fbpx
Produtos Eróticos

Os sugadores de clitóris mais fofos do mundo

Você já conhece os gloriosos sugadores de clitóris? Existem inúmeros deles pelo mercado, mas hoje quero te apresentar os mais fofos do mundo. A família Fun, é composta por vibradores em formato de bichinho, com cores impecáveis e designs apaixonantes, você precisa ver!

Além de encantadores visualmente, essas preciosidades são extremamente potentes e de uma grande tecnologia para te levar ao orgasmo. Ah…e eles cabem em qualquer cantinho da bolsa e ainda proporcionam o melhor do sexo em até 3 minutos, uhull!

Quer conhecer esse trio perfeito de pertinho? Cola aqui comigo, vem!

Quem são eles? 

O trio perfeito é composto por 3 bichinhos super potentes e elegantes, o Fun Polvu, o Fun Patu e o Fun Dinu. Olha que fofura:

Ambos tem a mesma função, o que muda é o formato e o tamanho dos bichinhos. Veja suas características a seguir:

  • 07 diferentes e potentes níveis de ondas de pressão;
  • Silencioso;
  • Resistente a água;
  • Recarregável via USB;
  • Confeccionado em silicone atóxico e 100% seguro.

Eles são incríveis em todos os sentidos, né? E o melhor de tudo é poder brincar com eles em qualquer lugar, inclusive durante aquele banho relaxante!

Como usar o sugador de clitóris e viver intensos orgasmos? 

Diferente dos demais vibradores, não é necessário mover o sugador de clitóris por diferentes áreas do corpo. Ele fica posicionado apenas na região do clitóris, localizado no topo da vulva. Desse modo, ele envia as ondas de pressão para a região e causa uma explosão de sensações inexplicáveis! 

Durante o seu momento de intimidade, você pode explorar os diferentes níveis de onda de pressão. No caso dos sugadores da família Fun, são 7 opções para te levar ao orgasmo e cada nível possui uma pressão diferente.

Ah…não se esqueça de contar com um bom lubrificante durante o seu autoconhecimento, afinal eles tornam a masturbação mais gostosa e confortável. 

Por que os sugadores são tão eficientes?

A tecnologia de ondas de pressão é o diferencial desse tipo de estimulador e já que o nosso querido botãozinho da felicidade é cheio de terminações nervosas, não tem porquê não unir o útil ao agradável, não é mesmo?

Posicionando o bocal de sucção diretamente na cabeça do clitóris, o resultado nada mais é do que intensos orgasmos. Por isso, esse pequeno e poderoso sextoy é tão queridinho, afinal ele ajuda as iniciantes que nunca tiveram um orgasmo e também as mais experientes para continuar vivendo esses momentos vibrantes. 

Benefícios de usar o sugador de clitóris 

Com o sugador de clitóris em mãos você consegue mais…

  • Autoconhecimento;
  • Orgasmos múltiplos;
  • Sensações;
  • Prazer sozinha ou acompanhada;
  • Diversão;
  • Intimidade; e 
  • Liberdade. 

Cuidados com o vibrador

Todo e qualquer sextoy precisa de alguns cuidados especiais, tanto para preservar a sua saúde, como a vida útil do brinquedo. Por isso, separei umas dicas valiosas, olha só:

Leia o manual

Eu sei que é chato ler todo o manual, afinal queremos testar logo de cara, né? Mas todas as informações contidas lá, vão te ajudar a entender como cuidar do seu novo brinquedinho e a usufruir dele da melhor maneira possível. Garanto que no final vale a pena, hehe

Higienize o sugador de clitóris

É essencial higienizar o sugador antes e após o uso, assim evitamos a proliferação de bactérias e preservamos o brinquedo por mais tempo!

Aliás, sua higienização não tem nenhum mistério, é só usar água corrente e o sabão mais neutro que você tiver. Depois disso, é só esperar ele secar naturalmente ou secar com papel toalha. 

Antes de tudo, teste a intensidade

Antes de colocar o vibrador em contato direto com o clitóris, o indicado é testar a sua intensidade em outra área do corpo, como na parte interna da coxa ou até mesmo por cima da calcinha. 

Dessa forma, você se familiariza com o sugador de clitóris e aproveita seu momento com mais propriedade!  

Não compartilhe seu sextoy

Já que dica boa é dica compartilhada, eu sei que a sua primeira reação após experimentar esse poderoso bichinho, será oferecer para uma amiga experimentar. Porém, mesmo que haja confiança, não é legal compartilhar nossos brinquedos íntimos com as amigas, ok?

Conte com o lubrificante ideal

Já que os nossos queridos bichinhos são confeccionados em silicone, o ideal nesse caso é contar com os lubs a base de água. Isso porque os de silicone em contato com um brinquedo feito do mesmo material, fazem com que a borracha desgaste com o tempo. 

Então, não se esqueça de escolher o cosmético ideal para te acompanhar nesse momento tão gostoso e íntimo, afinal, os lubs facilitam ainda mais o orgasmo!

Veja também Lubrificante íntimo: saiba como escolher o ideal

Concluímos que…

Os sugadores de clitóris são uma das mais tecnológicas invenções para o mundo feminino e são esses queridinhos que ajudam tantas mulheres a alcançar o clímax. O Polvu, o Patu e o Dinu são mais 3 integrantes dessa categoria incrível de vibradores para estimular o clitóris.

E já que o clitóris é um órgão voltado exclusivo e unicamente para o prazer feminino, não podemos deixar de vivenciar as sensações que o sugador proporciona, concorda?

Então agora que você já conhece essas 3 fofurinhas, que tal passar na Vibra Comigo e escolher o seu preferido? É difícil escolher, eu sei, mas vale a pena! 

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo