremos do mundo cinematográfico, temos as fotos postadas por atores e cantores que não tiveram vergonha de mostrar seus corpos.

Quer conferir? Se você tiver mais de 18 anos, continue a leitura.

Esse blog não divulga fotos não autorizadas por artistas.

Nudes dos famosos

1. Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones

Quando o personagem transou com Daenerys Targaryen o público foi à loucura. Isso porque o ator apareceu completamente nu e agradou!

Nude Kit Harington

2. James Franco, como Frankie Martino em The Deuce

The Deuce é uma série da HBO sobre a industria pornô americana na década de 1970. Diante dessa sinopse, é claro que cenas de sexo e atores nus não faltariam.

Logo no primeiro episódio da série, James Franco aparece em cena de sexo e revela partes de seu corpo.

James Franco nu

Nudes dos Famosos

3. Josh Hutcherson, como Josh Futturman em Future Man

Josh Hutcherson ficou famoso por interpretar Peeta Mellark em Jogos Vorazes.  Mas foi em Future Man que ele apareceu em cena de nu frontal e em dose dupla – já que ele aparece lutando contra um clone. Ok, ele usou uma prótese. Mas a imaginação completa o trabalho, não é mesmo?

Josh Hutcherson Pelado

4. Caio Castro

Em 2013 o ator teve seu nude vazado. Ele contou para Antonia Fontenelle que enviou a foto para um grupo de amigos, mas que não sabe como a foto vazou.

5. Carlos Machado

Carlos Machado é conhecido também por sua beleza. Aos 41 anos o ator aparece se masturbando para alguém na webcam e fica totalmente nu.

6. Jesuíta Barbosa

A carreira de Jesuíta é marcada de ousadia pelos personagens fortes que já interpretou. O ator, além das produções da Globo, participou também do Clipe de  Flutua, dos cantores Johnny Hooker e Liniker. No clipe, Jesuíta beija  Maurício Destri.

Depois de aparecer em um filme fazendo uma cena de sexo gay hard, Jesuíta Barbosa chamou atenção novamente após aparecer completamente pelado na nova série do Canal Brasil. A produção que atende pelo nome de “Fim do Mundo“ mostra o ator como veio ao mundo.

Jesuita Barbosa nu

7. José Loreto

O ator global José Loreto teve um vídeo intimo vazado. No vídeo, ele aparece se masturbando durante quase 52 minutos. Logo após confirmar que o vídeo era seu, Loreto informou que seus advogados já estariam cientes e tomando providências.

Vídeo Intimo de Jose Loreto

8. Marcello Melo Jr.

Marcello teve fotos íntimas divulgadas nas redes sociais. Na ocasião, o ator publicou “acidentalmente” sua nude em formato público quando na verdade enviaria para um amigo.

Marcello Melo Jr

9. Marcos Pitombo

O ator teve uma suposta nude vazada, mas nunca confirmou ser sua ou não. A nude impressiona pelo tamanho – é daquelas BIGs.

Nudes dos famosos: Marcos Pitombo

Sex shop online

10. Murilo Rosa

O nude vazado seria de um vídeo íntimo que Murilo teria feito para a mulher, a modelo Fernanda Tavares.

Nude do Murilo Rosa

11. Paulo Zulu

Zulu disse que a foto seria apenas para ele ver como ficaria um nude seu, mas “acidentalmente” postou em seu instagram e rapidamente a imagem ganhou a internet.

Nude do Paulo Zulu

12. Paulo Vilhena

Paulo Vilhena foi pego em uma saída de praia. Ao trocar sua sunga, o ator se descuidou e um paparazzi não perdeu tempo.

Paulo Vilhena Pelado

13. Leo Stronda

O cantor e participante do reality show A fazenda  teve um nude vazado em 2017. Na ocasião muita gente fez piadinhas em relação ao tamanho do pênis de Leo – que impressionou pelo seu tamanho.

Nude Famoso: Leo Stronda

14. Jonas Sulzbach, o famoso Jonas 22 cm

Jonas ficou primeiramente conhecido por participar do BBB, mas foi depois que seu vídeo intimo vazou que ele ganhou a internet. No vídeo, o modelo usa uma fita métrica para medir seu instrumento que não é nada pequeno e apresenta seus 21/22cm para o mundo.

Jonas Sulzbach Pelado

Jonas BBB pelado

15. Leo Santana

Leo Santana

[Bônus] Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos, em Do começo ao Fim

Os atores foram filmados pelados para o filme Do Começo ao Fim, onde seus personagens vivem um intenso e lindo romance.

Do Começo ao Fim
Imagem: filme Do Começo ao Fim

A lista de Nudes dos Famosos não para

Como você pôde ver, a lista é bem grande e tem muitos outros nomes que não entraram nessa edição. Mas fique tranquilo que essa é apenas a primeira seleção de nudes para você.

E se você quiser ser o primeiro a saber sobre os conteúdos de nosso blog, nos acompanhe também nas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook e Twitter.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo