fbpx
Curiosidades sobre sexoPrazer feminino

Tipos de Orgasmos: saiba quais (e quantos) são!

Orgasmos femininos e orgasmos masculinos são diversos e a gente te ajuda chegar lá

Você sabia que existem vários tipos de orgasmos? Não, não é tudo a mesma coisa! E também não é só de intensidade que estamos falando.

A estimulação em diferentes zonas erógenas proporciona tipos diferentes de prazer, com graus de satisfação (leia aqui suspiros, viradas de olhos, vontade de gritar, morder, arranhar!) diferentes.

Para as meninas, a variação é maior, devidos aos pontos de prazer que podem ser estimulados pelo corpo. Mas não parem de ler não, meninos. E mesmo que você — rapaz — não tenha interesse por mulheres, ainda vamos falar sobre orgasmos masculinos!

Voltando aos orgasmos femininos, vamos te contar sobre 6 tipos diferentes. Isso mesmo: seeeeeeeeis!. Se você não conhece ou não experimentou todos, esse é o seu momento de saber tudo sobre o gozar feminino.

E não precisa ter namorado (nem ter um PA, o famoso “Pau amigo”) para aproveitar as dicas não. Se está solteira, fazendo um “detox de relacionamento” ou à procura por alguém, é só passar no nosso sex shop online que você encontra vários brinquedos eróticos para você conseguir atingir os 6 tipos de orgasmos que vamos te contar.

Continue a leitura e confira!

6 diferentes tipos de orgasmos femininos:

O primeiro é orgasmo clítoriano

O clítoris é o “botãozinho” do orgasmo feminino, que fica na parte anterior da vulva. Através da estimulação do órgão que pode ser feita com a mão (sua ou de quem você quiser), língua, com um vibrador clitoriano ou sugador de clítoris que você encontra na loja da Vibra Comigo!

O segundo tipo de orgasmo é o vaginal

Esse gozar feminino acontece quando há penetração bem funda na vagina (com o pênis, vibrador ou algum outro brinquedo erótico).

Pela estimulação da parte interna no clítoris, e/ou por todo conjunto de excitação no canal vaginal. Preliminares são importantes para esquentar o clima e estimular todas as áreas de prazer na região vaginal.

Outro orgasmo, o número 3 da nossa lista, é Ponto G

Acima do osso púbico fica o tão falado ponto G. Uma pequena parte da vagina que fica oculta e só aparece após a mulher receber estímulos no corpo inteiro e estar muito excitada.

Para conseguir esses orgasmos intensos é preciso que o local seja bem estimulado. E isso você já aprendeu que pode fazer com ou sem companhia.

Uma das melhores formas, com certeza, é usar um vibrador de ponto G. Com ponta curvada, esse vibrador vai fazer todo o trabalho por você.

Como gozar sozinha

O quarto tipo de orgasmo é ponto U

Ao fazer carinho na uretra (local por onde sai a urina), também é possível chegar ao orgasmo! Essa parte do corpo feminino, entre o clitóris e a entrada da vagina também merece atenção e prazer.

Na quinta posição da lista está o orgasmo mamário

Os seios! Uma das partes mais sensíveis ao toque.

Com toques e carinhos é possível ter mais do que prazer, você pode chegar a esse tipo de orgasmo. Vibradores tipo bullet são excelentes para estimular essa área de prazer. Mas, se você quiser ir direto no ponto de prazer, os estimuladores de seios são a melhor pedida pra alcançar esse orgasmo.

Para fechar essa lista de suspiros, o sexto, mas não menos importante: orgasmo anal

O ânus que é uma região cheia de terminações nervosas. Com o estímulo certeiro, com dedos, beijos ou brinquedos eróticos, sozinha ou acompanhada, você pode (e torcemos muito para que consiga) gozar.

Acessórios ajudam muito a chegar a esse tipo de prazer. Um anel companheiro, vibrador anal ou um pênis realístico vão fazer a missão de ter um orgasmo anal mais fácil e bem mais divertido.

A vez dos meninos: orgasmos masculinos!

Orgasmo Masculino

Não esquecemos de vocês, viram?! Como prometemos vamos falar dos orgasmos masculinos.

Aumento da frequência cardíaca, respiração rápida, tensão dos músculos e um aumento na pressão sanguínea, liberação repentina de tensão, pronto você gozou! Com ou sem ejaculação.

Clímax sem ejaculação

Parecido com o feminino, já que alguns homens podem experimentar o clímax sem ejaculação. Esse tipo de orgasmos masculino acontece quando o homem chega ao clímax sem ter nenhum tipo de ejaculação.

Estimulação do seu ponto G (ou P!)

O ponto G masculino, também chamado de ponto P, é na próstata. Com estímulo na região anal, com ou sem companhia é possível chegar a orgasmos intensos.

Como deixar a masturbação mais gostosa?

Embora muitos homens comecem a bater punheta desde a adolescencia, existem alguns segredinhos que podem deixar a masturbação muito mais gostosa.

Além do prazer e do autoconhecimento, a punheta ajuda o homem aprender a controlar a ejaculação.

Se você quiser dicas de como deixar esse ato mais gostoso, acesse esse post do blog.

Gozar relaxa, acalma e alegra o dia. Sozinha(o) ou acompanhada(o) os brinquedos eróticos vão te dar orgasmos maravilhosos, dos tipos que você quiser experimentar.

Para deixar tudo mais gostoso, passa lá na loja Vibra Comigo e escolha seus preferidos para ter todos esses tipos de orgasmos!

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo