fbpx
Curiosidades sobre sexoDicas de SexoSaúde

Mulher pode tudo | Dia Internacional da Mulher

De frágil, elas não tem nada. Mas se você quiser falar de força, de determinação, de garra e de inteligência, ai sim falaremos a mesma língua.

O Dia Internacional da Mulher nos relembra uma história de lutas pela valorização da mulher para conquistar seu espaço. Uma luta que ainda não acabou. Diariamente as mulheres têm que travar diferentes lutas para serem respeitadas, seja em seus lares ou no mercado de trabalho.

E se o assunto for o seu próprio corpo, viiiish! Senta e se prepara para argumentar, porque sempre tem alguém com uma opinião pré-formatada sobre o que a mulher pode ou não pode fazer, pode ou não pode vestir…

Mas por aqui não é assim não. A gente acredita — for real — que a MULHER PODE TUDO o que ela quiser! A gente acredita que cada mulher tem o direito de explorar cada cantinho do próprio corpo, descobrir novos caminhos e dar asas às suas fantasias mais íntimas.

Então fica aqui nossa homenagem para as mulheres incríveis que fazem a Vibra Comigo acontecer: nossas clientes, nossa diretora, nossas colaboradoras, nossas amigas e todas que acreditam e lutam por um mundo mais justo e igual, sem distinções de gênero.

A luta continua, mas a gente pode fazer a diferença juntos! Compartilhe essas mensagens de empoderamento com outras mulheres e mostre que elas podem tudo!

Dia Internacional da Mulher

Diversas mulheres já falaram sobre a importância desse dia e sobre o que representa ser mulher. Listamos algumas dessas frases, confira!

Mulher pode tudo | Dia Internacional da Mulher

Frases Dia Internacional da Mulher
Frase Pitty
Frases Dia Internacional da Mulher
Frases Rihanna
Frases Dia Internacional da Mulher
Frases Michelle Obama
Frases Dia Internacional da Mulher
Frases Madonna

Conhece outras frases de empoderamento feminino ou sobre o Dia Internacional da Mulher? Deixe nos comentários e nos ajude a inspirar mulheres para assumir seu papel e conquistar cada vez mais espaço na sociedade! E não se esqueça de enviar essas mensagens para as mulheres que inspiram sua vida.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo