fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Capa Peniana: o que é? Para que serve? Aumenta o pênis?

Está buscando uma Capa Peniana Extensora? Confira o nosso guia completo para você saber tudo sobre esse incrível acessório erótico

Há muitos homens por aí que buscam incansavelmente uma maneira de aumentar o pênis sem remédios, independente de quão bem-dotados eles sejam atualmente. Para isso – assim como as bombas penianas e outros produtos eróticos –, existe uma ótima solução: a famosa capa peniana!

Também conhecido como extensor de pênis, esse acessório é, sem dúvidas, uma opção a ser considerada por quem deseja um órgão sexual maior e mais robusto sem precisar passar por algum tipo de cirurgia.

A capa peniana é colocada sobre o pênis tanto para adicionar comprimento e espessura como para proporcionar novas texturas à penetração. Ou seja, ela eleva o nível da transa, apimenta a relação e aumenta o prazer para ambos os parceiros sexuais.

Para garantir a versatilidade e se ajustar a vários tipos de pessoas, há no mercado capas extensoras com diferentes tamanhos, texturas, cores e formatos. Algumas incluem até vibração!

Quer saber mais? Continue a leitura do nosso guia completo sobre capa peniana!

1. Para que serve a Capa Peniana?

Muitas mulheres afirmam que a circunferência do pênis é mais importante que o comprimento quando se trata de maximizar o prazer e chegar ao clímax. Por conta disso, a capa peniana pode vir a suprir uma necessidade feminina: aumentar o diâmetro do órgão, artificialmente, com o bônus de alguns centímetros a mais.

Capa Peniana aumenta comprimento e diâmetro

No entanto, é errônea a ideia de que as capas penianas são produtos voltados exclusivamente para a satisfação sexual feminina. Esses brinquedos eróticos definitivamente são úteis para o público masculino.

Homens que têm ejaculação precoce ou dificuldades em manter uma ereção, por exemplo, podem contar com a ajuda de uma capa extensora. Isso porque alguns modelos, assim como o anel peniano, foram projetados para prender a circulação de sangue no pênis.

Além disso, as capas penianas podem vir com cápsulas vibratórias conjugadas e texturas diferentes que foram claramente desenvolvidas para criar um novo tipo de experiência para casais – inclusive para aqueles que não têm problemas com o tamanho do membro sexual.

Em resumo, a capa peniana serve para: 

  • Homens que querem proporcionar mais “sensações de preenchimento” para a/o parceira(o) de maneira rápida, barata e temporária;
  • Homens que desejam retardar a ejaculação;
  • Pessoas que gostam de serem penetradas por um pênis maior e/ou mais grosso;
  • Homens que sofrem com Disfunção Erétil, já que um extensor de pênis feito de material rígido pode auxiliar na penetração sem a preocupação de uma ereção completa;
  • Casais que desejam adicionar texturas diferentes e novas sensações durante o sexo;
Texturas na capa peniana
Capas penianas com texturas

2. Como usar Capa Peniana?

O modo de uso é bastante simples:

  1. Primeiro, certifique-se de que a capa peniana esteja limpa/higienizada;
  2. Coloque um bom lubrificante (à base de água, de preferência) nas superfícies interna e externa do brinquedo, garantindo, assim, o máximo de prazer para você e/ou seu parceiro(a);
  3. Consiga e mantenha uma ereção;
  4. Posicione a capa peniana na frente do pênis. Enrole-a e estique o orifício do acessório, deslizando-o para trás o quanto der (como se estivesse colocando uma camisinha);
  5. Confira se o ajuste está correto para evitar acidentes durante a penetração. A capa extensora deve se encaixar confortavelmente em você;
  6. Caso a sua capa peniana tenha alça para escroto, estique o orifício e encaixe, com cuidado, o saco escrotal. Essa parte também funciona como um sustentador para que o acessório não deslize;
  7. Com tudo no lugar, prossiga como faria normalmente para fazer sexo;
  8. Após o uso, limpe o produto com água e sabão neutro ou use um higienizador próprio para sex toys;
  9. Seque antes de guardar para evitar o acúmulo de bactérias.
É importante lembrar que a capa peniana não funciona como camisinha.  Mesmo que ela cubra toda a extensão do pênis, o uso de preservativos é essencial para evitar uma gravidez indesejada e se prevenir contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

4. Capa Peniana Realística

capa extensora realísticaÉ o tipo mais comum de capa peniana encontrada em sex shops. Assemelha-se a um pênis realístico (consolo), mas é mais flexível, além de ser oco, justamente para que se coloque o pênis.

Normalmente essas capas são feitas de silicone ou de materiais que se aproximam da pele humana, como Real Feel ou Cyberskin. Muitas têm veias saltadas e detalhes na glande para aumentar ainda mais a sensação de realidade.

O modelo capa peniana é uma ótima opção de capa peniana realística.

5. Capa Peniana com Vibrador

Capa peniana com vibradorAlguns tipos vêm com cápsulas vibratórias conjugadas para dar um divertimento a mais aos usuários durante o sexo. Nesse produto, ambos os parceiros desfrutam da vibração, visto que a cápsula externa estimula o clitóris e o saco escrotal.

Há também modelos com vibrador na ponta que servem para excitar o ponto G feminino, assim como o ponto A (localizado no fundo do canal vaginal).

Quer uma capa peniana com vibrador? A Extensora Pleasure X Tender Series tem um bom custo-benefício.

6. Meia Capa Peniana

meia capa penianaA meia capa peniana, como o nome já diz, tem a metade da extensão de uma capa convencional. Além do tamanho, a diferença é que esse acessório deixa a glande e a parte superior do pênis expostas, o que possibilita ao homem dar e sentir mais prazer durante a penetração.

É um tipo de capa extensora que não altera o comprimento do pênis, mas dá um upgrade na circunferência. Há modelos com saliências massageadoras e cápsulas vibratórias (veja capa peniana ) para estimular ainda mais a pessoa penetrada.

7. Com Cinta Peniana

cinta peniana com vibradorTrata-se de uma mistura de capa e cinta peniana. Nesse acessório, um pênis realístico oco mais rígido é sustentado por tiras de elástico (ou outro material ajustável) que se encaixam ao redor da cintura – ou uma combinação de cintura e entre as coxas, dependendo do modelo.

Essas capas são ideais para homens que têm dificuldades em manter uma ereção, já que as próteses permitem encaixar um pênis mais flácido e a tira elástica dá o apoio necessário para a penetração.

A cinta peniana é unissex e ainda vem com vibração na glande.

8. Capa Peniana para usar com vibradores

Devido à flexibilidade de alguns modelos, é possível colocar uma capa peniana por cima de um vibrador para obter uma estimulação adicional. É um bom upgrade para vibradores do tipo personal, por exemplo, que normalmente são mais básicos.

Escolha uma capa com textura para incrementar a masturbação ou subir o nível das preliminares do casal. Uma boa dica é começar estimulando o mamilo e outras zonas erógenas antes de passar para o clitóris, a área mais sensível da anatomia feminina. O uso de lubrificantes íntimos deixa tudo ainda mais gostoso!

9. Capa Peniana x Disfunção Erétil

Para indivíduos com Disfunção Erétil, um extensor de pênis mais rígido pode permitir que o homem continue penetrando mesmo com uma ereção incompleta ou inexistente.

Esse recurso por si só pode auxiliar a reduzir a ansiedade relacionada ao desempenho sexual, que pode estar contribuindo para os problemas de ereção. Mas isso, claro, só um médico especialista pode opinar com mais propriedade.

Capas Penianas Rígidas

10. Capa Peniana x Ejaculação Precoce

Já para os homens com Ejaculação Precoce, a capa peniana pode ajudar formando uma barreira de sensibilidade, ou seja, reduzindo o atrito do pênis com a vagina (ou ânus) durante a penetração.

Além disso, as capas extensoras com suporte para o escroto podem prolongar ainda mais o sexo, visto que elas prendem a circulação sanguínea da mesma forma que um anel peniano.

Tratando-se especificamente de casais heterossexuais, é notório que muitos homens chegam ao orgasmo muito mais cedo que as mulheres. Com isso, uma capa peniana pode contribuir para retardar o clímax e aumentar as chances dos dois gozarem juntos (ou quase ao mesmo tempo, o que já é melhor).

11. Capa Peniana x Sexo Anal

Sim, é possível usar uma capa peniana para o sexo anal, especialmente os modelos com materiais mais finos e realísticos, que se assemelham ao pênis. Os acessórios com suporte escrotal ou cinta são particularmente úteis para evitar que o brinquedo se perca dentro do ânus durante o sexo.

Um dos cuidados é não escolher capas penianas com texturas muito salientes e pontudas, que podem machucar a região anal na hora da penetração.

Casal no sexo anal

12. Afinal, como é o Sexo com a Capa Peniana?

Como vimos nas informações acima, a capa peniana tem inúmeros benefícios: desde aumentar o tamanho do pênis (de 3 a 5 centímetros, em média, mais o diâmetro) até solucionar temporariamente problemas de saúde masculina.

Alguns homens têm receio de que uma capa extensora reduza a sensibilidade e o prazer. No entanto, é preciso ter em mente que o sexo é baseado tanto em experiências físicas quanto psicológicas, e ambos os aspectos são importantes para a plena satisfação sexual.

Para que as sensações não se ausentem completamente, invista em uma meia capa peniana ou em extensores fabricados em Cyberskin. Esse material consegue chegar à temperatura corporal e ainda permite que o homem tenha mais sensibilidade ao penetrar.

Em relação às mulheres, o sexo com uma capa peniana pode ser muito mais prazeroso, especialmente para aquelas que gostam de uma penetração mais profunda, estimulação do colo do útero ou a sensação de preenchimento. Os relevos massageadores são um plus para adicionar uma dimensão diferente à estimulação feminina.

13. Onde Comprar Capa Peniana

Agora que você já sabe tudo sobre o assunto, que tal comprar a sua capa peniana com todo o sigilo e ainda recebê-la no conforto de casa?

Acesse agora mesmo a Sex Shop Vibra Comigo e escolha o seu modelo de capa peniana! Além das embalagens discretas, o nome da loja não aparece na fatura do cartão! 😉

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo