fbpx
Dicas de SexoProdutos Eróticos

Masturbador Egg: tudo o que você precisa saber sobre esse estimulador!

Há quem diga que o é o melhor masturbador masculino do mundo!

Masturbadores masculinos são artigos bem populares nos Sex Shops ao redor de todo o mundo. Os brinquedos eróticos vão desde peças que parecem reais até suas adaptações como o masturbador lanterna, os tubos masturbadores e afins. Mas hoje, vamos falar de outro grande sucesso no mundo dos produtos eróticos, o masturbador egg!

Há pouco mais de dez anos, a marca japonesa Tenga desenvolveu o primeiro masturbador egg. O produto foi considerador revolucionador e virou febre mundial rapidamente ― aos poucos ele veio ganhando os brasileiros.

O que é o masturbador egg?

Masturbador Egg - Svakom

O masturbador egg é um dos produtos eróticos mais curiosos que existem. Eles foram pensados para o público masculino como uma forma discreta e segura de aumentar o prazer, principalmente naqueles momentos de solidão, sabe?

Para uma estimulação poderosa, os masturbadores ovos possuem uma textura interna que provoca diversos tipos de sensações no homem.

Como usar o masturbador egg?

Após tirar o Egg da embalagem, insira o lubrificante dentro do ovo masturbador. É importante sempre utilizar o masturbador egg com um lubrificante porque o contato direto com a pele irá reduzir a vida útil do produto além de ―  ser menos prazerosos.

É hora de colocar o masturbador no pênis.

Como usar o masturbador Egg

Um erro muito comum está relacionado no movimento. Sem instrução, muita gente usa o masturbador puxando ele da cabeça do pênis até a base. Entretanto, esse não é o movimento ideal e pode danificar o produto.

A maneira correta de utilizar o masturbador egg é  manter o movimento de vai e vem na parte superior do pênis, sem força-lo até a base.

Masturbador egg para mulheres

Outra utilização pouco conhecida do masturbador egg é para masturbação feminina. A textura interna do egg  e suas saliências podem ser utilizadas para estimular a mulher, aproveitando o seu toque macio e suave.

Para aproveitar desta forma, vire o masturbador egg do lado contrário, deixando sua saliências para fora e coloque seu dedo dentro na parte lisa ou o insira em um vibrador.

Pronto, você acaba de transformar seu masturbador egg em uma capa de dedo perfeita para utilizar com a mulher.

Como se masturbar com prazer

Como se masturbar com prazer usando o masturbador egg

Desde muito cedo, os homens são convidados a sentir o prazer da masturbação.

O ritual da masturbação masculina começa cedo, lá na adolescência. É nesse momento que o homem conhece os primeiros benefícios da masturbação: o prazer, relaxamento e autoconhecimento.

Por ser um assunto falado desde muito cedo, geralmente, não há muito tabu sobre a masturbação masculina, mas também não há muita inovação. O homem adulto não tenta muita coisa diferente durante a masturbação no banho ou na cama.

Por isso, vale lembrar que para uma boa masturbação é preciso não ter pressa. Você pode assistir a um vídeo ou imaginar todo um cenário e desfrutar dos seus pensamentos enquanto estimula seu pênis.

E para ter um tom ainda mais realista e aumentar o prazer durante a masturbação, você pode usar um masturbador como o  Masturbador Egg Ultra Soft, da Svakom

Estimuladores de próstata também são acessórios capazes de aumentar o seu prazer

A masturbação com um parceiro ou parceira também é altamente prazeroso. Sabe por quê? Porque nesse momento você praticamente perde o controle do que está sendo feito e é entregue ao prazer que a outra pessoa vai ter proporcionar.

Sabemos que isso tudo é muito bom, mas também não podemos esquecer que de vez em quando podemos ter aquela rapidinha ― só para descontrair.

Não importa se sozinho, ou com outra(s) pessoas, o importante é saber o que te agrada mais e claro, te dá mais prazer. Se você quiser se presentear ou presentear seu parceiro com um masturbador egg, acesse Sex Shop Online! A compra é segura e a embalagem é discreta.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo