fbpx
Curiosidades sobre sexoFamososPrazer femininoPrazer Masculino

Demi Lovato lança vibrador revolucionário: conheça Demi Wand

Junto com a marca Belessa, Demi Lovato lançou vibrador – produto inédito no histórico da cantora. O produto erótico está sendo descrito como “um bastão revolucionário escondido em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios.”

Demi Lovato sempre foi a favor da sexualidade saudável e agora soma o time das pessoas que quer remover o preconceito do uso de brinquedos sexuais.

A cantora declarou para o site da loja que vende o vibrador:

“Não há nada mais poderoso do que tomar o seu prazer em suas próprias mãos. Passamos muito tempo fingindo que não somos seres sexuais – é hora de colocarmos esse estigma para descansar. Todos nós merecemos prazer. Todos nós merecemos orgasmos.”

Eu só posso concordar com a Demi!

Vibrador da Demi Lovato

No site da Belessa e no Instagram da Demi, há uma foto em que ela segura o vibrador que está sendo chamado Demi Wand. O produto é vendido nas cores rosa-claro e amarelo.

Demi Lovato e Vibrador Demi Wand (reprodução/. Site Bellesa)

O site ainda descreve o produto como inovador e extremamente silencioso, além de vir com um bonito estojo para carregar o vibrador. A marca ainda diz que “Demi Wand funciona para todos os tipos de corpo”.

Outro ponto que chama atenção são os depoimentos de mais de 30 mil pessoas que testaram o Vibrador da Demi. 97% dos comentários são positivos.

Características do Vibrador da Demi

Demi Wand (reprodução/ Site Bellesa)

Demi Wand, a varinha revolucionária escondida em uma caixa discreta que combina perfeitamente com seus acessórios custa $79.

Segundo o site da Bellesa, é a “maior descoberta em brinquedos sexuais”, pois:

  1. Funciona para todos os tipos de corpo. Orgasmos são para todos.
  2. Design inovador e silencioso.
  3. Compacto, discreto e vem em um estojo de carregamento bonito como o diabo.

É um vibrador que utiliza a mais avançada tecnologia em tecnologia sexual. A primeira de seu tipo, esta vibração de varinha armazena e carrega em uma caixa que cabe na sua bolsa. O produto é um verdadeiro trabalho de amor entre Demi Lovato e Bellesa.

Bem, eu não sei você, mas eu estou doido para experimentar o vibrador da Demi. E quem sabe você não encontrará ele por aqui em breve? Prometo me esforçar!

Gostou do nosso conteúdo? Assine nossa news para receber informações como essa diretamente no seu email.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo