fbpx
Sexo Anal

Para que serve plug anal: 6 motivos para investir nessa preciosidade

Você sabe para que serve plug anal? Como o nome já diz, o plug é um acessório próprio para introduzir na região anal. Ele está liberado para quem tem cool hehe, portanto, todo mundo pode usar sem medo de ser feliz.

Essa preciosidade possui mais de uma função e é sobre isso que vamos falar no decorrer do post de hoje. Mas já te adianto, que nos referimos aos plugs como preciosidades, porque eles são mesmo!

Alguns modelos possuem uma pedra em sua base, que mais se parece com uma joia. Ao mesmo tempo que enfeita, também proporciona prazer e ainda prepara a região para a penetração. Uma verdadeira maravilha, não é mesmo?

Por isso, te convido a prosseguir a leitura para descobrir mais sobre essa belezura, topa? Vem comigo que eu te conto cada detalhe dessa preciosidade!

Por que estimular a região anal?

Antes de explicar as funções do plug anal, é importante dizer que o acessório não foi criado apenas por fetiche, mas sim, porque a região é extremamente sensível por conta da vascularização e cheia de terminações nervosas, o que traz a possibilidade de um sexo anal extremamente orgasmático. 

E é claro, que a gente não poderia deixar essa oportunidade de lado, não é mesmo?

Para obter um ótimo resultado, é preciso estimular de forma certa e tomando os devidos cuidados, para que ao invés de machucar, traga momentos vibrantes. 

O segredo para que o acessório não entre causando desconforto, é lubrificar a região. Também é legal para te deixar mais confortável na hora H, investir na ducha higiênica, dessa forma se evita o risco de sujar o acessório ou posteriormente o pênis do parceiro. 

Para que serve o plug anal? 

Assim como já citamos, o plug anal tem diversas funções bacanas que podem trazer momentos vibrantes tanto para o homem, quanto para a mulher. Todos podem ser beneficiar dessa preciosidade sem nenhum tabu ou preconceito.

Inclusive, o plug é também um grande aliado do autoconhecimento, que é algo que a gente preza muito aqui na Vibra Comigo. Afinal acreditamos que só é possível entender o que é prazeroso, se lançando ao novo e melhor ainda é saber que o novo pode se tornar tudo que a gente precisava para chegar ao clímax, né?

E é para isso que serve o plug anal, para trazer novas sensações e momentos vibrantes para você, sozinho ou acompanhado(a), como preferir.

Além disso, ele é um acessório completamente seguro para introduzir no ânus. Afinal, todo acessório anal precisa ter uma trava de segurança, para que não ocorra nenhum incidente.

6 motivos para investir no plug anal

Benefício é o que não falta quando nos referimos a essa belezura. Apesar de ser um acessório pequeno, o plug proporciona grandes momentos, você precisa experimentar. Mas antes, te convido a entender porque esse acessório é tão querido. Confira a seguir!

1. Novas possibilidades de prazer

O sexo anal, por muito tempo foi associado a apenas um tipo de orientação sexual. Mas na verdade, todo mundo pode e deveria experimentar, afinal a região promete bons e eletrizantes momentos.

E para dar início, nada melhor do que um plug anal para abrir os caminhos, não é mesmo?

2. Aproximação do casal

A rotina é um dos grandes motivos para que o casal se distancie e perca o desejo pelo sexo, o que é bastante lamentável. Mas a boa notícia é que dá para resolver isso com umas brincadeirinhas ali, uns acessórios aqui e aí entra o plug anal, que é um ótimo motivo para a chama se reacender. 

3. Prepara o terreno para o sexo anal

Outro motivo bem convidativo para adquirir um plug anal, é que ele tem como função preparar a região e deixar o esfincter relaxado para que posteriormente haja a penetração. Nesse caso, se utiliza o acessório por algumas horinhas antes do sexo.

4. Enfeita a região anal

Parece besteira, mas uma joia no cool tem seu valor hehe. Fica um charme e ao mesmo tempo, estimula as diversas terminações nervosas presentes na região, me fala se não é o máximo?

5. Estimula a próstata

Para os homens a experiência com o plug anal é muito bacana, porque além de estimular as terminações nervosas, dá para estimular também a próstata ou ponto g masculino. O plug com vibração é a indicação perfeita para um sexo anal extremamente prazeroso e orgasmático.

6. Deixa a vagina mais apertadinha

E para as mulheres, a experiência também é muito legal, porque enquanto o acessório está na região anal estimulando as terminações nervosas, também deixa a entrada da nossa querida Ginna mais apertadinha e assim torna a penetração ainda mais prazerosa, seja ela com um pênis ou um vibrador.

Modelos de plug anal

Agora é hora de conhecer os modelos de plug anal e para isso, separamos algumas informações importantes para que você encontre o modelo ideal para deixar o sexo ainda mais quente, veja a seguir!

Plug anal em silicone

Os plugs em silicone possuem uma material extremamente macio, com um toque aveludado e sedoso,  para uma penetração mega confortável! Eles são ótimos para quem está iniciando, porque além da maciez, eles não são pesados.

Plug de metal 

Os plugs de metal geralmente são mais pesados que outros materiais usados para confeccionar o acessório. Em matéria de higienização, não tem igual, já que qualquer acessório em metal é mais higiênico que os demais. 

E eles são ainda mais eficientes se a ideia for deixar a vagina mais apertadinha, fica a dica! 

Plug anal com rabo ou calda

Os plugs com rabo ou calda, são perfeitos para compor uma fantasia, mas nada que impeça você usar somente para enfeitar o cool hehe. O mais legal é que a variedade desses plugs são enorme, tem rabo de raposa, de coelho e por aí vai.

Plug com vibrador

Os plugs com vibrador, são de uma tecnologia incrível, além de diversos estágios de vibrações para aumentar o mix de sensações, o seu design é extremamente preciso para atingir o ponto máximo de prazer. 

Plug anal duplo

O plug anal duplo é perfeito para o casal que deseja o sexo anal de forma simultânea, esse modelo normalmente é usado por mulheres.

Concluímos que…

O plug anal é um acessório com múltiplas funções, ele é perfeito para o autoconhecimento e para novas e prazerosas sensações, seja no uso sozinho(a) ou acompanhado(a), você decide.   

Lembrando que o uso de qualquer acessório fica mais gostoso e menos desconfortável com o uso de lubrificante. Caso o seu acessório seja de silicone, os lubs a base de água são ideais para não danificar a vida útil do seu brinquedo. 

Agora que você já sabe para que serve plug anal, que tal passar na Vibra Comigo e conhecer os plugs anais mais queridinhos do mercado? Te espero lá! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo