fbpx
Prazer Masculino

O que é Massagem Lingam?

Os amantes do Tantra já conhecem a Massagem Lingam, mas talvez você ainda não saiba o que é, por isso estou aqui para explicar essa técnica aplicada em sessões de massagem tântrica nos corpos que tem pênis.

Lingam é uma palavra do sânscrito que designa o órgão sexual masculino e pode ser traduzida livremente como “bastão de luz”.

A técnica dessa massagem, que deve ser aplicada por uma pessoa profissional e especializada, é normalmente confundida com massagem sensual ou massagem relaxante, mas você verá que tem diferenças.

Para entender melhor sobre a Lingam Massagem, continue a leitura.

O que é massagem Lingam e quais são os benefícios?

Massagem Lingam
massagem lingam

Assim como os exercícios íntimos como o pompoarismo, massagens tântricas como o Lingam e Yoni são aplicadas como foco na descoberta da consciência corporal e do prazer da pessoa que está recebendo. O que tem tudo a ver com movimentar a energia do corpo.

A massagem lingam é a segunda parte da massagem tântrica. Também é conhecida como massagem peniana. Essa técnica se inicia depois de todas as partes do corpo terem sido despertas pela massagem sensitiva.

O foco é a massagem do pênis e toda a região genital, incluindo a virilha, o períneo e saco escrotal, permitindo a percepção de diferentes formas de prazer!

Essa técnica foi desenvolvida na Alemanha, na década de 1980 por Andro Andreas Rothe, fundador do Diamond Lotus Tantra Lounge em Berlim.

Priorizando o bem estar sexual e autoconhecimento, a massagem lingam é uma excelente aliada para homens trabalharem sua energia sexual e testarem os benefícios dessa técnica. Entre os benefícios, podemos destacar:

  • força e vigor genital;
  • orgasmos múltiplos, secos e/ou ejaculatórios;
  • aumenta o tempo erétil;
  • equilíbrio de disfunções.

Durante a sessão de massagem tântrica lingam, o objetivo não é o orgasmo ejaculatório, mas isso pode acontecer. Nesse caso, a sessão não é interrompida.

Como a Massagem Lingam é aplicada?

Ela consiste em um conjunto de vários movimentos relaxantes. Todo o processo é pensado para combinar sensações de bem-estar com relaxamento profundo.

O foco está em despertar a energia sexual pelo corpo todo.

Durante a sessão do Lingam, você estará é convidado a ficar livre de expectativas sobre performance e controle.

Enquanto a massagem é aplicada, uma sensação de euforia pode tomar seu corpo e abrir novos horizontes de prazer sem a necessidade de toques mútuos.

Como se preparar para uma Lingam Massagem?

Tudo vai começar com uma conversa onde a pessoa profissional que você escolheu vai explicar os requisitos necessários para que você aproveite a massagem da melhor maneira possível.

Sempre se lembre que é importante você estar confortável e essa conversa vai fortalecer a confiança entre o terapeuta tântrico e a você.

Então, você deve relaxar e se entregar ao momento, recebendo massagem e sentindo cada toque. Tudo isso, feito com o todo o respeito.

Pra quem é indicado receber essa Massagem Tântrica?

A Massagem lingam é indicada para todos os homens, principalmente para aqueles que lutam contra inseguranças, medo e a trava emocional.

Então, posso dizer que ela é indicada para todos os homens que querem conhecer melhor os seus próprios mecanismos de prazer, desenvolvendo sensorialidade corporal.

Todo o processo da massagem oferece um profundo trabalho de autoconhecimento.

Após receber a Massagem Lingam, muitos homens afirmam que nunca haviam sidos tocados de uma forma tão incrível e sensível, além de dizer que tiveram uma experiência que mudou completamente a forma como se relacionam com seus corpos e sexualidade.

Se você estiver pensando em experimentar essa massagem, recomendo que confira o Guia de Terapeutas da Abratantra

Agora que você conhece mais sobre a massagem tântrica lingam, que tão investir no seu prazer? Você pode começar com géis para uma boa automassagem ou naquele brinquedo sensual que pode te oferecer novas experiências! Minha sugestão é o Masturbador Egg + Gel de Massagem Tantra.

Vibradores Mais Vendidos

Posts recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo