fbpx
Dicas de Sexo

O que é ménage?

O sexo a três também é conhecido como ménage e é uma forma muito interessante de tirar o sexo da rotina e aumentar o prazer de todos os participantes.

Para alguns pode ser uma loucura, mas é um fetiche de muitos casais.  A prática funciona tanto em função do prazer de casais, como para os solteiros também.

No caso dos casais é necessário incluir uma terceira pessoa, tarefa não muito fácil para a primeira vez. Mas depois de se torna mais simples.

Além disso, não existem regras sobre os sexos presentes. Um bom ménage pode ser com duas mulheres e um homem ou vice versa. Para saber mais detalhes sobre a prática, continue a leitura!

Definam o que é permitido na cama

Nem tudo que é bom para uma pessoa é bom para a outra. Então não pratique sexo a três sem antes consultar seu par. E nessa consulta é importante conversar sobre o que é permitido na cama.

Aqui vale aquele velho ditado: o que é acordado não sai caro para ninguém!

Não que precise de um roteiro específico, mas alguns detalhes podem contribuir para deixar a noite ainda mais prazerosa.

Não faça para agradar ninguém

Antes de tudo, é importante verificar se todos estão realmente afim de praticar o ménage, caso contrário, é melhor cancelar o programa.

Além de desconfortável, não será prazeroso o suficiente se um dos participantes estiver fazendo para agradar ao parceiro ou fora do clima.

5 pontos cruciais em um ménage a trois

O que é ménage à trois

1. Sexo seguro

Se o casal chamar um homem para participar do sexo, é importante que o convidado use camisinha tanto na prática da penetração, como para receber o sexo oral.

A proteção é indispensável, afinal, nem sempre são pessoas conhecidas, e mesmo que seja é sempre bom prevenir.

2. Mulher com mulher

Antes do ato é importante conversarem sobre as preferência de cada um, no caso de mulher com mulher, nem todas curtem fazer sexo oral na outra. O ideal é que tudo seja combinado antes.

3. Homem com homem

Uma grande parte dos homens não gosta de ser tocado por outra pessoa do mesmo sexo, então essa é outra questão que deve ser definida antes da prática. Se for o caso, o prazer deve ser direcionado a mulher, não a se tocarem.

4. Conhecidos ou desconhecidos?

Essa é uma escolha bem pessoal do casal ou grupo que for praticar o sexo a três. Existem casais que se sentem mais confortáveis quando o outro integrante é conhecido, mas as preferências podem variar bastante.

O importante é fazer a escolha de acordo com os limites do casal, assim o programa flui melhor.

5. Quando o terceiro vai embora

É normal ter insegurança quando o terceiro se retira. Algumas pessoas chegam pensar que o parceiro ou a parceira terão um caso com o terceiro integrante, mas o foco principal é o prazer que a junção dos três proporcionou.

Normalmente o casal sela esse momento com um sexo ardente e tudo volta ao normal entre eles.

Lembre-se que o ménage não é uma maneira de salvar seu relacionamento, apesar de tirar a relação de uma rotina monótona, não significa que seja com esse propósito. É ideal que você se sinta a vontade para fazê-lo, assim o sexo será ainda mais prazeroso.

Agora que você já sabe o que é ménage e como a prática funciona, confira nosso texto com sugestões de como propor o sexo a três para o parceiro.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo